ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 Passeios TT
 Reportagem Passeios UMM
 13 Aniversário do Clube Umm
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 2

ummfly
UMM

Portugal
1472 Posts

Posted - 24 November 2018 :  06:48:20  Show Profile Send ummfly a Private Message  Reply with Quote
Um dos pontos altos deste 13º Aniversário do Clube UMM foi sem dúvida a participação e presença surpresa do meu grande amigo o Sr. Alain Cournil e da sua esposa Myriam Cournil, e do Sr. Nello e Marie Digusto, o presidente do Clube UMM Francês Les UMMistes, o que demonstra bem o trabalho e reconhecimento destes nosso Clube UMM e de toda a nossa comunidade além fronteiras.

Não posso deixar de agradecer ao meu amigo Carlos Barbosa "Tucha" pela demonstração da sua determinação e técnica de condução ao volante do seu UMM de competição tendo como seu co-piloto o Sr. Alain Cournil que pelas imagens ficou maravilhado com as capacidades de condução deste grande piloto nacional, assim como da potência extraordinária deste motor PRV.

Não podíamos deixar de reconhecer estes nossos amigos como sócios honorários internacionais deste nosso Clube UMM e ao mesmo tempo com o apoio da ModEna e do meu grande amigo José Machado, em tempo recordo ainda conseguimos surpreender o Sr. Alain Cournil.
Preparando uma pequena surpresa para o mesmo que foi nada mais, nada menos do que a oferta da miniatura Cournil com a imagem do seu pai desenhada no capot, tal e qual o modelo original que ainda está na sua posse e que foi um momento de emoções fortes.

No final o Sr. Alain Cournil agradeceu este nosso gesto e comoveu-se com a enorme receção desta nossa comunidade.

Isto demonstra bem o valor de toda esta comunidade.

CUMMprimentos

Norberto Liberato
Telf. 917841071
You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

ummfly
UMM

Portugal
1472 Posts

Posted - 24 November 2018 :  06:51:02  Show Profile Send ummfly a Private Message  Reply with Quote
O Sr. Alain Cournil ficou muito sensibilizado por esta pequena surpresa.

A vida é feita destes pequenos momentos.

Amizades para toda a vida.

CUMMprimentos

Norberto Liberato
Telf. 917841071
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
5024 Posts

Posted - 25 November 2018 :  03:05:09  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Norberto sei que o tempo não chega para tudo e compreendo...!!!

Será que mais ninguém tirou fotos...!!!

Pois é, são sempre os mesmos...!!!

Sócio do Clube UMM nº 263

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!

Edited by - Eduardo Filipe on 25 November 2018 03:05:43
Go to Top of Page

ummfly
UMM

Portugal
1472 Posts

Posted - 25 November 2018 :  03:34:45  Show Profile Send ummfly a Private Message  Reply with Quote
A Festa UMM vista pela organização.

E aqui fica a minha visão desta grande festa o 13º aniversário do Clube UMM, com o apoio e colaboração dos Desorganizados do DesertUMM.

CUMMprimentos

Norberto Liberato
Telf. 917841071

Edited by - ummfly on 25 November 2018 03:35:35
Go to Top of Page

semilha
UMM

165 Posts

Posted - 25 November 2018 :  05:30:56  Show Profile Send semilha a Private Message  Reply with Quote
Pois…
Com muita pena minha não consegui levar o meu Cournil SCD15.
Teria sido uma bela surpresa apresenta-lo ao Sr. Alain Cournil.
Um grande abraço a todos os participantes e "desorganizadores"

Go to Top of Page

ummfly
UMM

Portugal
1472 Posts

Posted - 25 November 2018 :  05:37:36  Show Profile Send ummfly a Private Message  Reply with Quote
Realmente foi uma pena amigo Gaspar, o Sr. Alain Cournil teria adorado ver a tua Tracteur Cournil ao vivo e a cores em Portugal, quem sabe fica para um próxima oportunidade.
Até breve.

CUMMprimentos

Norberto Liberato
Telf. 917841071
Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5316 Posts

Posted - 26 November 2018 :  20:01:12  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by ummfly

........
.............

Carlos Pires,
De seguida e para ti algumas fotos do evento.

Eduardo,
Relativamente ao facebook, no qual me enquadro ligeiramente coloquei lá todas as fotos do evento, coisa que não consigo atempadamente e do mesmo postar no forUMM, mas de seguida deixo-te algumas fotos.

No entanto peço também para que os restantes membros do forUMM que marcaram presença também nesta grande festa UMM, que partilhem as vossas fotos, pois vi lá muitos fotógrafos de serviço.
Se cada um partilhar um pouco acabamos por ter várias fotos do evento e de diversos pontos de vista ;).

....

Obrigado Norberto pelo esforco,
puxa que nao tenha sido por mim!
Ate nem mereco, nem tenho aparecido ao encontro anual da marca....nao porque nao queira, mas por razoes profissinais e pessoais...que mudarao de certeza. Dantes apanhar o aviao para ir a Portugal para o fim de semana do aniversario do clube da marca UMM era bom.

Mas olha um conselho de um "tolo"...
Estas sempre tu a fazer coisas e "so tu" (creio) e desse modo as coisas falham aqui e ali, ou nao tens hipotese de olhar bem para um tema ou outra - o conselho era mesmo "faz menos" pois as coisas de certeza correm mais pela certa.
Mas entendo que tenhas as tuas ideias e claro como um "tolo" como eu queiras que tudo aconteca...

Como sempre obrigado pela dedicacao e obrigado pelas fotos.
Pena que como diz o Eduardo ...sempre o mesmo.
Entao as meninas timidas nao tiraram fotos?
Anda muita gente envergonhada e' ?

P.S. entendo o ponto de vista do Ivan.

Venham la essas fotos.

Se Maome nao vai a montanha digam ao Maome para arranjar um UMM...
Go to Top of Page

Ideias
UMM

Portugal
669 Posts

Posted - 02 December 2018 :  07:35:53  Show Profile Send Ideias a Private Message  Reply with Quote

Go to Top of Page

Ideias
UMM

Portugal
669 Posts

Posted - 02 December 2018 :  07:37:43  Show Profile Send Ideias a Private Message  Reply with Quote

Go to Top of Page

Ideias
UMM

Portugal
669 Posts

Posted - 03 December 2018 :  04:31:11  Show Profile Send Ideias a Private Message  Reply with Quote
Foto 11

Foto 12

Foto 13

Foto 14

Foto 15

Go to Top of Page

Ideias
UMM

Portugal
669 Posts

Posted - 03 December 2018 :  09:06:52  Show Profile Send Ideias a Private Message  Reply with Quote

Foto 16

Foto 17

Foto 18

Foto 19

Foto 20

Go to Top of Page

Ideias
UMM

Portugal
669 Posts

Posted - 06 December 2018 :  05:59:18  Show Profile Send Ideias a Private Message  Reply with Quote

Foto 21

Foto 22

Foto 23

Foto 24

Foto 25

Go to Top of Page

Ideias
UMM

Portugal
669 Posts

Posted - 08 December 2018 :  04:54:06  Show Profile Send Ideias a Private Message  Reply with Quote

Foto 26

Foto 27

Foto 28

Foto 29

Foto 30

Go to Top of Page
Page: of 2 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page