ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 Apresentação
 O meUMM
 UMMarelo
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Author Previous Topic Topic Next Topic  

SergioP
Iniciado

9 Posts

Posted - 09 January 2018 :  14:46:35  Show Profile Send SergioP a Private Message  Reply with Quote
Boa tarda a todos

Já por aqui ando há uns tempos, a ver!
Sempre quis ter um 4x4 e acerca de 2 meses lá decidi que era altura, depois de pesquisar um bocado porque queria algo que me desse diversão e que não me pesasse muito na altura de comprar, decidi-me por um UMM e estou bastante contente!

Foi carinhosamente batizado de UMMarelo pela minha namorada porque ela não gostava que lhe chamasse Amareloso! Possivelmente é uma viatura conhecida de alguns de vocês até.

Deixo aqui algumas fotos dele! E como não sei como fazem host, olha, vão pelo IMGUR.

A apanhar sol!
You must be logged in to see this link.

A atravessar o charco!

A puxar por ele para sair do charco que nem um leão! (quem veio a seguir ficaram todos lá!)

E finalmente só a passear na vala!

Raio das fotos não aparecem mesmo no post! Mas é o que se arranja!

Edited by - SergioP on 10 January 2018 14:13:25

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4686 Posts

Posted - 09 January 2018 :  15:44:42  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Grande UMMaquinão...!!!

Sócio do Clube UMM nº 263

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!

Go to Top of Page

Pirussas
UMM

167 Posts

Posted - 09 January 2018 :  21:25:57  Show Profile Send Pirussas a Private Message  Reply with Quote
Clicas na imagem, botao do lado direito e "copiar o endereço da imagem", vens aqui ao fórum e fazes "insert image". Entre os dois "[ img ]" metes o link que copiaste

The things you own end up owning you

Edited by - Pirussas on 09 January 2018 21:31:14
Go to Top of Page

NMoutinho
UMM

Portugal
508 Posts

Posted - 09 January 2018 :  22:10:16  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
Compras-te algo já bem conhecido por cá. ;)

Go to Top of Page

volino
UMM

Portugal
1373 Posts

Posted - 10 January 2018 :  12:21:49  Show Profile  Visit volino's Homepage  Click to see volino's MSN Messenger address Send volino a Private Message  Reply with Quote
bela compra ... esse umm está ensinado

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Go to Top of Page

SergioP
Iniciado

9 Posts

Posted - 10 January 2018 :  14:15:54  Show Profile Send SergioP a Private Message  Reply with Quote
Isso com as imagens funcionou bem Pirussas, mas como são enormes voltei a colocar só os links ou nem dá para ver nada!

E só pode estar ensinado, nas mãos de quem pouco sabe já fez muito nestes dois meses
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4686 Posts

Posted - 10 January 2018 :  14:32:01  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Então vamos lá a ver se dá...!!!

Sócio do Clube UMM nº 263

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!

Edited by - Eduardo Filipe on 10 January 2018 14:37:18
Go to Top of Page

SergioP
Iniciado

9 Posts

Posted - 10 January 2018 :  17:34:57  Show Profile Send SergioP a Private Message  Reply with Quote
Muito obrigado Eduardo! Maravilha! Não faço ideia porque não redimensionaram para mim, mas tá mesmo bom assim!
Go to Top of Page

Pirussas
UMM

167 Posts

Posted - 10 January 2018 :  21:10:30  Show Profile Send Pirussas a Private Message  Reply with Quote
Tens de ser tu a redimensioná-las, ou então no próprio site deves ter a hipótese de seleccionar um tamanho. Trabalho com o flickr, nesse site consigo seleccionar o tamanho da foto que quero e aquilo dá-me o link respectivo.

The things you own end up owning you
Go to Top of Page

Passarinho
UMMzão

Portugal
3927 Posts

Posted - 12 January 2018 :  12:25:18  Show Profile  Visit Passarinho's Homepage Send Passarinho a Private Message  Reply with Quote
Benvindo ao forumm Sérgio!

Já fui tão feliz dentro do teu UMM :)

compraste um excelente carro, o Ricardo tinha muito brio com ele em todos os sentidos.

Agora é só usufruíres da maquina!

Cumprimentos,

Passarinho

geral@pecas-umm.com
Go to Top of Page

tojoferreira
UMM

Portugal
520 Posts

Posted - 05 March 2018 :  16:39:25  Show Profile Send tojoferreira a Private Message  Reply with Quote
Mais um belo exemplar! E parecia que andava cheio de sede!
Go to Top of Page
  Previous Topic Topic Next Topic  
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.2 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2