ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 Departamento técnico
 Outros
 Prazos de validade de valvulina
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Author Previous Topic Topic Next Topic  

viriato
UMM

1563 Posts

Posted - 23 November 2018 :  16:22:46  Show Profile Send viriato a Private Message  Reply with Quote
Bom dia caros amigos,

Tenho uma dúvida que é a seguinte, tenho em casa 4 embalagens de Valvulina 80W90 ainda selados (1 litro cada), com a seguinte data, **/11/2007.

A minha questão é se essa data é a data de embalamento ou de validade, se bem que é um pouco estranho numa data de validade constar o dia.

Outra questão é se estas embalagens de Valvulina ainda seladas mantêm todas as características e se continuam aptas a ser usadas passado pelo menos 11 anos.

Vou fazer uma mudança de todos os fluídos ao meu UMM e como ainda tenho lá estas embalagens, sempre poupava uns trocos.

Um abraço a todos,

-joão pereira-

Edited by - viriato on 24 November 2018 01:08:25

joao silva
UMM

Portugal
2012 Posts

Posted - 23 November 2018 :  21:28:07  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Boa Tarde . acho que não haja problema …!?, mas há por aqui , mais entendidos na Matéria …!.

Cumprimentos J.Silva
Go to Top of Page

batrakiu
UMM

Kyrgyzstan
2154 Posts

Posted - 28 November 2018 :  00:10:21  Show Profile  Send batrakiu an ICQ Message Send batrakiu a Private Message  Reply with Quote
olá.
sempre devem estar melhor que muitas que ai andam a lubrificar juntamente com agua e lama

André Santos
UMM Alter Trofeu 91
UMM Alter Turbo 91
UMM Alter Trofeu 92

Altura - Algarve

Go to Top of Page

viriato
UMM

1563 Posts

Posted - 28 November 2018 :  00:19:49  Show Profile Send viriato a Private Message  Reply with Quote
Boa tarde,

Bem pensado, nunca tal me veio à ideia.

Um abraço,

-joão pereira-

quote:
Originally posted by batrakiu

olá.
sempre devem estar melhor que muitas que ai andam a lubrificar juntamente com agua e lama

André Santos
UMM Alter Trofeu 91
UMM Alter Turbo 91
UMM Alter Trofeu 92

Altura - Algarve

Go to Top of Page
  Previous Topic Topic Next Topic  
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.13 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05