ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 Apresentação
 O meUMM
 O MachibUMMbo - A saga continua
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 21

alex
UMMzão

Portugal
3241 Posts

Posted - 20 September 2009 :  00:47:03  Show Profile  Click to see alex's MSN Messenger address Send alex a Private Message  Reply with Quote
Como é que isso funciona? Dá para desligar?

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Go to Top of Page

filipeumm
UMMzão

Portugal
2953 Posts

Posted - 20 September 2009 :  17:44:49  Show Profile Send filipeumm a Private Message  Reply with Quote
O meu autoblocante já não estava a 100%,mas não tinha anilhas partidas nem nada.É pena o video não ter sido feito com o autoblocante a 100%.Mas já compara-mos com a pantera cor de rosa que tem o autoblocante a funcionar e nota-se bem a diferença para o aussielocker em cruzamentos de eixos,tenho que editar o video.

O funcionamento é automatico e é semelhante a este.

Agora a conduzir é totalmente diferente do que era,quando se acelera temos tracção a 100% nas 2 rodas,em desacelaração funciona como um diferencial normal só que se ouve um tlack-tlack-tlack enquanto estamos a curvar.Se entrarmos numa rotunda sem acelerar ele faz diferencial,se de seguida acelerarmos ele bloqueia e é preciso um pouco de habituação,mas nada de mais.

Até agora o unico contra é mesmo o barulho um pouco incomodo,quem não sabe pensa que está qualquer coisa mal no diferencial

Mario onde é que viste aquela coquilha??Obrigado

Filipe Pinheiro
Go to Top of Page

joaquim santana
UMMzão

Portugal
3368 Posts

Posted - 20 September 2009 :  18:07:33  Show Profile  Visit joaquim santana's Homepage Send joaquim santana a Private Message  Reply with Quote
boas filipeumm
que belo progresso!isso sim!
parabens pela maquina e pelos videos.

abraços e bons atascansos
joaquim santana
Go to Top of Page

filipeumm
UMMzão

Portugal
2953 Posts

Posted - 20 September 2009 :  21:34:07  Show Profile Send filipeumm a Private Message  Reply with Quote
Vamos ver Joaquim,se com o tempo é mesmo um progresso,pessoalmente não conhecia nenhum jipe com este tipo de bloqueio...mas arrisquei.

Aqui fica o video prometido,comparação com a Pantera (AlterI) a cruzar mais que o meu e o autoblocante em bom estado.E o meu com bloqueio só atrás.

You must be logged in to see this link.

Filipe Pinheiro
Go to Top of Page

show_time
Mestre

Portugal
6375 Posts

Posted - 20 September 2009 :  21:49:13  Show Profile  Visit show_time's Homepage  Click to see show_time's MSN Messenger address Send show_time a Private Message  Reply with Quote
Boas!

Quanto fica por alto um bloqueio desses €€€?

Se ele se aguentar parece uma optima optima aposta

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984
Go to Top of Page

filipeumm
UMMzão

Portugal
2953 Posts

Posted - 20 September 2009 :  22:04:04  Show Profile Send filipeumm a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by show_time

Boas!

Quanto fica por alto um bloqueio desses €€€?

Se ele se aguentar parece uma optima optima aposta

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Comprei o meu neste site e pedi que mo enviassem para um conhecido meu nos states(free shipping):
Depois foi só arranjar maneira de o enviar para cá

Mas já vi á venda cá na europa...ficava á volta dos 350eur da Lockright

Filipe Pinheiro
Go to Top of Page

filipeumm
UMMzão

Portugal
2953 Posts

Posted - 18 October 2009 :  01:03:59  Show Profile Send filipeumm a Private Message  Reply with Quote
O MachibUMMbo cresceu mais uns centimetros,vejam lá por onde...

Filipe Pinheiro
Go to Top of Page

show_time
Mestre

Portugal
6375 Posts

Posted - 18 October 2009 :  01:54:40  Show Profile  Visit show_time's Homepage  Click to see show_time's MSN Messenger address Send show_time a Private Message  Reply with Quote
boas!

tché... espectaculo.

as sapatas novas arrasam, que marca e medida sao?

