ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 Apresentação
 O meUMM
 O MachibUMMbo - A saga continua
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 21

Aldeia
Moderator

Portugal
5745 Posts

Posted - 19 October 2009 :  11:55:39  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
Não tiveste que cortar chapa para meter lá dentro esses "monstros"? Não roçam em todo o lado?

UMM abraçUMM

j.aldeia

Go to Top of Page

filipeumm
UMMzão

Portugal
2953 Posts

Posted - 19 October 2009 :  12:58:43  Show Profile Send filipeumm a Private Message  Reply with Quote
Pois Aldeia,essa é a parte pior.
Ainda não cortei nada mas vou ter que cortar...
O que tenho alterado para já são as molas da frente,como são mais compridas evita que o pneu roce por dentro na chapa na zona dos pés, tenho o offset das jantes alterado e aumentei tambem os batentes de suspensão da frente.Mas á frente para não roçar mesmo em nada basta cortar um pouco da aba atrás e á frente,e emendar o interior do guarda-lamas mas só á frente ao pé dos farois.Atrás como já tinha cortado para caber os 235/85r16 praticamente não precisa de intervenção mas vou dar mais um pouco de folga.
Mas como está só roça em cruzamentos extremos,por isso é que tirei estas fotos para ver onde é preciso mecher

Filipe Pinheiro
Go to Top of Page

show_time
Mestre

Portugal
6375 Posts

Posted - 19 October 2009 :  13:34:42  Show Profile  Visit show_time's Homepage  Click to see show_time's MSN Messenger address Send show_time a Private Message  Reply with Quote
Boas!

UIII isso entao sao sapatas a mais para a minha carroceria, acho que me vou ficar por uns 7.50

hhehehehe

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
You must be logged in to see this link.
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.
Go to Top of Page

PEDRO MIGUEL
UMM

642 Posts

Posted - 19 October 2009 :  14:38:08  Show Profile Send PEDRO MIGUEL a Private Message  Reply with Quote
Boas

Eu gostei do resultado, quanto ao ter que cortar nao me chateia, e o dana 30 sei que aguenta...

UMM abraço

Go to Top of Page

filipeumm
UMMzão

Portugal
2953 Posts

Posted - 22 November 2009 :  23:37:34  Show Profile Send filipeumm a Private Message  Reply with Quote
O atascanço deste fim-de-semana...até ao nó

Filipe Pinheiro
Go to Top of Page

brunomx
UMMzão

Portugal
3528 Posts

Posted - 23 November 2009 :  12:03:23  Show Profile Send brunomx a Private Message  Reply with Quote
boas, cheira-me que nao foi nada facil sair dai

abraçumm...

Edited by - brunomx on 23 November 2009 12:03:49
Go to Top of Page

show_time
Mestre

Portugal
6375 Posts

Posted - 23 November 2009 :  17:51:55  Show Profile  Visit show_time's Homepage  Click to see show_time's MSN Messenger address Send show_time a Private Message  Reply with Quote
Boas!

Bela pose... hahaha

Tinhas arvores por perto ou outros jipes para desatascar?

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Preenche:
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

Go to Top of Page

filipeumm
UMMzão

Portugal
2953 Posts

Posted - 23 November 2009 :  18:10:39  Show Profile Send filipeumm a Private Message  Reply with Quote
Pois para o tirar dali deu trabalho...um GR a guinchar com roldana e a pantera cor-de-rosa a segurar o GR,e mesmo assim ainda teve um trabalhinho de pá
Nestas alhadas nunca me meto sozinho,é uma das regras de ouro no TT!

Filipe Pinheiro
Go to Top of Page

show_time
Mestre

Portugal
6375 Posts

Posted - 23 November 2009 :  18:30:58  Show Profile  Visit show_time's Homepage  Click to see show_time's MSN Messenger address Send show_time a Private Message  Reply with Quote
Boas!

La te safaste por serem 3 jipes, já cortaste a chapa para os pneus nao roçarem?

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Preenche:

Go to Top of Page

filipeumm
UMMzão

Portugal
2953 Posts

Posted - 23 November 2009 :  20:14:23  Show Profile Send filipeumm a Private Message  Reply with Quote
Ainda não,falta-me arranjar uma aba da frente em fibra para poder cortar a chapa e não andar muito tempo sem as abas das rodas,e a vontade tambem não tem sido muita

Filipe Pinheiro
Go to Top of Page

brunomx
UMMzão

Portugal
3528 Posts

Posted - 23 November 2009 :  22:10:24  Show Profile Send brunomx a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by filipeumm

Pois para o tirar dali deu trabalho...um GR a guinchar com roldana e a pantera cor-de-rosa a segurar o GR,e mesmo assim ainda teve um trabalhinho de pá
Nestas alhadas nunca me meto sozinho,é uma das regras de ouro no TT!

Filipe Pinheiro

pois nessas condiçoes ,sozinho nao te safavas

abraçumm...

Go to Top of Page

filipeumm
UMMzão

Portugal
2953 Posts

Posted - 18 December 2009 :  18:56:48  Show Profile Send filipeumm a Private Message  Reply with Quote
Mais um video da maquina num passeio no domingo passado

Filipe Pinheiro
Go to Top of Page

brunomx
UMMzão

Portugal
3528 Posts

Posted - 18 December 2009 :  20:12:55  Show Profile Send brunomx a Private Message  Reply with Quote
sempre em maus caminhos

abraçumm...
BRUNO XAVIER

Go to Top of Page

filipeumm
UMMzão

Portugal
2953 Posts

Posted - 18 March 2010 :  17:45:09  Show Profile Send filipeumm a Private Message  Reply with Quote
Como os pneus andavam a roçar nos plasticos,tive que fazer corte e costura,de tanto roçar ja faltavam bocados de plasticos,e como a maquina tem que ficar apresentavel para ir a Lisboa á FIL tive que pôr mãos á obra,mas como o tempo tem sido muito pouco foram só os da frente para agora,os de trás ainda estão inteiros...
Fica o capot a destoar,está todo podre nos cantos...estou á espera de um em fibra...

Mas aqui ficam as fotos

Antes estava assim,com pneus 235/85r16

Agora ficou assim com os 900r16

Filipe Pinheiro
Go to Top of Page

MarioMachado
UMMzão

Switzerland
4174 Posts

Posted - 18 March 2010 :  17:56:23  Show Profile Send MarioMachado a Private Message  Reply with Quote

Ficou um trabalho muito bom, onde é que arranjas-te esses plásticos?

Com esses plásticos já não vais ter problemas caso voltes a atascar o MachibUUMbo até ao Nó!!!

Cumprimentos

[URL=http://img10.imageshack.us/my.php?image=dsc02813f.jpg][/URL]

"Sou apenas um caminhante que perdeu o medo de se perder"(Augusto Cury)
Go to Top of Page
Page: of 21 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.58 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2