ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 Restauros
 Restauro de UMM's
 UMM do Cavalo Turbo Vermelho Ferrari
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 20

neca172
UMMzito

Portugal
55 Posts

Posted - 24 December 2018 :  23:15:45  Show Profile Send neca172 a Private Message  Reply with Quote
SIM, é verdade, estas a fazer um bom trabalho, se for a cor identica ao vermelho Ferrari garanto-te que fica espetacular, nåo te arrependes.
Gosto do que disseste, vejo que estas com os pés bem assentes na terra, em relaçåo ao que esperas do UMM. Tenho seguido com atencåo este restauro, pois preciso de bons exemplos de restauros para o meu propio restauro, no fim de Janeiro espero ter algumas fotos do tratamento de chapa e pintura do meu Courni (tinto fosco).
Goataria de dizer a todos os UMMIstas que duramte as varias fases do restauro do seu propio UMM, que quando pensam que o que eatåo a fazer,
podia ficar mehor, entåo, tentem fazer melhor, pois o resultado final, vai ser tambem melhor.
Falo por experiencia propia claro, so quero dar o meu contribuito ao Forumm.

Força para ti e boas festas de Natal para todos.
Abraço UMM
Rui

,
Go to Top of Page

herrdoctor
UMM

Portugal
385 Posts

Posted - 26 December 2018 :  07:05:20  Show Profile Send herrdoctor a Private Message  Reply with Quote
Impecável, só pintava as longarinas na baía do motor em preto. Esse vermelho não parece mal, mas se não gostas é a altura ideal para mudar.
Go to Top of Page

NMoutinho
UMM

Portugal
668 Posts

Posted - 26 December 2018 :  16:06:11  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by herrdoctor

Impecável, só pintava as longarinas na baía do motor em preto. Esse vermelho não parece mal, mas se não gostas é a altura ideal para mudar.

Inicialmente também era o que pretendia, mas para deixar as longarinas pretas, tinha que fazer a "separação" da pintura na zona dos apoios dos amortecedores e caixa de direcção. Na frente tinha que deixar de preto aqueles "triângulos" das pontas, e esses contornos com a fita de papel não ia ser grande coisa. Fiz o isolamento na zona da sobreposição da longarina, assim faz a separação da baínha do capot e o resto do carro.

Go to Top of Page

NMoutinho
UMM

Portugal
668 Posts

Posted - 26 December 2018 :  16:19:23  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by Aldeia

Visto daqui está muito bom. Tens tido bastante cuidado e brio no trabalho, tomara que fossem todos assim.

Continua, bom trabalho. Apenas continuo a achar que apostas no motor errado, mas isso são "outros quinhentos".

UMM abraço

j.aldeia

João Talvez um dia, o dinheiro é um dos motivos, as adaptações é outra bola de neve que não quero entrar para já, e a outra razão tu já sabes e que eu nem vou adiantar senão não saímos daqui. Não vou dizer que não beberei dessa agua, pelo menos enquanto não esbarrar com os problemas, pois sem esbarrar nos problemas fico sem argumentos para a "necessidade" de galgar passos.

Poderei não estar certo, mas também não estou errado.

Go to Top of Page

volino
UMM

Portugal
1447 Posts

Posted - 26 December 2018 :  22:22:40  Show Profile  Visit volino's Homepage  Click to see volino's MSN Messenger address Send volino a Private Message  Reply with Quote
Boas Nuno

mais uma vez te dou os parabéns isso a que é evolução ... quando acabares o teu se quiseres continuar nessas lides podes passar umas semanas em minha casa ... hahhaha

quanto ao vermelho, eu quando pintei o meu de azul também não gostei, mas depois quando metemos os componetes do jipe ficou porreiro, com o contraste das peças vais achar diferente

abraço e continuação de boas festas ..

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Go to Top of Page

NMoutinho
UMM

Portugal
668 Posts

Posted - 27 December 2018 :  16:13:42  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
"Brumelho Feeerrraaaarii"
Esta camada foi mesmo em tinta automóvel com RAL 3002. Acho que ficou bom, estive para ir para o 3003 mas no catalogo achei já escura de mais, e o segundo a experiência do meu conhecido da casa das tintas esta é um poupinho mais escura que o vermelho verdadeiro do catalogo da UMM e o catalogo da Ferrari (conhecida referencia 322, acho eu).

