ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 Apresentação
 Membros
 UMM Vermelho "Coiso"
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Author Previous Topic Topic Next Topic  

PMelo
Iniciado

Portugal
12 Posts

Posted - 24 January 2019 :  23:34:46  Show Profile Send PMelo a Private Message  Reply with Quote
Olá a todos os hUMManos deste fórum. Sou um jovem de 46 aninhos de Lousada - Porto que adquiriu um UMM Alter II 2.5 de 92 em abril de 2017. Desta data até aos dias de hoje fui aos poucos melhorando o estado do mesmo. Para isso andei neste fórum a recolher informação muito importante para as decisões na altura das reparações/melhorias.
Assim sendo, apresento a máquina aquando de aquisição e o estado atual da mesma…
[março de 2017]

[agosto de 2017]

[fevereiro de 2018]

[dezembro de 2018]

Abraço a todos,
PMelo

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
5141 Posts

Posted - 24 January 2019 :  23:45:06  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Boas Melo.

Bem vindo ao UMMundo UMM!

Grande UMMáquina!

No futuro podes colocar mais fotos da UMMáquina no local onde se deve apresentar os UMMaquinões!

Sócio do Clube UMM nº 263

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!

Go to Top of Page

vego
Iniciado

Portugal
30 Posts

Posted - 24 January 2019 :  23:49:10  Show Profile Send vego a Private Message  Reply with Quote
Bem vindo!! Gosto muito da cor vermelha e dos contrastes em preto.

Go to Top of Page

blaid_ninja
UMMzito

Portugal
111 Posts

Posted - 25 January 2019 :  09:45:16  Show Profile Send blaid_ninja a Private Message  Reply with Quote
Bem vindo!

É notável a melhoria e o brio que colocou na sua UMM maquina!
Agora é ir melhorando e aproveitar o UMM!

Cumprimentos UMM

Rui Vila Verde
Go to Top of Page

NMoutinho
UMM

Portugal
635 Posts

Posted - 25 January 2019 :  10:04:23  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
Olá Paulo, Bem vindo.

Vermelho "coiso"!!! Nome estranho que deste a esse belo UMM, da qual eu já tive o prazer de conduzir!

Um Abraço.

Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5847 Posts

Posted - 25 January 2019 :  12:00:15  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
Bem vindo Paulo, boa máquina.

UMM abraço

j.aldeia

Go to Top of Page

polikarpo
UMMzito

Portugal
79 Posts

Posted - 25 January 2019 :  12:13:17  Show Profile Send polikarpo a Private Message  Reply with Quote
Boas..

Bem vindo!!
Sou de Paredes, temos de combinar uns encontros e umas voltas :)

Um AbraçUMM

Rio de Janeiro
RJ-24-29 AlterII 1989
Go to Top of Page

PMelo
Iniciado

Portugal
12 Posts

Posted - 25 January 2019 :  22:20:11  Show Profile Send PMelo a Private Message  Reply with Quote
Obrigado a todos pelas boas vindas. Já muito tempo que o deveria ter feito, mas queria apresentar a máquina com dignidade que merece a nossa marca.

Nuno, o nome foi um pouco no seguimento do teu novo Vermelho “Ferrari” #128521;, como não sei bem que vermelho é este, ficou o “coiso”. Explico porquê, quando decidi que estava na altura de retirar todos os autocolantes que encobriam os arranhões e das pinceladas dadas à trincha pelo anterior dono (que resultou apesar de não ficar muito bonito permitiu manter a pintura sem ferrugem).
Depois de endireitar, amassar e dar o primário, peguei numa peça e levei à loja das tintas para comprar a tinta que fosse parecida com a cor do interior.
Depois de comprar a amostra com o catálogo identificou-se o número. Feita a tinta, começo a dar a primeira de mão, não cheguei a dar muito pois a cor era mais cor-de-rosa do que vermelho. (Não tinha qualquer desculpa para continuar com essa cor, ainda se tivesse duas raparigas… mas tenho dois rapazes) peguei na lata, na amostra e voltei à loja… Quando lá cheguei estava uma senhora a reclamar que a cor da tinta não estava como tinha pedido. Já não era o único com problemas, era mesmo a máquina que não estava a afinar bem a tinta. Depois de várias tentativas a adicionar pigmentos que se perdeu a conta chegou-se a este vermelho “coiso” para não dizer outra coisa!

António, fico contente por saber que moras aqui ao lado, já à muito que espero encontrar por estas bandas pessoas com o mesmo espirito de UMMs. Temos de combinar umas voltas #128521;. Os dois juntos vai parecer a bandeira nacional :-)

Abs
Go to Top of Page

cfcampos
Iniciado

Portugal
28 Posts

Posted - 28 January 2019 :  13:59:25  Show Profile Send cfcampos a Private Message  Reply with Quote
Parabéns pelo UMM. Ficaste com uma cor única, tem ainda muito mais valor :-)

cUMMprimentos,
Carlos Campos
Sócio nº400 do Clube UMM

Go to Top of Page

volino
UMM

Portugal
1441 Posts

Posted - 28 January 2019 :  15:15:29  Show Profile  Visit volino's Homepage  Click to see volino's MSN Messenger address Send volino a Private Message  Reply with Quote
bem vindo e boa sorte com a máquina

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Go to Top of Page

PMelo
Iniciado

Portugal
12 Posts

Posted - 28 January 2019 :  22:16:50  Show Profile Send PMelo a Private Message  Reply with Quote
Sim Carlos, é sem dúvida uma cor única, ou não! Este UMM por vezes parece um camaleão, muda de tonalidade conforme a luz. Tenho fotografias que parece meio alaranjado e outras mais avermelhado.
Nuno Moutinho, que dizes batizar este UMM de “UMM Camaleão”!!??? :-)
Go to Top of Page

NMoutinho
UMM

Portugal
635 Posts

Posted - 28 January 2019 :  23:43:05  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by PMelo

Sim Carlos, é sem dúvida uma cor única, ou não! Este UMM por vezes parece um camaleão, muda de tonalidade conforme a luz. Tenho fotografias que parece meio alaranjado e outras mais avermelhado.
Nuno Moutinho, que dizes batizar este UMM de “UMM Camaleão”!!??? :-)

Lol tu é que sabes. Para mim parece-me.
Até pode ser vermelho benfica, ou vermelho camaleão.
Só não pode ser Vermelho Ferrari, pois tenho a patente registada (ou não), já uso está designação desde o tempo das motas, é a única forma que encontro das pessoas não se tomarem com opiniões futebolisticas, da qual nem sequer admiro o desporto.

Go to Top of Page
  Previous Topic Topic Next Topic  
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.15 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2