ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 Passeios TT
 Rotas e trilhos
 Mini Transportugal
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Author Previous Topic Topic Next Topic  

Zatarra
Iniciado

15 Posts

Posted - 09 September 2016 :  01:32:57  Show Profile Send Zatarra a Private Message  Reply with Quote
Boas noites. Já em Março tinha iniciado com uma malta amiga o transportugal, o famoso percurso que liga Bragança a Sagres ou vice versa por fora de estrada.

Na altura começamos em Sagres e com muita pena minha por questões laborais tive que interromper perto de Évora. Desta feita propus-me a começar em bragança e tentar chegar a Sagres contando para isso com 2 semanas. Afinal não foram necessárias...

vamos às fotos..

You must be logged in to see this link.

Basicamente ao final de 3 dias tinha o carro em cima de um reboque. A caixa deixou de meter a 1ª e a 2ª..

Espero que gostem das fotos..

Abraçumm

tojoferreira
UMM

Portugal
520 Posts

Posted - 10 September 2016 :  08:20:59  Show Profile Send tojoferreira a Private Message  Reply with Quote
Bem agora só falta voltar a colocar o bicho no caminho!!
Eu falei ctg no fb kd vi as fotos lá, eu fui o q fiz uma parte do caminho (Elvas a Beja).
Eu queria ver se o completava o caminho um dia destes.
Há muita gente por aqui que pretende fazer a rota, mas é sempre algo que demora e tem q ser feito com a sua calma. Força e toca a voltar ao caminho!
Go to Top of Page

NAGS
Iniciado

Portugal
40 Posts

Posted - 24 October 2016 :  15:50:53  Show Profile Send NAGS a Private Message  Reply with Quote
Na próxima tentativa vais conseguir, sempre ouvi que a terceira é de vez. Eu também já pensei em fazer, mas como o tempo é pouco, fico só pela metade, e por norma mais alcatrão do que fora dela. quando fizeres avisa a malta pode ser que vá um grupo ou que haja apoio para não haver obstáculos.
Força e põem a maquina a trabalhar.
Go to Top of Page
  Previous Topic Topic Next Topic  
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.08 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2