ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 Restauros
 Restauro de UMM's
 Restauro Alter trofeu
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 2

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4689 Posts

Posted - 13 August 2018 :  13:12:25  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Nem mais, assim é que se trabalha...!!!

Sócio do Clube UMM nº 263

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!

Go to Top of Page

Hugo Frederico
Iniciado

Portugal
20 Posts

Posted - 25 September 2018 :  12:16:49  Show Profile Send Hugo Frederico a Private Message  Reply with Quote
Bem a recuperação vai andando mas, pelos vistos toca a todos, para a semana vai pintar a cor escolhida pelas meninas lá de casa é nara bronze e à partida vai a pintar para a semana. Neste momento está a reforçar portas, teve de levar uma lateral direita completa e por aí fora. Continuo à procura de um banco transversal traseiro preferencialmente com cintos e encostos de cabeça. Entretanto se for possível a algum de voçês identificar os cubos que tenho agradeço já li tanta coisa que quanto mais leio mais baralhado fico, os ditos são estes:

You must be logged in to see this link.

Cummprimentos
Go to Top of Page

trekker
UMM

244 Posts

Posted - 25 September 2018 :  20:44:41  Show Profile Send trekker a Private Message  Reply with Quote
Cubos da WARN, estão com algum problema? Não acredito que se encontre novos mas ainda deve haver algumas partes à venda pelos "states". Mas qualquer cubo para Jeep de 27 estrias serve aí.

Edited by - trekker on 25 September 2018 20:45:31
Go to Top of Page

cesteves99
UMM

Portugal
173 Posts

Posted - 25 September 2018 :  23:47:09  Show Profile Send cesteves99 a Private Message  Reply with Quote
Boas Frederico,

Que tal ficou o implante do meu dador?
Bota aí umas fotos.
Abraço
Go to Top of Page

Hugo Frederico
Iniciado

Portugal
20 Posts

Posted - 26 September 2018 :  09:22:05  Show Profile Send Hugo Frederico a Private Message  Reply with Quote
Viva Carlos,
Ficou porreiro está á espera que chegue a porta traseira ara ficar tudo ao nivel e já está! Esta semana ainda vou à oficina e tiro mais fotos

Abraço
quote:
Originally posted by cesteves99

Boas Frederico,

Que tal ficou o implante do meu dador?
Bota aí umas fotos.
Abraço

Go to Top of Page
Page: of 2 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly