ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 OFF topic
 OFF topic
 Fim do forumm???
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 4

Aldeia
Moderator

Portugal
5753 Posts

Posted - 18 September 2018 :  18:29:22  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
Meus caros:

Não há novidades. Estamos à uma semana à espera que os administradores da ForumCO se dignem a responder às nossas solicitações.

Sabemos que há possibilidade me nos manter-mos nesta plataforma, mas de forma paga.

Contactamos uma empresa à procura de soluções para migrar o ForUMM, mas aparentemente com o acesso que nos é permitido, não é possível fazê-lo.

Estamos vários administradores de vários foruns pendentes da resposta deles. Essa resposta ainda não chegou a ninguém e é expectável que o ForUMM se prolongue em funcionamento mais uns dias (essa opção ficou em aberto pelas administradores da ForumCo), embora não esteja em condições de afirmar que tal vá acontecer.

De momento não temos mais nada. Gostava de dar respostas mais animadoras mas não temos tido feedback por parte da ForumCo, apesar de termos exprimido a vontade de aderir à plataforma paga.

UMM abraço

j.aldeia

Go to Top of Page

mtavares
UMMzito

Portugal
106 Posts

Posted - 18 September 2018 :  20:07:27  Show Profile Send mtavares a Private Message  Reply with Quote
Uiiiii, isto pode passar á tangente.

No tempo do NetPac ,( alguém se recorda ?) tinha um software para Guardar os Sites e visualizar OFFLINE.
Na altura só tinha permissão de acesso durante X minutos de net por dia.

Já tentei ver isso para fazer backup do forum, mas estas linguagens de programacao não sao a minha area de trabalho ( mas vou perceber um dia).

Penso que é possivel guardar em PDF, alojar em algum lado e o Google, ZAP PUM PUM disponibliza a Biblia que todos seguimos.

Administradores conseguem fazer um backup?

Cumprimentos

Go to Top of Page

mtavares
UMMzito

Portugal
106 Posts

Posted - 18 September 2018 :  20:21:35  Show Profile Send mtavares a Private Message  Reply with Quote
Dedos no teclado , e queimar pestanas.
Estou a usar o winHTTrack website copier, a ver no que dá .
Pelo menos a primeira pagina aparece .
Go to Top of Page

mtavares
UMMzito

Portugal
106 Posts

Posted - 18 September 2018 :  20:51:14  Show Profile Send mtavares a Private Message  Reply with Quote
sera que vou ter espaço no DISCO ????
está a ficar lindo, as cores, os parágrafos e as fotos - :) hehe
Go to Top of Page

LuisPSilva
UMM

Portugal
205 Posts

Posted - 19 September 2018 :  09:29:33  Show Profile Send LuisPSilva a Private Message  Reply with Quote
estou contigo mtavares.

Estou a sacar pelo mesmo software que tu e a pesquisar outros.
Go to Top of Page

LuisPSilva
UMM

Portugal
205 Posts

Posted - 19 September 2018 :  09:40:14  Show Profile Send LuisPSilva a Private Message  Reply with Quote
Creio que o facto de o forum ser fechado a utilizadores me vai dar dores de cabeça. Se o mesmo pudesse ficar totalmente aberto sem necessidade de login facilitava
Go to Top of Page

forumm
Forum Admin

85 Posts

Posted - 19 September 2018 :  10:16:23  Show Profile Send forumm a Private Message  Reply with Quote
Eu estou a usar o PageNest Free 3.30. Já comecei ontem, descarregou neste momento 3.5 gigas. Vamos ver como fica.

Entretanto e passada uma semana, continuamos sem resposta

You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

mtavares
UMMzito

Portugal
106 Posts

Posted - 19 September 2018 :  13:28:49  Show Profile Send mtavares a Private Message  Reply with Quote
pois...

somos mesmo tugas, deixamos para a última....

bem em 17h15m tenho 2,01Gb com 46739 Links Scanned
Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5312 Posts

Posted - 19 September 2018 :  18:26:58  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote

Nao faltam membros...
Eles ANDEM sempre ai...

Hoje dia 19 pelas 17:43hrs...imagina mais logo a noitinha

(desculpem a imagem em tamanho grande ams e so para se ver bem + os visitantes etc)

Nao tenho duvida que o pagamento do forum UMM nao e' o problema.
(seja por angariacao perto dos "venderores profissionais" seja por alguns carolas que ca andam.

O problema e' mesmo o "admin" da Forum Co
(sempre foi)

Vamos aguardar

Se Maome nao vai a montanha digam ao Maome para arranjar um UMM...
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4689 Posts

Posted - 19 September 2018 :  22:48:26  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Vamos continuar a esperar pelo desenrolar da situação...!!!

Sócio do Clube UMM nº 263

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!

Go to Top of Page

mtavares
UMMzito

Portugal
106 Posts

Posted - 20 September 2018 :  07:20:12  Show Profile Send mtavares a Private Message  Reply with Quote
O meu backup:
deu 61899 ficheiros , 48368 pastas pela módica quantia de 4.46 GB de informação.
agora falta uma maneira de publicar isto.
Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5753 Posts

Posted - 20 September 2018 :  08:57:15  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
Curioso. O meu backup ainda está em curso, já vai em pouco mais de 9 gigas...

Mtavares tens o forum inteiro? Se sim e se funciona aborto a minha descarga.

UMM abraço

j.aldeia

Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5753 Posts

Posted - 20 September 2018 :  09:26:33  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
HABEMOS NOVIDADES!

Finalmente temos uma resposta. Aparentemente de momento apenas vão desligar os forums sem actividade, os activos não devem ficar preocupados...

You must be logged in to see this link.

Mas o seguro morre de velho, ainda vamos tentar chegar à fala com a administração.

UMM abraço

j.aldeia

Go to Top of Page

LuisPSilva
UMM

Portugal
205 Posts

Posted - 20 September 2018 :  10:34:20  Show Profile Send LuisPSilva a Private Message  Reply with Quote
Aldeia, como já falamos pelo facebook. Talvez seja a altura de migrar isto. Eu contactei a tapatalk.
Go to Top of Page

tojoferreira
UMM

Portugal
520 Posts

Posted - 20 September 2018 :  13:58:01  Show Profile Send tojoferreira a Private Message  Reply with Quote
É bom chegar cá hoje e não encontrar uma pagina 404.
Esperemos que seja assim. É verdade que este forumm podia ter evoluido muito mais, não é amigavel de telemoveis, e já nem estou a falar de uma app só para isto, mesmo o site em si. Mas para mim se se mantiver assim já é muito bom!
Go to Top of Page
Page: of 4 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.21 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2