ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 OFF topic
 OFF topic
 Transportes - Procura/oferta
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 8

rrpascoal
Iniciado

Portugal
27 Posts

Posted - 16 January 2011 :  00:12:48  Show Profile Send rrpascoal a Private Message  Reply with Quote
eu todas as semanas faço o caminho alcanenã- leiria-bombarral por isso se alguem precisar de algo é so pedir. O mais facil é tel. 916444630 pois nem todos os dias venho ver o forumm
Go to Top of Page

joaocarneiro
UMM

Portugal
995 Posts

Posted - 16 January 2011 :  00:21:24  Show Profile Send joaocarneiro a Private Message  Reply with Quote
Faço com frequencia Porto-Sertã(via Coimbra), disponham.

cumps,

JC

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Participa no Manual de referencia You must be logged in to see this link.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Go to Top of Page

jpjonas
UMM

Portugal
474 Posts

Posted - 31 January 2011 :  18:53:27  Show Profile  Click to see jpjonas's MSN Messenger address Send jpjonas a Private Message  Reply with Quote
Amanhã a tarde vou ao PedroAlcanena buscar umas coisas para mim , caso alguem queira alguma coisa de lá posso trazer para Coimbra ou terras pelo caminho.

Quando se tem classe a velocidade não importa
Go to Top of Page

I AM UMM
UMM

1766 Posts

Posted - 22 February 2011 :  17:58:08  Show Profile Send I AM UMM a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by MarioMachado

Boas a todos, gostava de saber se há por aqui alguém que recentemente vá do Norte para os lados de Lisboa!

Tenho uma guia de rolos que precisava de mandar para baixo.

Para quem não sabe o que é informo que se trata de uma peça pequena e nova, por isso não há o risco de ocupar muito espaço nem de "borrar" os tapetes...

Abraço...

"Sou apenas um caminhante que perdeu o medo de se perder"(Augusto Cury)

Olá Mário,

Se tiveres como fazer chegar a Aveiro, estou a fazer pelo menos uma vez por semana Lisboa-Aveiro-Lisboa.

cUMMprimentos,
Go to Top of Page

UER
UMMzito

Portugal
54 Posts

Posted - 10 March 2011 :  00:48:38  Show Profile  Visit UER's Homepage Send UER a Private Message  Reply with Quote
PROCURO alguma ajuda tenho uma grade que comprei pelo tlm ao Pedro em Alcanena mas sou de Vila Franca de Xira(Lisboa) se alguém fizer esse trajecto ou que passe por lá ou qql coisa parecida e me pudesse trazer a grade eu agradecia imenso. Pois ter de lá ir de propósito para ir buscar a grade sai bem caro e todos sabemos que o gasóleo não está barato....

Divulgar o UMM é uma missão fácil -----------------------------Dificil é voltar para casa

You must be logged in to see this link.

Go to Top of Page

whitexoc
UMM

Portugal
1479 Posts

Posted - 10 March 2011 :  14:55:50  Show Profile Send whitexoc a Private Message  Reply with Quote
Oferta de Transporte para este Fim-de-Semana dia 12 de Março de Aveiro/Albergaria-a-Velha para a Marinha Grande e no domingo vice-versa,se alguem precisar apite por PM ou pelo mail.

s.silva83.15@hotmail.com

cUMMprimenTTos

Sérgio Silva-AlterII 90

Go to Top of Page

J_Faria
UMMzito

Portugal
65 Posts

Posted - 10 March 2011 :  21:06:43  Show Profile Send J_Faria a Private Message  Reply with Quote
PROCURO - Transporte de 3 bancos Cournil da zona de Barcelos para Tomar, Torres Novas, Entroncamento. Tenho alguma pressa pois o amigo GustUMM tem mais pessoal interessado.
Obrigado.

917645683

Abraço.

Faria.

MÁQUINA INFERNAL... É LENTO MAS É BRUTAL...

UMM Cournil Entreperneur
15-06-1981

Edited by - J_Faria on 10 March 2011 21:07:29
Go to Top of Page

ToMiX
UMM

Portugal
1270 Posts

Posted - 15 March 2011 :  23:31:38  Show Profile Send ToMiX a Private Message  Reply with Quote
Viva!
Esta semana ando aqui pelo Norte em trabalho até ao final da semana.
Se alguem precisar que leve material para baixo avise.

Go to Top of Page

Mr_Green
UMM

Portugal
156 Posts

Posted - 16 March 2011 :  22:05:58  Show Profile Send Mr_Green a Private Message  Reply with Quote
Boas,

Alguém conhece alguma empresa de reboques que faça um frete entre a zona de Setúbal e Leiria a um preço em conta?

Abraço Mr_Green (João Rodrigues)
Go to Top of Page

ricardobomtempo
UMM

Portugal
1219 Posts

Posted - 30 March 2011 :  22:18:35  Show Profile  Visit ricardobomtempo's Homepage Send ricardobomtempo a Private Message  Reply with Quote
Abre um seguro, chama o reboque e a seguir deita-o a baixo ehehe

Alter II Atmosférico 12-1987

Go to Top of Page

Benjamim
UMM

Portugal
1007 Posts

Posted - 16 April 2011 :  00:46:34  Show Profile  Click to see Benjamim's MSN Messenger address Send Benjamim a Private Message  Reply with Quote
Boas!

Já vai tarde a ida, mas amanhã vou do Carregado para Constância...volto de Constância para baixo 3ª feira...se alguém precisar de algum transporte...façam-me chegar o material!

cUMMprimentos
Benjamim
Go to Top of Page

show_time
Mestre

Portugal
6375 Posts

Posted - 04 May 2011 :  11:48:33  Show Profile  Visit show_time's Homepage  Click to see show_time's MSN Messenger address Send show_time a Private Message  Reply with Quote
Boas!

Lisboa sexta sabado e domingo e retorno a faro com passagem a alcanena
quem quiser apite

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Portaro 240D 1979-1981

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
Go to Top of Page

TOMMY
UMM

Portugal
171 Posts

Posted - 17 June 2011 :  23:03:37  Show Profile  Visit TOMMY's Homepage Send TOMMY a Private Message  Reply with Quote
Boas.
Precisava de um transporte de um diferencial da zona de Alcácer do Sal / Montemor-o-Novo para as instalações da ETE Logística da zona de São João da Talha.

Sei que à cá no Forumm um membro que faz transporte de mercadorias mas já não me lembro quem é nem em que tópico se encontra.
Desde já agradeço toda a ajuda que possa surgir.
Obrigado.

Bons trilhos

luis Tomaz

Edited by - TOMMY on 18 June 2011 10:32:21
Go to Top of Page

UMMAIA
UMM

Portugal
1755 Posts

Posted - 18 June 2011 :  13:00:22  Show Profile  Visit UMMAIA's Homepage Send UMMAIA a Private Message  Reply with Quote
Tommy, recomendo este tipo de transporte por experiência própria :

cUMMprimentos
Jorge Fernandes
Go to Top of Page

TOMMY
UMM

Portugal
171 Posts

Posted - 18 June 2011 :  13:31:35  Show Profile  Visit TOMMY's Homepage Send TOMMY a Private Message  Reply with Quote
Boas.
Era mesmo isso.
Muito obrigado.

Bons trilhos

luis Tomaz
Go to Top of Page
Page: of 8 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To: