Se tens dito mais cedo, o meu irmão veio de Lavra para Sintra na semana passada... Há que dizer o tamanho dos pneus, pois pneus para rasteirinhos são muito mais pequenos do que para os nossos meninUMMs
Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!
Entretanto o negocio não se concretizou, mas arranjei um novo e apenas precisava de alguém de perto de Vila Real que pudesse ir ver 4 pneus 33/12.5r15 só para confirmar que estão no estado que o vendedor diz estarem e depois transporta-los consigo que eu peço o levantamento por transportadora.
Tenho que me deslocar da zona de Santo Tirso/ Trofa / Porto, para Vilar Formoso.
Posso passar pela terrinha das rotundas = Sao Joao da Madeira Posso passar por outras areas mas irei fazer toda a A1 ate Albergaria Vou Fazer todo o IP5 ou la o raio do numero que lhe foi atribuido recentemente. E posso claro sair em alguma das saidas e recolher ou entregar algo estilo uma jante ou peca ou equipamento nao muito grande.
Farei todo o mesmo percurso no sentido inverso e a "oferta" mantem-se Alguma duvida ou questao podem ligar para o 93 861 37 46.
Cobro 5 euros por minuto se ligarem para apoio emocional ou esclarecimento de qualquer outro departamento nao relacionado com o assunto mencionado neste topico.
Codigo para desconto automatico: 3X927
Este servico nao carece de factura ou recibo pois e' isento e esta contemplado e ao abrigo da lei DE&A Desembargadores & Estivadores Anonimos.
Se Maome nao vai a montanha digam ao Maome para arranjar um UMM...
boas há para aqui algum companheiro de Valença do Minho?precisava que alguém fizesse o favor me verificar o estado de uns pneus que quero comprar! era só para não comprar algo em mau estado! obrigado