ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 Restauros
 Restauro de UMM's
 COUrnil, o meu primeiro
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Author Previous Topic Topic Next Topic  

neca172
Iniciado

Portugal
49 Posts

Posted - 09 December 2018 :  16:20:34  Show Profile Send neca172 a Private Message  Reply with Quote
Ola Ummistas,

Aqui våo algumas fotos da desmontagem,You must be logged in to see this link.

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
5140 Posts

Posted - 10 December 2018 :  02:48:15  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Bela UMMáquina Rui, bom apetite para a empreitada.

Existe um local próprio para apresentação da máquina, este é para os restauros...!!!

Sócio do Clube UMM nº 263

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!

Go to Top of Page

msUMM
UMM

Portugal
228 Posts

Posted - 14 December 2018 :  16:08:36  Show Profile  Visit msUMM's Homepage Send msUMM a Private Message  Reply with Quote
Força no restauro.
Bom trabalho.
UMM abraço.
MS
Go to Top of Page

neca172
Iniciado

Portugal
49 Posts

Posted - 16 December 2018 :  00:30:00  Show Profile Send neca172 a Private Message  Reply with Quote
Ola pessoal,

Obrigado pela força MS e Filipe.

Li em outro topic que hå um motor 2100 de outra geraçåo que se pode montar no Cournil, alguem tem mais informaçao sobre este motor?
Agradeço desde ja a colaboraçåo.

ESpero que seja o topic certo para este tema.
Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5847 Posts

Posted - 17 December 2018 :  15:08:34  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
Provavelmente será este:

You must be logged in to see this link.

Mas dá luta, não é chegar e montar!

UMM abraço

j.aldeia

Go to Top of Page

neca172
Iniciado

Portugal
49 Posts

Posted - 18 December 2018 :  03:36:52  Show Profile Send neca172 a Private Message  Reply with Quote
Boas Aldeia, Admiro-te pelo grande trabalho que foi feito na aplicaçåo desse motor e parabèns por isso. Vou pensar bem se vale pena me por nessa aventura no meu Cournil, ou reconstruir o 2.3.

Umm Abraço.

Rui
Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5847 Posts

Posted - 18 December 2018 :  03:51:05  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by neca172

Boas Aldeia, Admiro-te pelo grande trabalho que foi feito na aplicaçåo desse motor e parabèns por isso. Vou pensar bem se vale pena me por nessa aventura no meu Cournil, ou reconstruir o 2.3.

Umm Abraço.

Rui

O valer a pena é sempre relativo. Mas pelo menos aposta num 2.5D, sempre são mais uns cavalinhos...

UMM abraço

j.aldeia

Go to Top of Page

neca172
Iniciado

Portugal
49 Posts

Posted - 18 December 2018 :  15:10:20  Show Profile Send neca172 a Private Message  Reply with Quote
Bom dia a todos ummistas.
Eu tenho esse motor, veio junto com o Cournil, porque o 2.3 precisa ser revisto, pelos comentàrios em outros topiicos, so é preciso mudar o volante, serà mesmo assim?

Comprim.

Rui
Go to Top of Page

neca172
Iniciado

Portugal
49 Posts

Posted - 03 February 2019 :  20:39:12  Show Profile Send neca172 a Private Message  Reply with Quote
ola pessoal, como prometido aqui ficam algumas fotos desta semana a volta do cournil, cortar, soldar, desempenar,tratar ferrugem, dar massas e primer nos enxertos, You must be logged in to see this link.

outro trabalhos foram feitos que não foram tiradas fotos, mas sempre que possível vou postando a evolução dos trabalhos.

Umm abraço, Rui

Edited by - neca172 on 03 February 2019 20:57:29
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
5140 Posts

Posted - 03 February 2019 :  22:07:23  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Continuação de bom apetite para o restauro, e venham de lá as fotos...!!!

Sócio do Clube UMM nº 263

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!

Go to Top of Page

neca172
Iniciado

Portugal
49 Posts

Posted - 04 February 2019 :  15:41:27  Show Profile Send neca172 a Private Message  Reply with Quote
Ola Eduardo, isto vai devagar, nåo quero facilitar na recuperçåo da chapa, encontrei algumas supresas desanimadoras. ainda por cima, nåo tenho muito tempo livre. Vou pondo fotos sempre que evoluir os trabalhos.

Umm abraço, Rui

Edited by - neca172 on 04 February 2019 15:43:42
Go to Top of Page
  Previous Topic Topic Next Topic  
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.14 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2