ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 OFF topic
 OFF topic
 Transportes - Procura/oferta
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 8

Aldeia
Moderator

Portugal
5735 Posts

Posted - 13 November 2009 :  08:54:01  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
Creamos este tópico para a quem necessita de transporte de material UMM pelo pais.

Peço que indiquem em 1º lugar se é oferta ou procura em letras maiúsculas e depois façam uma descrição do que necessitam. Peço que a descrição seja o mais pormenorizada possivel para evitar perguntas desnecessárias.

Assim que estiverem servidos, editem o tópico para eu saber qual posso eliminar. Se não houver resposta ao fim de algum tempo eu elimino o tópico, embora mande uma PM antes a confirmar.

Vou deixar um exemplo, que também é pedido!

PROCURO - Transporte de 2 pneus da zona de Carregal do Sal para Vilar de Mouros/Viana ou Porto. Não tenho data limite pois não tenho pressa. O amigo Alex já se prontificou, mas se entretanto aparecer alguém que passe mais perto melhor.

Aqui está o link do negócio:
You must be logged in to see this link.

joaocarlosaldeia@hotmail.com
965779939
ou P.M.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Edited by - Aldeia on 13 November 2009 08:56:09

S0n0l3nt0
UMM

Portugal
450 Posts

Posted - 06 December 2009 :  01:03:46  Show Profile  Click to see S0n0l3nt0's MSN Messenger address Send S0n0l3nt0 a Private Message  Reply with Quote
faço o percurso Gaia-Cacia e Cacia - Gaia
Segunda a Sabado
Quem precisar de algo de aveiro para gaia ou porto
diga
Nuno
Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5309 Posts

Posted - 15 December 2009 :  17:49:46  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote

Ola ao pessoal deste topico,
alguns ja sabem mas fica aqui para quem nao sabe:

Tenho acesso semanalmente a camioes que fazem o circuito, Londres - Trofa, Trofa - Londres.
Se precisarem de algo enviem PM.

Carlos Pires

Lembrem-se se Maome nao vai a montanha digam ao Maome para arranjar um UMM!!!
Go to Top of Page

zeza
UMMzito

Portugal
126 Posts

Posted - 30 December 2010 :  10:40:19  Show Profile  Click to see zeza's MSN Messenger address Send zeza a Private Message  Reply with Quote
Bom dia amigos, bem se por acaso alguém estiver a pensar fazer o percurso Aveiro/Barcelos, Braga ou arredores, eu agradecia se me transportassem uma coisita que está com o Kingstar.
Obrigada.
Abraço

Go to Top of Page

alex
UMMzão

Portugal
3241 Posts

Posted - 03 January 2011 :  13:14:54  Show Profile  Click to see alex's MSN Messenger address Send alex a Private Message  Reply with Quote
Eu vou para Lisboa sexta a tarde e fico lá para Sábado... Consegues fazer-me chegar isso a Coimbra?

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83
Go to Top of Page

pinhas
UMM

Portugal
902 Posts

Posted - 04 January 2011 :  00:11:56  Show Profile Send pinhas a Private Message  Reply with Quote
Boa noite pessoal, preciso de transporte para umas jantes que estão em Braga, eu sou de Tomar e se alguém fizesse este trajecto e quisese colaborar agradecia.
Paulo Pinhão 919193771

Paulo Pinhao
FJ-59-26

Go to Top of Page

joaocarneiro
UMM

Portugal
995 Posts

Posted - 04 January 2011 :  01:40:46  Show Profile Send joaocarneiro a Private Message  Reply with Quote
Pinhas, talvez te possa ajudar entre Gaia e Sertã(ou mesmo tomar<->entroncamento), arranjas quem tas traga até Gaia?
Temos um colega que vem de esposende amanhã ao fim do dia ter comigo, se conseguires fazer-lhe chegar isso a tempo...e ele aceitar a encomenda...

