ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 Restauros
 Restauro de UMM's
 Restauro UMM Alter II (do cavalo)
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 30

Aldeia
Moderator

Portugal
5885 Posts

Posted - 22 November 2016 :  09:26:24  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
Hehe, eu gosto o amarelo! Não gosto muito é da mistura!

1750 euros pela reparação de chapa?. Não sei o trabalho que acarreta no teu caso, mas o meu longo tem um orçamento de 3000! Lá vai ter que ser, e espero começar a desmontar este ano.

UMM abraço

j.aldeia

Go to Top of Page

NMoutinho
UMM

Portugal
669 Posts

Posted - 22 November 2016 :  11:41:07  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
O amarelo com o jipe todo montado fica bem giro.

Os 1750€ é caro, se procurar um pouco devo arranjar a 1000€, e a entregar desmontado.

Mas isso é para depois de gozar um bocado o jipe, senão isto embarga.
Go to Top of Page

TiZeDasCoives
UMM

288 Posts

Posted - 22 November 2016 :  18:27:28  Show Profile Send TiZeDasCoives a Private Message  Reply with Quote
Não vais meter isolamento?
Go to Top of Page

NMoutinho
UMM

Portugal
669 Posts

Posted - 22 November 2016 :  19:43:39  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
Nada. Vou ver o que dá sem isolamento, depois logo vejo se faz falta.De inverno não será mau, agora de verão... loll
Go to Top of Page

TiZeDasCoives
UMM

288 Posts

Posted - 22 November 2016 :  20:01:35  Show Profile Send TiZeDasCoives a Private Message  Reply with Quote
Como meteste o anti-gravilha, depois deve ser tramado colar
Go to Top of Page

NMoutinho
UMM

Portugal
669 Posts

Posted - 23 November 2016 :  00:12:13  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
Penso que deve ser igual, aquilo está rugoso, mas com a tinta não fica assim tão irregular que não dê para colar.
Go to Top of Page

NMoutinho
UMM

Portugal
669 Posts

Posted - 23 November 2016 :  00:23:01  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
Mais uns parafusos...
[/url]

Edited by - NMoutinho on 27 December 2016 11:21:15
Go to Top of Page

Pirussas
UMM

167 Posts

Posted - 23 November 2016 :  18:54:27  Show Profile Send Pirussas a Private Message  Reply with Quote
Sem isolamento um UMM fica um misto entre congelador e lata de pregos a bater... Se o tens desmontado é de aproveitar para isolar isso à maneira.

The things you own end up owning you
Go to Top of Page

NMoutinho
UMM

Portugal
669 Posts

Posted - 24 November 2016 :  11:12:12  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
Eu sei que vocês têm toda a razão. Mas neste momento não me vou dedicar a questões de "carcaça".
Eu se me ponho a meter isolamento no cofre do motor, depois também fica bem meter do lado do tablier, depois aproveito e as portas também ficava bem, depois pinto isto e aquilo, aproveito e pinto tudo, e depois é só mais isto e fica bem, e depois é tapetes novos, depois é os bancos que estão rotos, e depois isto e mais aquilo para ficar bem. E gasto uma pipa de massa nos "enfeites de natal" e quando chegar o motor reparado já a conta vai em não sei quantos €€€, e o jipe empatado à espera disto e aquilo para ficar em estado de concurso.

A ideia é ir fazendo conforme as necessidades. A necessidade é colocar o jipe a funcionar e legal para circular.
Calma, com o tempo vão me conhecer e perceber que levo tudo ao sitio, com algum gosto e qualidade ;)

Entretanto mais uns parafusos apertados.

[/url]

Um resguardo velho de chuveiro, foi o ideal para fazer uma chapa de encaixe da bateria, visto o original do chassi ter sido cortado por estar em péssimo estado.

[/url]

[/url]

Edited by - NMoutinho on 27 December 2016 11:21:37
Go to Top of Page

NMoutinho
UMM

Portugal
669 Posts

Posted - 25 November 2016 :  22:21:43  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
Agora a guerra da fiarada. Limpar, lixar, dar uns jeitos de fita isoladora, apertar contactos, etc etc.
[/url][url=https://postimage.org/]image hosting 15mb[/url]

E um toque pessoal, porque se não meto vermelho, ninguém vai acreditar que fui eu que fiz isto.
[/url][url=https://postimage.org/]image hosting over 5mb[/url]

Edited by - NMoutinho on 27 December 2016 11:22:03
Go to Top of Page

NMoutinho
UMM

Portugal
669 Posts

Posted - 26 November 2016 :  21:32:25  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
Mais uns parafusos, umas pinturas, e uns fios.
Já temos música, a fiarada mais organizada, e com alguns circuitos mais bem elaborados, como o do rádio, faróis adicionais.

Já só começa a faltar o motor
[/url]

[/url]

[/url]

[/url]

[/url]

Edited by - NMoutinho on 27 December 2016 11:22:50
Go to Top of Page

NMoutinho
UMM

Portugal
669 Posts

Posted - 05 December 2016 :  23:09:43  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
Pessoal,
estão—me a pedir 135€ por cada piston novo, o preço está dentro do normal?

Obrigado.
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
2040 Posts

Posted - 05 December 2016 :  23:17:21  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Boa Noite. acho que sim chegaram-me a falar em preços muito superiores a esse...!?. Quanto ao Dynamat , acho k vou poder dispensar algum.

Cumprimentos J.Silva
Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5885 Posts

Posted - 06 December 2016 :  08:21:57  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
Fala com os fornecedores típicos UMM. Tens o Zé Moreira, o Jorge Fernandes e o Filipe Passarinho. Esse preço parece-me um bocado puxado.

UMM abraço

j.aldeia

Go to Top of Page

NMoutinho
UMM

Portugal
669 Posts

Posted - 06 December 2016 :  10:18:20  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
Obrigado pelos comentários.

@aldeia, é isso mesmo que vou fazer.
Go to Top of Page
Page: of 30 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.14 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2