ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 Recomendações
 Outros
 UMM's lisboetas
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Author Previous Topic Topic Next Topic  

Cournil Lisboa
UMMzito

Portugal
82 Posts

Posted - 30 April 2019 :  18:10:03  Show Profile Send Cournil Lisboa a Private Message  Reply with Quote
Em Lisboa, ainda são muitos......

Para variar as fotos, e não estarem sempre no campo, verde/castanho, deixo aqui algumas fotos de UMM's na cidade.

Edited by - Cournil Lisboa on 26 June 2019 23:25:18

Cournil Lisboa
UMMzito

Portugal
82 Posts

Posted - 27 May 2019 :  11:23:54  Show Profile Send Cournil Lisboa a Private Message  Reply with Quote
Este está à venda !!! Não é meu, nem sei quem é o dono.

Edited by - Cournil Lisboa on 26 June 2019 23:12:48
Go to Top of Page

tojoferreira
UMM

Portugal
610 Posts

Posted - 28 May 2019 :  14:45:34  Show Profile Send tojoferreira a Private Message  Reply with Quote
Devias ter posto as fotos maiores ou então dizeres qual é o número! Não q esteja comprador, mas quem estiver tinha como ver (isso ou mandar-te msg).
O meu de vez em quando vai a Lisboa, mas normalmente não se aventura muito para dentro! Depois da A8 fica logo no Prior Velho.
Go to Top of Page

Cournil Lisboa
UMMzito

Portugal
82 Posts

Posted - 28 May 2019 :  16:07:09  Show Profile Send Cournil Lisboa a Private Message  Reply with Quote
Olá,
Esta rubrica não são os classificados.
Não fiz muito visivel, porque não sou eu a vender, nem tenho interesse.
Se alguem quiser, eu posso , via mensagem privada, enviar o numero.

Cumprimentos
Go to Top of Page

tojoferreira
UMM

Portugal
610 Posts

Posted - 28 May 2019 :  16:43:38  Show Profile Send tojoferreira a Private Message  Reply with Quote
E nisso dou-te toda a razão até porque há uma zona do forumm para isso!
Go to Top of Page

Cournil Lisboa
UMMzito

Portugal
82 Posts

Posted - 05 June 2019 :  21:32:33  Show Profile Send Cournil Lisboa a Private Message  Reply with Quote

mais um citadino, a precisar de ar puro e sopas....

Edited by - Cournil Lisboa on 26 June 2019 23:13:15
Go to Top of Page

Cournil Lisboa
UMMzito

Portugal
82 Posts

Posted - 25 June 2019 :  22:49:12  Show Profile Send Cournil Lisboa a Private Message  Reply with Quote
novas descobertas.....

Edited by - Cournil Lisboa on 26 June 2019 23:14:17
Go to Top of Page

Ideias
UMM

Portugal
673 Posts

Posted - 26 June 2019 :  12:17:43  Show Profile Send Ideias a Private Message  Reply with Quote
Bom dia,
Bem-vindo a este cantinho de troca de ideias e experiências de todos os novos e velhos proprietários de UMMs. ou apenas de simples amantes e que este forUMM tem sido embaixador na internet para toda a comunidade.

Neste caso e para os novos membros dou como sugestão antes de mais, perder (ou ganhar) um bom par de dias com uma leitura atenta dos tópicos existentes para tirar dúvidas e para se familiarizar como esta comunidade que tanto necessita de sangue novo, mas também para saber como ela funciona e como ajudá-la a funcionar ainda melhor.

Eu sei que a ânsia de abrir novos tópicos está no sangue de todos nós (o desejo de intervir e de ser conhecido está na nossa génese), mas se antes nos familiarizarmos, ficamos a saber aquela velha máxima, que quase tudo "já foi inventado" e dando exemplos, o "Cournil Lisboa" abriu um dos tópicos que talvez seja um dos que mais adesão tem ... e para isso basta ir:

All Forums
- OFF topic
- OFF topic
- UMMs que vemos diariamente III

You must be logged in to see this link.

Ou por exemplo outro muito utilizado para quem pretende adquirir o primeiro ou mais um UMM ... e para isso basta ir:

All Forums
- Classificados
- UMM's
- UMM's que vimos para venda.

You must be logged in to see this link.

O forUMM e o Clube UMM têm sido uma pedra preciosa para todos os que gostamos de UMMs.

O forUMM seja talvez o melhor motor de busca para compras, vendas, dúvidas - ou seja é o nosso alimentador e informador interno.

O Clube UMM tem sido um digno representante na organização, na angariação e arquivo do espólio da UMM, na represenção oficial da marca em eventos nacionais ou mesmo no contacto com os ainda proprietários da empresa que detêm a marca UMM.

E claro que também não vivemos sem a ajuda de todos os outros grupos ou clubes que continuamente juntam a comunidade por todo o Portugal Continental e Ilhas.

