ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 Departamento técnico
 Pneus e jantes
 Averbamento de pneus
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author  Topic Next Topic
Page: of 9

cinesisumm
UMM

Portugal
615 Posts

Posted - 09 November 2009 :  21:13:31  Show Profile Send cinesisumm a Private Message  Reply with Quote
boas, a dna teresa ficou de me enviar esta semana o meu papel com averbamento.
abracUMM
Go to Top of Page

kingstar
UMM

Portugal
1987 Posts

Posted - 09 November 2009 :  21:41:22  Show Profile Send kingstar a Private Message  Reply with Quote
Jagoz, não te preocupes que a Dª Teresa resolve isso na boa!
É uma pessoa espectacular! Temos de lhe mandar uma prenda em conjunto!
Quanto ao IMTT já se adivinhava uma coisa parecida mais dia menos dia !
UMM abraço
Pedro Reis
Go to Top of Page

Jagoz
Moderator

Djibouti
3813 Posts

Posted - 09 November 2009 :  22:23:32  Show Profile Send Jagoz a Private Message  Reply with Quote
Ela já resolveu!!

Um espetáculo!

A malta do forumm devia fazer um peditorio para lhe dar nem seja um ramo de flores!!!

Que dizem?? Ela tem sido impec com a malta!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

Go to Top of Page

kingstar
UMM

Portugal
1987 Posts

Posted - 09 November 2009 :  23:22:55  Show Profile Send kingstar a Private Message  Reply with Quote
Eu alinho! E devia ser alguém pessoalmente perto da zona para dar maior ênfase à coisa.
É só dizer quanto é a minha parte.
Afinal de contas ainda ficamos orgulhosos por a UMM ainda existir em pessoas extraordinárias como esta senhora que se quizesse tinha-nos dado com os pés.
Um bem haja!

UMM abraço
Pedro Reis

Edited by - kingstar on 09 November 2009 23:25:59
Go to Top of Page

joaquim santana
UMMzão

Portugal
3368 Posts

Posted - 10 November 2009 :  14:18:03  Show Profile  Visit joaquim santana's Homepage Send joaquim santana a Private Message  Reply with Quote
boas companheiros
declaração recebida!

abraços e bons atascansos
joaquim santana

Go to Top of Page

n/a
deleted

18 Posts

Posted - 13 November 2009 :  18:22:54  Show Profile Send n/a a Private Message  Reply with Quote
BOAS GENTE :)
Tenho que vos perguntar k medidas sao essas k tanto falam(31.33.750)??
Eu acabei de comprar uns recipe trial 265/75 r16!! :) sera que a D.Teresa me passa um averbamento pa isso? :|
bigado
Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5750 Posts

Posted - 14 November 2009 :  19:19:07  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by punkerrr69

BOAS GENTE :)
Tenho que vos perguntar k medidas sao essas k tanto falam(31.33.750)??
Eu acabei de comprar uns recipe trial 265/75 r16!! :) sera que a D.Teresa me passa um averbamento pa isso? :|
bigado

Em resposta à tua primeira pergunta (temos que procurar um pouco e esta éstá bem perto!)

You must be logged in to see this link.

Em segundo lugar, não deves ter problemas mas o melhor é telefonar a perguntar. Aproveita para averbar mais medidas, até 6 o preço é o mesmo.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Go to Top of Page

cinesisumm
UMM

Portugal
615 Posts

Posted - 14 November 2009 :  21:21:51  Show Profile Send cinesisumm a Private Message  Reply with Quote
A MINHA DECLARACAO JA CHEGOU;
265 75 16
235 85 16
750 16
235 85 15
31 10,5 15
33 10,5 15
abracUMM
Go to Top of Page

n/a
deleted

18 Posts

Posted - 19 November 2009 :  21:08:18  Show Profile Send n/a a Private Message  Reply with Quote
Ora VIVA mais uma vez :)
ja ligei pa D. Teresa e ja enviei o copia. Agora so m resta esperar!!
Mas entretanto tive que sair de casa com o meu menino e experimentar os pneus num dia de MUITA chuva e devo dizer que fikei MUITO impressionado :))k loucura agr sim n ha nada k o pare!
Go to Top of Page

eunema
UMM

Portugal
1531 Posts

Posted - 23 November 2009 :  23:57:51  Show Profile Send eunema a Private Message  Reply with Quote
Boas

A minha declaração já chegou.
Para além dos pneus, também pedi para averbar peso rebocável

Agora é so pagar a dolorosa e ir ao IMT

Cumprimentos
Hernani
Go to Top of Page

NTeixeira
Iniciado

Portugal
14 Posts

Posted - 01 December 2009 :  16:45:11  Show Profile Send NTeixeira a Private Message  Reply with Quote
Boa tarde pessoal,
Venho vos informar do que se está a passar comigo em relação ao averbamento dos pneus.
Quando comprei o meu UMM em Outubro ele estava equipada com pneus 31x10,5R15 medida que não vinha no livrete, segui os passos normais conforme o resto do pessoal, falei para a UMM deram-me a declaração com as medidas que pedi( paguei os 75€) e quando fui registar o carro no meu nome aproveitei para alterar as medidas do livrete. Claro que para isso tive que pagar 63€ do registo e mais 30€ pelo averbamento.
Recebi à dias o documento unico, mas qual não é o meu espanto as medidas não tinham sido alteradas.
Ontem recebo uma carta do IMTT a dizer que a declaração da UMM não é válida, pq tem de ser assinada pelo seu legal representante, reconhecida na qualidade e com poderes para o acto.
Amanha vou ligar para a UMM para saber como é?
Depois informo das novidades.

Um abraço
Nuno Teixeira
Go to Top of Page

snipers
UMM

Portugal
1224 Posts

Posted - 23 December 2009 :  09:30:39  Show Profile  Click to see snipers's MSN Messenger address Send snipers a Private Message  Reply with Quote
Boas,

Alguém depois de fazer o pagamento recebeu alguma coisa de volta? é que se a declaração é enviada logo inicialmente sem qualquer pagamento... o que é que temos de levar ao IMTT para o averbamento?

cUMMprimentos,
Ricardo Gomes
espirito aventura
Go to Top of Page

joaquim santana
UMMzão

Portugal
3368 Posts

Posted - 23 December 2009 :  11:02:10  Show Profile  Visit joaquim santana's Homepage Send joaquim santana a Private Message  Reply with Quote
boas
recebi o recibo.
qualquer das maneiras basta levar a declaração que foi enviada.

abraços e bons atascansos
joaquim santana

Go to Top of Page

snipers
UMM

Portugal
1224 Posts

Posted - 23 December 2009 :  11:05:08  Show Profile  Click to see snipers's MSN Messenger address Send snipers a Private Message  Reply with Quote
Pensei que enviavam algum comprovativo a apresentar no IMTT.

Sendo assim eles agem de boa fé.

Obrigado Joaquim

cUMMprimentos,
Ricardo Gomes
espirito aventura
Go to Top of Page

JSousa
UMM

Portugal
453 Posts

Posted - 21 April 2010 :  19:06:38  Show Profile Send JSousa a Private Message  Reply with Quote
AmigUMMs
Acabei de receber a declaração para averbamento de mais medidas de pneus, fiquei curioso porque a minha declaração não vem com a assinatura reconhecida. Será mesmo assim e é só ir ao IMTT, levar a declaração com a respectiva Nota de Débito.
Alguêm que tenha passado pelo mesmo que se manifeste.
AbraçUMMs

JSousa
Go to Top of Page
Page: of 9  Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.28 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2