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 UMM cabine dupla - Crocodilo
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herrdoctor
UMM



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333 Posts

Posted - 26 June 2018 :  21:02:09  Show Profile Send herrdoctor a Private Message  Reply with Quote
Boa tarde, o carro chumbou na IPO por não ter cintos atrás, uma folga numa borracha do amortecedor e a luz de nevoeiro não funcionar. Foi feito o teste de travões e estava tudo bem.

Quando desmontei as pinças, os bombitos só sairam depois de insistir algum tempo com pressão de ar de 8 Bares e os calços e discos não apresentavam desgaste. Do outro lado os bombitos sairam sem esforço e os calços e discos apresentavam desgaste. Deduzo que só estava a travar de um lado.

A verdade é que nunca senti o carro a fugir para qualquer lado a travar nem achei que a travagem fosse muito má.

Em relação as jantes, comprei a um particular que tinha em casa e nunca usou, por isso não pude escolher o offset.

Edited by - herrdoctor on 26 June 2018 21:10:27
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tojoferreira
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Portugal
603 Posts

Posted - 25 July 2018 :  17:42:15  Show Profile Send tojoferreira a Private Message  Reply with Quote
Fala com o Ivan que ele sabia de uma casa em Braga que invertia as jantes e ficava bem em conta.

O carro está com um belo aspecto! De deixar agua na boca!
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herrdoctor
UMM



Portugal
333 Posts

Posted - 06 August 2018 :  22:00:43  Show Profile Send herrdoctor a Private Message  Reply with Quote
Por enquanto vou andar com espaçadores. Depois da obra finalizada e muito usufruir dela, trato desses pormenores.
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herrdoctor
UMM



Portugal
333 Posts

Posted - 06 August 2018 :  22:16:11  Show Profile Send herrdoctor a Private Message  Reply with Quote
Neste momento a empreitada continua. Estou à espera do motor. Acabei por colocar camisas dos cilindros novas, por isso demorou mais um bocado.

Peças de desgaste, parafusos, vedantes, rolamentos, tudo novo.

Como é tudo novo, cheguei à conclusão que a BI Bosch de 9 mm era um bocado limitada, já que pretendo vitaminar um bocado a maquina. Troquei a bomba de 9mm por outra Bosch de 10mm.

Neste momento falta colocar a tampa das valvulas, e o retentor da poli da cambota. A poli vai ser rectificada amanhã e vai para o sitio. Depois vai ser colocado a trabalhar encima da banca, vai para o sitio.

Depois falta uma instalação eletrica em condições, instalar interior, fazer escape, alinhar direcção e IPO...
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tojoferreira
UMM



Portugal
603 Posts

Posted - 08 August 2018 :  10:48:30  Show Profile Send tojoferreira a Private Message  Reply with Quote
Força! Ca ficamos à espero dos resultados!
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herrdoctor
UMM



Portugal
333 Posts

Posted - 11 August 2018 :  19:52:59  Show Profile Send herrdoctor a Private Message  Reply with Quote
O motor já trabalhou. Foi encima da banca, mas já deu para sorrir. Hoje foi colocado no sitio, falta:

- ligar instalação eletrica do motor,
- tubagens do motor,
- colocar radiador, tubagens e tunel de vento,
- coluna de direcção,
- caixa de direcção,
- óleos de motor, caixa e travões,
- filtro de ar,
- intercooler,
- fazer escape,
- instalar interior completo,
- instalar luzes e piscas,
- alinhar direcção e ir à IPO.

Agora ao ver esta lista estou a ficar assustado... Mas estou a tirar fotos de tudo. Depois faço outro testamento.
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herrdoctor
UMM



Portugal
333 Posts

Posted - 28 November 2018 :  03:15:22  Show Profile Send herrdoctor a Private Message  Reply with Quote

- ligar instalação eletrica do motor,
- tubagens do motor,
- colocar radiador, tubagens e tunel de vento,
- coluna de direcção,
- caixa de direcção,
- óleos de motor, caixa e travões,
- filtro de ar,
- intercooler,
- fazer escape,
- instalar interior completo,
- instalar luzes e piscas,
- alinhar direcção e ir à IPO.

Como sou o responsável por organizar o Raid de Barcelos, os trabalhos estiveram parados quase 2 meses. Agora que está feito, de volta aos trabalhos. Em breve novo testamento.
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Aldeia
Moderator



Portugal
5847 Posts

Posted - 28 November 2018 :  15:42:30  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
Deixa lá, o meu está parado à mais de um ano. Agora ando a desafiar o serralheiro para ver se faço alguma coisa no chassis...

UMM abraço

j.aldeia


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herrdoctor
UMM



Portugal
333 Posts

Posted - 18 December 2018 :  02:22:13  Show Profile Send herrdoctor a Private Message  Reply with Quote
- ligar instalação eletrica do motor,
- tubagens do motor,
- colocar radiador, tubagens e tunel de vento,
- coluna de direcção,
- caixa de direcção,
- óleos de motor, caixa e travões,
- filtro de ar,
- intercooler,
- fazer escape,
- instalar interior completo,
- instalar luzes e piscas,
- alinhar direcção e ir à IPO.

Passou sem qualquer problemas, travões impecáveis, sem qualquer folga. Agora só falta instalar o interior definitivo e os acessórios. Mas pelo menos já anda de um lado para o outro.

Como já começa a ser tradição, na semana do Natal vem aí novo testamento...
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Aldeia
Moderator



Portugal
5847 Posts

Posted - 18 December 2018 :  03:54:03  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
Isto anda fraquito de fotos....

UMM abraço

j.aldeia


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herrdoctor
UMM



Portugal
333 Posts

Posted - 18 December 2018 :  04:30:48  Show Profile Send herrdoctor a Private Message  Reply with Quote
Eu comecei este post no dia 24 de Dezembro de 2017. Na altura publiquei umas 5 paginas seguidas. Estou a guardar as fotos para comemorar o aniversário para escrever outras 5 páginas seguidas
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NMoutinho
UMM



Portugal
633 Posts

Posted - 24 December 2018 :  16:48:31  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
Pedro, não te esqueças de cumprir a tradição. Quero ver fotos dessa camioneta feia. :)
Boas Festas...

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herrdoctor
UMM



Portugal
333 Posts

Posted - 26 December 2018 :  05:28:45  Show Profile Send herrdoctor a Private Message  Reply with Quote
Como prometido, aqui vai a história. Desta vez não vai respeitar uma ordem cronológica, mas vou publicar por secções

Junho 2018 - tenho o carro desmontado em peças e aguardo que o motor seja montado.

A colecção aumenta de dia para dia.



Isolamento



Documentos














Edited by - herrdoctor on 26 December 2018 05:30:19
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herrdoctor
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Portugal
333 Posts

Posted - 26 December 2018 :  05:34:41  Show Profile Send herrdoctor a Private Message  Reply with Quote








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herrdoctor
UMM



Portugal
333 Posts

Posted - 26 December 2018 :  05:44:40  Show Profile Send herrdoctor a Private Message  Reply with Quote
Caixa de direcção:

Desengordurada, limpa, jacto de areia, zinco e preto fosco. Os vedantes foram mudados recentemente e funciona sem qualquer problema, por isso não foi sujeita a qualquer reparação.

Depois da limpeza



depois do jacto de areia



Depois do zinco



depois da pintura




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