Costumo dizer que se alguém que tenha um UMM, durante os 365 dias do ano quiser dar um passeio no fim-de-semana, não tenho qualquer dúvida que neste Portugal à beira mar plantado com toda a certeza um grupo ou clube está a sujar o seu UMM.

Só com a ajuda de todos é que podemos continuar a pensar que a UMM ainda está viva.

E assim termino como comecei, isto é meramente uma sugestão pessoal quanto à participação e abertura de tópicos neste forUMM.

cUMMprimentos,
José Simões
Go to Top of Page

Cournil Lisboa
UMMzito

Portugal
82 Posts

Posted - 26 June 2019 :  14:33:49  Show Profile Send Cournil Lisboa a Private Message  Reply with Quote
Boa tarde srº José Simões,

Agradeço o tempo e a atenção que dispensou a este meu post.
Acredite que tenho já uma leitura muito geral, deste forum, porque me deleitei a ler, quase de fio a pavio, a grande maioria dos post's, como diversão e aprendizagem. Realmente, a construção que aqui está, de informação, partilha e socialização é impressionante, no meu entender. É quase magia, porque versa sobre uma marca extinta, sem produção nova há já muitos anos, e mesmo assim, move todo este interesse. Teem o meu respeito, e admiração, todos os que teem contribuido para este "encontro" de vontades.

Encontrei os dois post's que refere, mas não concidiu a minha leitura, com o que pretendo com este post, e por isso o criei. Atrás de uma inovação, há uma razão. Se não, é só vontade de ser diferente ou uma moda passageira, e não sou assim.

Passo a explicar o meu raciocinio:
Os UMM eram, são, veiculos todo o terreno, com uma vocação mais rural, menos urbana, desde a sua génese. A própria localização geográfica da grande maioria dos proprietários actuais, será(?), fora das grandes cidades, e quiçá menos atenta à realidade das grandes urbes.
Até, devido ás pressões ambientalistas, o seu uso em cidades, tem sido restringido, e acredito será cada vez mais, a veiculos de uso comum.
Nesse sentido, e numa lógica de comunicação cidade-interior-campo, propus-me identificar e registar os que vou vendo, nas minhas deambulações pela cidade, em trabalho ou lazer, para que se saiba fora deste contexto - cidade de Lisboa, que ainda por cá andam muitos, a rolar, e a presentear os passantes com a sua presença marcada e original.

Aceito a sua opinião, e espero que entenda as minhas razões.

Com os meus sinceros cumprimentos, ao srº José Simões e a todos os frequentadores deste Forum, termino esta resposta.

Paulo Nunes
Go to Top of Page

herrdoctor
UMM

Portugal
381 Posts

Posted - 26 June 2019 :  20:27:00  Show Profile Send herrdoctor a Private Message  Reply with Quote
Boas, sinceramente já li a grande maioria dos posts existentes no forumm, alguns mais do que uma ou duas vezes e acompanho todos os dias os posts activos. Tenho seguido este post e o post citado acima, e não acho que seja um duplicado. Acho inclusivamente uma excelente ideia e, quem sabe, não faça um para UMMs Barcelenses. Aposto que são mais que os Lisboetas...

Pedro Faria
Barcelos
Go to Top of Page

StreetGT
Iniciado

Portugal
33 Posts

Posted - 26 June 2019 :  21:13:38  Show Profile Send StreetGT a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by herrdoctor

Boas, sinceramente já li a grande maioria dos posts existentes no forumm, alguns mais do que uma ou duas vezes e acompanho todos os dias os posts activos. Tenho seguido este post e o post citado acima, e não acho que seja um duplicado. Acho inclusivamente uma excelente ideia e, quem sabe, não faça um para UMMs Barcelenses. Aposto que são mais que os Lisboetas...

Pedro Faria
Barcelos

Só a contar com os da SP Team
Go to Top of Page

Cournil Lisboa
UMMzito

Portugal
82 Posts

Posted - 26 June 2019 :  23:24:19  Show Profile Send Cournil Lisboa a Private Message  Reply with Quote
Boa noite Pedro e SP team,

agradeço o comentário.
Qualquer nova abordagem implica sempre opiniões, nem sempre coincidentes. Mas é deste diálogo saudável e respeitoso que se fazem os projectos que andam e se manteem.

Desejo a todos os entusiastas, um óptimo fim de semana, aì por Barcelos, cheio de alegria e boa disposição, e que venham as "estórias" e fotos, para sonharmos, e sentirmos aquela vontade de agendar uma próxima.

Já agora, contem lá, os UMM residentes, e vamos lá a ver se a minha teoria está certa ou não...

Cumprimentos
Paulo Nunes

Go to Top of Page

Cournil Lisboa
UMMzito

Portugal
82 Posts

Posted - 27 June 2019 :  22:16:07  Show Profile Send Cournil Lisboa a Private Message  Reply with Quote
À noitinha, tambem aparecem .....

Go to Top of Page
  Previous Topic Topic Next Topic  
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.18 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2