ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 Departamento técnico
 Electricidade
 luzes do quadrante
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Author Previous Topic Topic Next Topic  

NAGS
Iniciado

Portugal
40 Posts

Posted - 12 December 2016 :  14:26:46  Show Profile Send NAGS a Private Message  Reply with Quote
Boas, este fim de semana fui dar um passeio, de repente acende a luz da bateria, óleo, travão de mão e temperatura, mas com uma luz fraca, sabem o que poderá ser? eu desconfio que o problema esteja na caixa de fusíveis, pois entrou agua, mas gostaria de saber a vossa opinião.
Cummps
Nuno Santos

joao silva
UMM

Portugal
1949 Posts

Posted - 12 December 2016 :  15:08:47  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Boa Tarde. Vê se tens o Alternador em condiçoês , se não estiver a carregar ,ou em condiçoês...!? ,podes ficar apeado...!?

Cumprimentos J.Silva

Edited by - joao silva on 12 December 2016 15:09:18
Go to Top of Page

NAGS
Iniciado

Portugal
40 Posts

Posted - 12 December 2016 :  15:15:43  Show Profile Send NAGS a Private Message  Reply with Quote
Obrigado pela ajuda, já agora se tivesse problema no alternador não carregaria a bateria, e custava a pegar, correcto? como posso verificar se o alternador esta em condições?
cummp
Nuno Santos
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1949 Posts

Posted - 12 December 2016 :  18:07:01  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Boa Tarde. Experimenta com um Voltimetro com ele a trabalhar , para ver se esta a carregar , ou então vai a um Electrecista - Auto que ele mede e Vê.
Mas ha por aqui pessoal com outros , e mais conhecimentos., que te podem ajudar.

Cumprimentos J.Silva
Go to Top of Page

NAGS
Iniciado

Portugal
40 Posts

Posted - 12 December 2016 :  20:06:59  Show Profile Send NAGS a Private Message  Reply with Quote
Obrigado, acho que já encontrei a raiz do problema. Tenho um cabo partido e a tocar na chapa, esse cabo vai à ficha amarela que liga ao quadrante. Ainda estou a identificar a sua cor inicial, pois está castanho, vermelho e chamuscado, mas amanha vou rectificar os cabos.
Cummp
Nuno Santos
Go to Top of Page
  Previous Topic Topic Next Topic  
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.25 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2