Pintar sem estufa e com pistola fraca e com compressor de 25L sem filtrador de água é o que se arranja, vi hoje de manhã os típicas poeiras agarradas, e claro aquela pintura que em alguns sítios está lisinha, em outras está muito "projectada". Não me adianta cismar muito, nem ser muito picuinhas, está apresentável e tratado, e lindo claro :)

[/url]

[/url]

[/url]

Go to Top of Page

NMoutinho
UMM

Portugal
668 Posts

Posted - 28 December 2018 :  16:02:25  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
Começou a parte de trabalho mais minuciosa, mas importante para garantir fiabilidade e conhecimento exacto sobre o estado da viatura.
Travões e eixos será a próxima etapa.

(ok, o amarelo secalhar é um bocado estranho no meio deste vermelhão, mas o fundo da carroçaria é preto fosco, vou apostar no amarelo nas maxilas e nos amortecedores, se achar que é "maricas" demais facilmente lhe dou cinzento)

[/url]

[/url]

[/url]

[/url]

Go to Top of Page

NMoutinho
UMM

Portugal
668 Posts

Posted - 31 December 2018 :  17:01:25  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
Os últimos trabalhos de 2018...

[/url]

[/url]

[/url]

[/url]

[/url]

[/url]

[/url]

[/url]

Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5880 Posts

Posted - 31 December 2018 :  17:25:46  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
Ui, com esse amarelo é que me partiste todo....

UMM abraço

j.aldeia

Go to Top of Page

NMoutinho
UMM

Portugal
668 Posts

Posted - 31 December 2018 :  17:29:14  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
É para apaneleirar. Mas acho nem eu vou gostar :D

Go to Top of Page

batrakiu
UMM

Kyrgyzstan
2158 Posts

Posted - 31 December 2018 :  18:51:55  Show Profile  Send batrakiu an ICQ Message Send batrakiu a Private Message  Reply with Quote
Tambem nem se vê...

André Santos
UMM Alter Trofeu 91
UMM Alter Turbo 91
UMM Alter Trofeu 92

Altura - Algarve

Go to Top of Page

NMoutinho
UMM

Portugal
668 Posts

Posted - 01 January 2019 :  07:56:19  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by batrakiu

Tambem nem se vê...

André Santos
UMM Alter Trofeu 91
UMM Alter Turbo 91
UMM Alter Trofeu 92

Altura - Algarve

Com as jantes que tenho vai-se ver, mas pouco, com o fundo do chassi em preto vai combinar com os amortecedores. É para não ser tudo vermelho. Se não gostar passo-lhe o spray preto.

Go to Top of Page

batrakiu
UMM

Kyrgyzstan
2158 Posts

Posted - 01 January 2019 :  21:19:56  Show Profile  Send batrakiu an ICQ Message Send batrakiu a Private Message  Reply with Quote
O carro é teu,
pinta como achares melhor

André Santos
UMM Alter Trofeu 91
UMM Alter Turbo 91
UMM Alter Trofeu 92

Altura - Algarve

Go to Top of Page

Passarinho
UMMzão

Portugal
3990 Posts

Posted - 02 January 2019 :  21:10:44  Show Profile  Visit Passarinho's Homepage Send Passarinho a Private Message  Reply with Quote
Parece-me que os suportes dos calços das pinças traseiras não são iguais..

Cumprimentos,

Passarinho

You must be logged in to see this link.
geral@pecas-umm.com
Go to Top of Page

NMoutinho
UMM

Portugal
668 Posts

Posted - 02 January 2019 :  21:49:56  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by Passarinho

Parece-me que os suportes dos calços das pinças traseiras não são iguais..

Cumprimentos,

Passarinho

geral@pecas-umm.com

!!!! O que estás a ver que eu não vi??!!!
Não notei diferença nenhuma! O que me está a falhar??

Go to Top of Page
Page: of 20 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.23 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2