ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 Restauros
 Restauro de UMM's
 UMM ALVOR!!Finalmente Pronto!
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 7

valedoumm
UMM

984 Posts

Posted - 18 December 2017 :  08:36:51  Show Profile  Visit valedoumm's Homepage Send valedoumm a Private Message  Reply with Quote
As jantes foram invertidas na casa das jantes em Braga. Ficam à conta dos plásticos não saem. São jante 16.

Ivan Frois
Alter Turbo 93 CH
Alter Longo Turbo 92
Alter Turbo 93-Ferragudo
Cournil 1979 CV
UMM ALVOR 1992
Go to Top of Page

NMoutinho
UMM

Portugal
508 Posts

Posted - 18 December 2017 :  12:13:46  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
Ok. Obrigado.

As minhas são 15", devem ter uma largura diferente das 16". Por isso é que as tuas me parecem mesmo à medida nas fotos! Eu nas minhas faço as contas imaginando sendo invertidas e parece-me sair fora.

Go to Top of Page

Delgado
UMM

Portugal
859 Posts

Posted - 18 December 2017 :  21:56:18  Show Profile Send Delgado a Private Message  Reply with Quote
Boas Ivan,

Está espectacular!!
Mais um excelente trabalho teu!

UMM abraço,

Delgado
Go to Top of Page

tojoferreira
UMM

Portugal
520 Posts

Posted - 19 December 2017 :  15:28:16  Show Profile Send tojoferreira a Private Message  Reply with Quote
Estou curioso para ver o resultado final, ao vivo preferencialmente!
Go to Top of Page

valedoumm
UMM

984 Posts

Posted - 07 January 2018 :  08:13:27  Show Profile  Visit valedoumm's Homepage Send valedoumm a Private Message  Reply with Quote
Finalmente saiu da garagem para ver o sol,´trabalha e anda lindamente, já trava bem( servo freio estragado) agora falta apenas as portas, tranca central ligar o rádio aplicar os bancos e a capota logo que estejam prontos...

Está a ficar espantoso, o pessoal que tem cá vindo ver ao vivo tem gostado de ver um UMM raro e novo!!

Ivan Frois
Alter Turbo 93 CH
Alter Longo Turbo 92
Alter Turbo 93-Ferragudo
Cournil 1979 CV
UMM ALVOR 1992
Go to Top of Page

Passarinho
UMMzão

Portugal
3925 Posts

Posted - 07 January 2018 :  12:49:27  Show Profile  Visit Passarinho's Homepage Send Passarinho a Private Message  Reply with Quote
a matricula não ficaria melhor no parachoques?

Cumprimentos,

Passarinho

You must be logged in to see this link.
geral@pecas-umm.com
Go to Top of Page

valedoumm
UMM

984 Posts

Posted - 07 January 2018 :  17:33:40  Show Profile  Visit valedoumm's Homepage Send valedoumm a Private Message  Reply with Quote
É uma questão de gosto, mas em matéria de Alter, gosto mesmo de ver a matricula na chapa inferior, se repararem todos os meus UMM,s com excepção do cournil....( não tem chapa inferior), CH ( guincho e trinta por uma linha!) e Longo( é meu e do Centeno e ele não gosta da chapa)têm a matricula na chapa e fica mm bem!!

Abraço

Ivan Frois
Alter Turbo 93 CH
Alter Longo Turbo 92
Alter Turbo 93-Ferragudo
Cournil 1979 CV
UMM ALVOR 1992
Go to Top of Page

NMoutinho
UMM

Portugal
508 Posts

Posted - 08 January 2018 :  09:56:49  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
Essa matricula até nem desgosto de ver ai, se fosse das antigas já não. Por isso ainda tenho o gosto mais estranho :)

Está sem dúvida uma reliquia esse Alvor!É um privilegio ter esse modelo e restaurado a rigor então...

Continuação de bom trabalho!