...liga-me...

cumps,

JC

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Participa no Manual de referencia You must be logged in to see this link.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Go to Top of Page

espanhol5
UMM

Portugal
1191 Posts

Posted - 05 January 2011 :  00:12:12  Show Profile Send espanhol5 a Private Message  Reply with Quote
procuro atyransporte de lisboa dia ( na UMM para levar uma caixa de transferencias, a um colega cá do forumm do Porto ) alguem pode ajudar??

Abraço

clasico
HJ-03-13
1984-09-10

Agora sou Feliz...
Tenho um Cournil..

Pedro Santos
961268217

GPS: +39° 49' 37.50", -7° 15' 50.03"
Go to Top of Page

joaocarneiro
UMM

Portugal
995 Posts

Posted - 05 January 2011 :  09:06:43  Show Profile Send joaocarneiro a Private Message  Reply with Quote
De lisboa não, mas do sitio do costume até ao porto sim...

abraço,

JC

Go to Top of Page

joaocarneiro
UMM

Portugal
995 Posts

Posted - 05 January 2011 :  10:14:49  Show Profile Send joaocarneiro a Private Message  Reply with Quote
O LTmaverick, o Pedro à partida irá ao "ConviviUMM em terras de FenomenUMMs", e portanto será facil... de qualquer modo eu desloco-me para a Sertã com frequencia, que não é demasiado longe do ladoeiro.

cumps,

JC

Go to Top of Page

Patrick
UMM

Portugal
1621 Posts

Posted - 06 January 2011 :  16:57:21  Show Profile  Click to see Patrick's MSN Messenger address Send Patrick a Private Message  Reply with Quote
Procuro Transporte de 4 pnesu de Lisboa para Porto este sábado em queluz na UMM e entregá-los no encontro hot spot cobertura televisiva ou noutro local do porto.
Dou o valor que pagaria à Tex transportes (15+/-€)n me lembro bem e um pack de 6 minis super bock.

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro
Go to Top of Page

El Baru
UMMzito

Portugal
119 Posts

Posted - 10 January 2011 :  23:40:10  Show Profile Send El Baru a Private Message  Reply with Quote
Nesta próxima 5ª feira, dia 13-01-2011, ofereço transporte (Viana do Castelo ---- Alcanena ---- Viana do Castelo).Vou numa Opel Kadett comercial

EL Barumm...Viana do Castelo Tm: 96 70 24 520
Go to Top of Page

pedrosantabarbara
UMM

757 Posts

Posted - 11 January 2011 :  15:55:38  Show Profile Send pedrosantabarbara a Private Message  Reply with Quote
Este fim de semana vou ao norte buscar material ao kingstar e ao petertumble. Saio de Torres Vedras no sábado e volto no mesmo dia. Segunda poderei levar o material para Lisboa. Vou numa OPEL CORSA VAN.

Abraços
Pedro SB
969779811

Edited by - pedrosantabarbara on 11 January 2011 15:56:20
Go to Top of Page

pedrosantabarbara
UMM

757 Posts

Posted - 11 January 2011 :  15:57:30  Show Profile Send pedrosantabarbara a Private Message  Reply with Quote
Ofereço transporte Torres Vedras-Porto-Torres Vedras-Lisboa
Go to Top of Page

nunumm
UMM

Portugal
2272 Posts

Posted - 12 January 2011 :  02:06:56  Show Profile Send nunumm a Private Message  Reply with Quote
e alguém que venha de Castelo Branco para Lisboa?
Tenho lá 2 pneus do companheiro Espanhol5 que comprei.
Se alguém puder ajudar no transporte agradeço.

Obrigado desde já.

Cumps UMMistas
Nuno - Cournil 84
Go to Top of Page

ToMiX
UMM

Portugal
1270 Posts

Posted - 12 January 2011 :  10:21:27  Show Profile Send ToMiX a Private Message  Reply with Quote
Costumo ir com frecuencia para Castelo Branco. Mas por agora não tenho nada. Quando subir até lá apito.

Go to Top of Page
Page: of 8 Previous Topic Topic Next Topic  
Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.28 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2