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.
Go to Top of Page

filipeumm
UMMzão

Portugal
2953 Posts

Posted - 18 October 2009 :  12:21:51  Show Profile Send filipeumm a Private Message  Reply with Quote
São uns Petlas NT3 9.00-16

Filipe Pinheiro
Go to Top of Page

Jagoz
Moderator

Djibouti
3811 Posts

Posted - 18 October 2009 :  13:30:40  Show Profile Send Jagoz a Private Message  Reply with Quote
Grandes....

Esses pneus são um espetaculo!

Pena só existirem em 900/16!

Eeste ano que vens mostar isso aqui a NoiTTe das Bruxas?

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

Go to Top of Page

filipeumm
UMMzão

Portugal
2953 Posts

Posted - 18 October 2009 :  16:33:48  Show Profile Send filipeumm a Private Message  Reply with Quote
Sardinha,ainda não é desta que vou ás Bruxas com muita pena minha,apesar do bom aspecto da maquina ando com uns problemas na distribuição(partiu-se 2 vezes em 6 meses)e como ainda não dei com nada fora do normal que esteja a causar isto tenho só substituido o material que parte, e agora com receio que volte a acontecer limitei um pouco o raio de acção...

Filipe Pinheiro
Go to Top of Page

show_time
Mestre

Portugal
6375 Posts

Posted - 18 October 2009 :  21:58:19  Show Profile  Visit show_time's Homepage  Click to see show_time's MSN Messenger address Send show_time a Private Message  Reply with Quote
Boas!

Notas muita diferença de altura entre os 7.50 r16 e esses?

Quanto custa cada um desses?

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.
Go to Top of Page

filipeumm
UMMzão

Portugal
2953 Posts

Posted - 18 October 2009 :  22:43:32  Show Profile Send filipeumm a Private Message  Reply with Quote
Se queres que te diga ainda não comparei(com fita metrica) com uns 7.50r16,mas estes montados têm 87cm de diametro,o que dá aproximadamente 34,5pol e não são pneus recauchutados/reconstruidos.
Os 7.50 teoricamente têm 31pol,mas acredito que na realidade e como a maior desta medida que se vê por aí são recauchutados tenham mais um pouco chegando ás 32 polegadas.A largura dos 7.50 tambem é inferior.
Posso é dizer que o 7.50 entra deitado pela porta de trás do UMM e o 9.00 acho que não
Novos andam á volta dos cento e poucos euros mais Iva.

Filipe Pinheiro
Go to Top of Page

PEDRO MIGUEL
UMM

642 Posts

Posted - 18 October 2009 :  23:38:19  Show Profile Send PEDRO MIGUEL a Private Message  Reply with Quote
Boas Filipe

Hoje já abri o teu tópico umas 10 vezes, é que já ha algum tempo que ando a dizer que quero uns 9.00/16 mas dizem que nao devo estar bem da cabeça...hehehehe.

Ficou muito bem, depois diz como se comporta em termos de andamento, se notas muita perda...

UMM abraço

Go to Top of Page

filipeumm
UMMzão

Portugal
2953 Posts

Posted - 19 October 2009 :  11:50:25  Show Profile Send filipeumm a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by PEDRO MIGUEL

Boas Filipe

Hoje já abri o teu tópico umas 10 vezes, é que já ha algum tempo que ando a dizer que quero uns 9.00/16 mas dizem que nao devo estar bem da cabeça...hehehehe.

Ficou muito bem, depois diz como se comporta em termos de andamento, se notas muita perda...

UMM abraço

Se quiseres por uns 900/16 recauchutados tipo Fedima trial Adé tambem te chamo maluco,pois esses devem ter umas 37 polegadas...
É claro que notei diferença,tem que se puxar mais um pouco pelas mudanças em estrada mas não posso dizer que tenho que andar com uma mudança a baixo,sinceramente até esperava que ficasse pior.Em recta aguenta a 5ª na boa e chega bem aos 90/100.No mato em lentas antes arrancava na boa em 3ª e agora custa mais um pouco,mas mesmo assim a 2ª tá lá para tudo
Se o teu tem o 2.3td com caixa de 4 de ferro acho que ficava melhor.Não sei é se o Dana30 ia gostar...

Filipe Pinheiro
Go to Top of Page
Page: of 21 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.52 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2