ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 Apresentação
 Membros
 Novo Membro - Apresentação
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Author Previous Topic Topic Next Topic  

vego
Iniciado

Portugal
30 Posts

Posted - 20 January 2019 :  01:27:32  Show Profile Send vego a Private Message  Reply with Quote
Boa Noite a todos, o meu nome é Diogo, sou de Azeitão, desde de sempre quis ter um UMM, e em Outubro de 2018 consegui finalmente comprar um Alter II 2.5D de 89. Deixo uma foto de como está actualmente e vou partilhando as mudanças.

Cumprimentos a todos!

Edited by - vego on 20 January 2019 01:33:00

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
5024 Posts

Posted - 20 January 2019 :  10:32:18  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Boas Diogo.

Bem vindo ao UMMundo UMM.

Agora é dar umas voltas na UMMáquina para matar o desejo e afinar alguns pormenores.

Já agora é jovem para que idade.

Sócio do Clube UMM nº 263

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!

Go to Top of Page

blaid_ninja
UMMzito

Portugal
85 Posts

Posted - 20 January 2019 :  11:16:37  Show Profile Send blaid_ninja a Private Message  Reply with Quote
Bom dia!
Vem vindo e agora é ,meter a seu gosto e desfrutar da maquina !

Cumprimentos UMM
Rui Vila verde
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
5024 Posts

Posted - 20 January 2019 :  12:01:37  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Já agora se gostas de dar uns passeios e de beber umas mínis acompanhadas de um bom petisco, tens uma malta porreira que adora isso aí bem perto de ti, de nome "Os desorganizados do desertumm", mas toma bem atenção que eles gostam mesmo de mínis...!!!

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5828 Posts

Posted - 20 January 2019 :  19:51:08  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
Bem vindo à comunidade. Visto daqui parece que tens uma máquina direitinha.

UMM abraço

j.aldeia

Go to Top of Page

vego
Iniciado

Portugal
30 Posts

Posted - 21 January 2019 :  03:22:44  Show Profile Send vego a Private Message  Reply with Quote
Obrigado Eduardo..Sou um jovem de 26 anos. Agora é mesmo desfrutar, ficar a conhecer melhor a maquina e ir fazendo o restauro aos poucos.

quote:
Originally posted by Eduardo Filipe

Boas Diogo.

Bem vindo ao UMMundo UMM.

Agora é dar umas voltas na UMMáquina para matar o desejo e afinar alguns pormenores.

Já agora é jovem para que idade.

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

vego
Iniciado

Portugal
30 Posts

Posted - 21 January 2019 :  03:24:39  Show Profile Send vego a Private Message  Reply with Quote
Obrigado. Devagar vou lá chegar.. até lá vou desfrutando.

quote:
Originally posted by blaid_ninja

Bom dia!
Vem vindo e agora é ,meter a seu gosto e desfrutar da maquina !

Cumprimentos UMM
Rui Vila verde

Go to Top of Page

vego
Iniciado

Portugal
30 Posts

Posted - 21 January 2019 :  03:27:19  Show Profile Send vego a Private Message  Reply with Quote
Tive pena de não ter o UMM pronto para ter ido ao encontro anual, organizado por eles. Vou estar atento ao facebook onde costumam anunciar algumas coisas, e juntar-me ao petisco.

quote:
Originally posted by Eduardo Filipe

Já agora se gostas de dar uns passeios e de beber umas mínis acompanhadas de um bom petisco, tens uma malta porreira que adora isso aí bem perto de ti, de nome "Os desorganizados do desertumm", mas toma bem atenção que eles gostam mesmo de mínis...!!!

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

vego
Iniciado

Portugal
30 Posts

Posted - 21 January 2019 :  03:29:20  Show Profile Send vego a Private Message  Reply with Quote
Obrigado. A foto foi tirada de longe.. podia estar pior é verdade, acho que tenho mesmo uma base para fazer o que quero.

quote:
Originally posted by Aldeia

Bem vindo à comunidade. Visto daqui parece que tens uma máquina direitinha.

UMM abraço

j.aldeia

Go to Top of Page

volino
UMM

Portugal
1404 Posts

Posted - 22 January 2019 :  09:50:49  Show Profile  Visit volino's Homepage  Click to see volino's MSN Messenger address Send volino a Private Message  Reply with Quote
bem vindo e boa sorte com a máquina

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Go to Top of Page

msUMM
UMM

Portugal
228 Posts

Posted - 04 February 2019 :  13:53:47  Show Profile  Visit msUMM's Homepage Send msUMM a Private Message  Reply with Quote
Bem vindo ao forumm.
UMM abraço.
MS
Go to Top of Page

Passarinho
UMMzão

Portugal
3974 Posts

Posted - 12 February 2019 :  12:03:18  Show Profile  Visit Passarinho's Homepage Send Passarinho a Private Message  Reply with Quote
Benvindo!

Xor Santana há que introduzir o novo membro no gangue do deserto!!

Cumprimentos,

Passarinho

You must be logged in to see this link.
geral@pecas-umm.com
You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page
  Previous Topic Topic Next Topic  
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.15 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05