ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 Apresentação
 O meUMM
 Car Online TV, Video apresentar UMM
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Author Previous Topic Topic Next Topic  

NMoutinho
UMM

Portugal
508 Posts

Posted - 12 January 2018 :  16:32:26  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
Viva Pessoal,

Então é assim, sou subscritor do canal de YouTube Car Online TV, da qual acompanho o Hugo que é o produtor de todos os vídeos que publica. Trata-se de um pequeno canal de YouTube com o tema de carros em geral e que na minha opinião o "sujeito" tem muito jeito para a edição dos mesmos e forma como apresenta cada viatura. Desconheço eventuais patrocinadores, participantes, interesses e finalidades que este canal esteja a ter, apenas acompanho o canal e gosto.
Com isto da reportagem da RTP, arrisquei trocar umas mensagens com o Hugo a fim de saber se está interessado em ter um video de UMM no seu historial de clássicos ou test-drive. Já por outras vezes ofereci o meu próprio UMM para realizar esse video, mas que acaba por cair por terra pois estamos a mais de 300 km de distância. A intenção é apenas divulgar particularidades do mesmo, pois no universo da internet e youtube existem muito vídeos e fotos, mas muito poucos ou nenhuns com um aspecto tipicamente conhecido da Car Online TV, em que é feita uma apresentação em geral, é feito um pequeno test-drive, são trocadas umas palavras com o proprietário, e evidenciam-me os pros e os contras.

O que pretendo na verdade, e visto que não é viável a cedência do meu UMM ao Car Online TV para realizar um video, procuro através do ForUMM encontrar um voluntário da mesma área de residencia do Hugo (Lisboa/Sintra) que esteja disposto a entrar em contacto com o mesmo e queira promover o seu UMM, promovendo assim esta marca que tanto gostamos.

Fica o desafio lançado, da qual espero que tenha sucesso, aproveito e deixo o link do canal para que fiquem a conhecer.

You must be logged in to see this link.

Um AbraÇUMM.

LuisPSilva
UMM

Portugal
203 Posts

Posted - 13 January 2018 :  06:28:12  Show Profile Send LuisPSilva a Private Message  Reply with Quote
Tambem o acompanho e ja tinha pensado nisso. Para mim tambem nao é viavel
Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5745 Posts

Posted - 15 January 2018 :  11:52:28  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
A ideia é boa. Pode ser que apareça alguém.

UMM abraço

j.aldeia

Go to Top of Page

NMoutinho
UMM

Portugal
508 Posts

Posted - 15 January 2018 :  12:31:48  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by Aldeia

A ideia é boa. Pode ser que apareça alguém.

UMM abraço

j.aldeia

Pelo andar da carruagem vou ficar a falar sozinho!!!
Não queria passar isto pelo Facebook, tenho receio do resultado, mas às tantas...

Go to Top of Page

miguelcoruche
UMM

Portugal
593 Posts

Posted - 15 January 2018 :  12:49:54  Show Profile Send miguelcoruche a Private Message  Reply with Quote
Se quiser fazer sobre o Alter 2000, estou disponível, se bem que me dava mais jeito se fosse a meio-caminho, tipo Vila Franca de Xira, Alcochete, etc...

Miguel Matias
Alter Turbo 2000
43-93-PT
Alter Turbo Ex Troféu
UJ-43-82
Sócio nº 278 do Clube UMM
Go to Top of Page

NMoutinho
UMM

Portugal
508 Posts

Posted - 15 January 2018 :  14:05:30  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
O Alter 2000 é sempre boa escolha, pois foi dos últimos...
E como eu gostava de ter um...

Go to Top of Page

tojoferreira
UMM

Portugal
520 Posts

Posted - 05 March 2018 :  16:38:09  Show Profile Send tojoferreira a Private Message  Reply with Quote
Miguel com um alter 2000 fazias já furor!!
Eu apesar de estar agora por esses lados o meu ainda está por Beja.
Go to Top of Page
  Previous Topic Topic Next Topic  
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.41 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2