ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 Passeios TT
 UMM's
 .8º AcampamentUMM
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Next Page
Author  Topic Next Topic
Page: of 3

acampamentumm
UMM

Portugal
228 Posts

Posted - 02 May 2019 :  21:02:43  Show Profile  Visit acampamentumm's Homepage Send acampamentumm a Private Message  Reply with Quote
Como vem sendo hábito depois do cafezinUMM do DeserTTo o evento logo a seguir é o:

Quem quiser participar este ano pedia para confirmarem o mais rápido possível a sua presença para efeitos de Logística,(existem certos procedimentos a fazer em que preciso do Nome do inscrito e da Matrícula da viatura)
Quem se inscrever á última da hora está sujeito a não usufruir de tal...!!!
Ao fazer a inscrição não implica que tenha de se fazer logo o pagamento, este pode ser feito depois...!!!

O Preço da inscrição é igual ao praticado nos anos anteriores.
25-UMM

INSCRIÇÕES ABERTAS

Lista de Inscrições:

1-Filomena Lopes - UMM AlterII
2-Eduardo Filipe - UMMAlterII
3-Paulo Nunes - UMM Cournil
4-Paulo Ramalhais - UMM Cournil
5-Aldeia - UMM AlterII
6-Paulo Loureiro - UMM AlterII
7-Jorge Sousa - UMM AlterII
8-Jorge Portela - UMM AlterI

a organização
You must be logged in to see this link.
acampamentumm@gmail.com

Edited by - acampamentumm on 20 May 2019 21:41:45

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
5142 Posts

Posted - 02 May 2019 :  21:19:27  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote

Presentes

Eduardo Filipe
Filomena Lopes

Sócio do Clube UMM nº 263

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!

Edited by - Eduardo Filipe on 02 May 2019 21:20:26
Go to Top of Page

joaquim santana
UMMzão

Portugal
3400 Posts

Posted - 02 May 2019 :  21:42:55  Show Profile  Visit joaquim santana's Homepage Send joaquim santana a Private Message  Reply with Quote
Obrigado a todos os amigos que se deslocaram até ao DeserTTo mais a sul!!!
Foi UMM dia espetacular!!!
OBRIGADO!!! E VIVA AO UMM DE MAIO!!HÉHÉ

[URL=http://s1238.photobucket.com/user/joaquimsantana/media/umm%202017.jpg.html][/URL]

Go to Top of Page

herrdoctor
UMM

Portugal
334 Posts

Posted - 02 May 2019 :  22:10:15  Show Profile Send herrdoctor a Private Message  Reply with Quote
Por favor, não falem em código.

Quem, como eu que nunca foi ao acampamentumm, gostava de saber mais informações, nomeadamente o preço, local, condições, o que está incluído, possibilidade de ir só um, dois, ou todos os dias e até um contacto.

Não prometo que vá, mas estou interessado

Pedro Faria
Barcelos
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
5142 Posts

Posted - 02 May 2019 :  22:25:24  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Ok Pedro tens razão foi esquecimento, o contato é o seguinte:

Eduardo Filipe
917285894
Liga quando quiseres

As inscrições vão ser abertas só na semana que vem, depois avisamos, até lá qualquer dúvida é só ligarem para o nº acima mencionado.

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Edited by - Eduardo Filipe on 02 May 2019 22:40:05
Go to Top of Page

alex
UMMzão

Portugal
3245 Posts

Posted - 04 May 2019 :  19:42:02  Show Profile  Click to see alex's MSN Messenger address Send alex a Private Message  Reply with Quote
Parabéns pela organização! Ainda não sei em que moldes, mas quero ir picar o ponto!

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83
UMM Alter Turbo 12/92
Go to Top of Page

volino
UMM

Portugal
1441 Posts

Posted - 06 May 2019 :  14:28:12  Show Profile  Visit volino's Homepage  Click to see volino's MSN Messenger address Send volino a Private Message  Reply with Quote
Boas Pessoal com muita pena minha este ano não vou estar no meio dessa malta que tanto gosto ... nessa data vou estar a fazer mais uma aventura de 50cc aos picos da europa ...

como não deve fugir à regra será mais um ano de muito convívio e camaradagem ... aproveitem

Eduardo não é só dar na cabeça aos outros ... o Pedro esteve muito bem e agora foi a sua vez

abraço

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Go to Top of Page

acampamentumm
UMM

Portugal
228 Posts

Posted - 06 May 2019 :  23:09:12  Show Profile  Visit acampamentumm's Homepage Send acampamentumm a Private Message  Reply with Quote
Pena que não possas vir este ano, assim sempre ficamos mais descansados em não ter de trocar novamente de motor

Espero que corra tudo bem pelos Picos da Europa e até para o Ano

Agora como as inscrições estão abertas já se pode saber como a coisa funciona...!!!

a organização

acampamentumm@gmail.com

Edited by - acampamentumm on 07 May 2019 12:45:45
Go to Top of Page

Cournil Lisboa
Iniciado

Portugal
25 Posts

Posted - 07 May 2019 :  08:53:29  Show Profile Send Cournil Lisboa a Private Message  Reply with Quote
Olá, bom dia a todos

Gostava de participar nesta actividade.
Como não entendi bem a organização, deixo algumas questões.

Possivelmente não vou poder estar presente em todos os dias. É possivel participar sem ser na totalidade dos dias?
É possivel, saber já o programa previsto, diário?

O link apontado, contem vários erros (7º acampamento, 2017.....).
No link, só existe a opção "Sem UMM?" É mesmo assim, ou não estou a perceber!

Se puderem dar mais informações, agradeço.

Cumprimentos e até breve
Go to Top of Page

acampamentumm
UMM

Portugal
228 Posts

Posted - 07 May 2019 :  12:43:28  Show Profile  Visit acampamentumm's Homepage Send acampamentumm a Private Message  Reply with Quote
Boas companheiro tem que ir ao link que se encontra no início que já está alterado

Qualquer dúvida pode sempre contatar o Eduardo Filipe por tlm.

a organização
acampamentumm@gmail.com

Edited by - acampamentumm on 07 May 2019 12:47:00
Go to Top of Page

Mena Lopes
UMM

Portugal
204 Posts

Posted - 07 May 2019 :  14:16:16  Show Profile Send Mena Lopes a Private Message  Reply with Quote
Bom, uma coisa eu sei, mais trabalho para mim...!!!

" O que vale a pena TER...vale a pena ESPERAR"
Go to Top of Page

Ideias
UMM

Portugal
672 Posts

Posted - 07 May 2019 :  18:39:32  Show Profile Send Ideias a Private Message  Reply with Quote
Olá Mena,
Nestas organizações o melhor é dividir tarefas, para que todos possam usufruir do evento da melhor maneira.

Agora também temos de ter a noção que pobre do Eduardo não tem tempo nem para apreciar em pleno esta grande festa da comunidade UMM.

Por isso ao distribuir tarefas, como é evidente tem de haver uma maior responsabilização e dedicação por exemplo e eventualmente da Mena às tarefas diárias.

Desta forma todos podem saborear este acampamentUMM e não acabarem o fim de semana cansados.

Com esta divisão que eu proponho por quase todos, espero que a Mena esteja à altura do acontecimento.

Grande Eduardo, ficas apenas responsável da abertura das jolas.

Espero que todos estejam de acordo.

cUMMprimentos
José Simões

Edited by - Ideias on 07 May 2019 18:41:02
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
5142 Posts

Posted - 07 May 2019 :  21:30:13  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by Ideias

Olá Mena,
Nestas organizações o melhor é dividir tarefas, para que todos possam usufruir do evento da melhor maneira.

Agora também temos de ter a noção que pobre do Eduardo não tem tempo nem para apreciar em pleno esta grande festa da comunidade UMM.

Por isso ao distribuir tarefas, como é evidente tem de haver uma maior responsabilização e dedicação por exemplo e eventualmente da Mena às tarefas diárias.

Desta forma todos podem saborear este acampamentUMM e não acabarem o fim de semana cansados.

Com esta divisão que eu proponho por quase todos, espero que a Mena esteja à altura do acontecimento.

Grande Eduardo, ficas apenas responsável da abertura das jolas.

Espero que todos estejam de acordo.

cUMMprimentos
José Simões

Pelo menos existe alguém que me compreende e dá valor ao meu trabalho ao longo destes anos todos, abrir jolas também não vai ser tarefa fácil...!!!

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

JummP
UMM

Portugal
1569 Posts

Posted - 07 May 2019 :  22:21:22  Show Profile Send JummP a Private Message  Reply with Quote
Eduardo e Cª

Já não nos aturam desde a 1ª edição, este ano estamos no ir
Prepara o saca caricas

Jorge Portela
Póvoa de Varzim

[/url]
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
5142 Posts

Posted - 07 May 2019 :  22:31:01  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Ok companheiro, já tinha saudades vossas, até pensava que se tinham dado mal com ares da terra dos Fenómenos

Terei novamente um imenso prazer em os ter por cá, e só vamos ter um problema, é tentar pôr as jolas em dia...!!!

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Edited by - Eduardo Filipe on 07 May 2019 22:31:53
Go to Top of Page

acampamentumm
UMM

Portugal
228 Posts

Posted - 08 May 2019 :  00:00:11  Show Profile  Visit acampamentumm's Homepage Send acampamentumm a Private Message  Reply with Quote
Amigo Portela cá esperamos pela vossa simpática companhia.

a organização
acampamentumm@gmail.com

Edited by - acampamentumm on 08 May 2019 00:44:33
Go to Top of Page
Page: of 3  Topic Next Topic  
Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.13 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05