ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 Passeios TT
 UMM's
 14º Aniversário do Clube UMM - 9/11/2019
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Author Previous Topic Topic Next Topic  

Clube UMM
UMM

Portugal
892 Posts

Posted - 20 January 2019 :  21:19:41  Show Profile  Visit Clube UMM's Homepage Send Clube UMM a Private Message  Reply with Quote
Começaram os preparativos para o 14° aniversário do Clube UMM.

Este ano vamos rumar até ao Norte, mais concretamente para a bela localidade de Cinfães, onde com a colaboração do nosso amigo e associado Filipe Passarinho estão já a ser iniciados os preparativos para esta grande festa UMM.

Reservem já esta data no vosso calendário.

Contamos com a vossa presença.

cUMMprimenTTos

A Direcção do Clube UMM

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4834 Posts

Posted - 20 January 2019 :  21:41:08  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Como dizia alguém " contrariado, mas vou...!!!"

Sócio do Clube UMM nº 263

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!

Go to Top of Page

NMoutinho
UMM

Portugal
586 Posts

Posted - 20 January 2019 :  22:47:25  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
Vai ter Rui Veloso ao vivo certamente!

Go to Top of Page

valedoumm
UMM

991 Posts

Posted - 23 January 2019 :  07:58:03  Show Profile  Visit valedoumm's Homepage Send valedoumm a Private Message  Reply with Quote
Espero que neve!!Se é no Passarinho claro que vou!

O almoço deve ser carne arouquesa!!

Depois esclareçam se é preciso correntes de neve ou basta pneus cardados!!!

Ivan Frois
Alter Turbo 93 CH
Alter Longo Turbo 92
Alter Turbo 93-Ferragudo
Cournil 1979 CV
UMM ALVOR 1992
Go to Top of Page

tojoferreira
UMM

Portugal
547 Posts

Posted - 04 February 2019 :  14:08:45  Show Profile Send tojoferreira a Private Message  Reply with Quote
Acho que vai ser difícil com os pequenos (sim porque isto ja anda a caminho do segundo) mas vou fazer os possíveis!!
Go to Top of Page

joaquim santana
UMMzão

Portugal
3372 Posts

Posted - 17 February 2019 :  23:08:13  Show Profile  Visit joaquim santana's Homepage Send joaquim santana a Private Message  Reply with Quote
IN!!!

[URL=http://s1238.photobucket.com/user/joaquimsantana/media/umm%202017.jpg.html][/URL]

Go to Top of Page

StreetGT
Iniciado

Portugal
5 Posts

Posted - 18 February 2019 :  09:01:59  Show Profile Send StreetGT a Private Message  Reply with Quote
Eu ainda não tenho o meu pronto, até lá fica pronto e estarei presente. Fica-me a 20km de casa, não ir era pecado

Edited by - StreetGT on 18 February 2019 09:03:16
Go to Top of Page

herrdoctor
UMM

Portugal
223 Posts

Posted - 18 February 2019 :  18:21:47  Show Profile Send herrdoctor a Private Message  Reply with Quote
Já tenho o UMM à 3 anos e ainda não consegui ir a nenhum, nem mesmo quando foi aqui em Barcelos. Vamos ver se vai ser este ano. Pelo menos já conheço bem o caminho para Cinfães.
Go to Top of Page
  Previous Topic Topic Next Topic  
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.14 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2