Go to Top of Page

tojoferreira
UMM

Portugal
520 Posts

Posted - 16 January 2018 :  03:12:30  Show Profile Send tojoferreira a Private Message  Reply with Quote
E as fotos finais? Já há?
Go to Top of Page

valedoumm
UMM

984 Posts

Posted - 22 January 2018 :  21:53:27  Show Profile  Visit valedoumm's Homepage Send valedoumm a Private Message  Reply with Quote
Ainda não tenho fotos finais...este restauro é dos mais longos de sempre, atendendo que comecei em Junho de 2017 e estamos quase em Fevereiro...parece as empreitadas publicas!!!

Mas tb eu comprei-o em 2016, foi a minha prenda de anos, e daqui até finais de Fevereiro ainda tenho muito tempo...

Ora bem está quase, na prática falta montar as forras das portas, a tranca central e os bancos de trás e banquinhos... Falta ir ao IPO e trocar a agua por anti congelante, pois ainda pode aparecer alguma fuga e o material verde é caro!!

Mas não tem estado parado...

Vista de outro ângulo!!

Já 100% a funcionar!!

Totalmente restaurado e já com uma cassete portuguesa dos anos 90 a tocar!!

Agora é só instalar e ligar às colunas do Alvôr!!

Ouçam só!!Destes já não se fabricam!!

Uma peça essencial!!

Ivan Frois
Alter Turbo 93 CH
Alter Longo Turbo 92
Alter Turbo 93-Ferragudo
Cournil 1979 CV
UMM ALVOR 1992
Go to Top of Page

mtavares
UMMzito

Portugal
106 Posts

Posted - 22 January 2018 :  22:40:56  Show Profile Send mtavares a Private Message  Reply with Quote
Sim Senhor.
Então qual era a avaria do K7´s ?
Cabeça suja ? Cotonete de alcool desnaturato, já toca !!
Go to Top of Page

valedoumm
UMM

984 Posts

Posted - 23 January 2018 :  08:34:09  Show Profile  Visit valedoumm's Homepage Send valedoumm a Private Message  Reply with Quote
Teve de levar um condensador e duas resistências e depois foi todo limpo.

Ivan Frois
Alter Turbo 93 CH
Alter Longo Turbo 92
Alter Turbo 93-Ferragudo
Cournil 1979 CV
UMM ALVOR 1992
Go to Top of Page

Passarinho
UMMzão

Portugal
3925 Posts

Posted - 23 January 2018 :  11:15:06  Show Profile  Visit Passarinho's Homepage Send Passarinho a Private Message  Reply with Quote
"Eu desço á terra e subo ao espaço, agarrado aos 6 sentidos..."

Cumprimentos,

Passarinho

geral@pecas-umm.com
Go to Top of Page

volino
UMM

Portugal
1373 Posts

Posted - 24 January 2018 :  09:48:47  Show Profile  Visit volino's Homepage  Click to see volino's MSN Messenger address Send volino a Private Message  Reply with Quote
aí está um UMM com 6 sentidos muito bom ...

araço

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Go to Top of Page

valedoumm
UMM

984 Posts

Posted - 30 January 2018 :  17:19:15  Show Profile  Visit valedoumm's Homepage Send valedoumm a Private Message  Reply with Quote
Mais avanços:

As luzes interiores totalmente restauradas e em pleno funcionamento...

A tranca central reparada, as pistolas de origem em teste...

As trancas já montadas e em pleno funcionamento...

As portas da frente, prontas, afinadas, com vidros e espelhos!!

O auto rádio no sitio...

Está quase...falta montar as forras, as colunas de som e caixas atrás e os bancos de trás!!

Depois é aplicar a lona e ir à inspecçao e depois fazer um seguro de clássico e está pronto para o verão, só anda em dias de sol, sem vento!!

Ivan Frois
Alter Turbo 93 CH
Alter Longo Turbo 92
Alter Turbo 93-Ferragudo
Cournil 1979 CV
UMM ALVOR 1992
Go to Top of Page
Page: of 7 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To: