ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 Departamento técnico
 Diferenciais e transmissões
 Dana 44 Frente
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Author  Topic Next Topic  

Jagoz
Moderator

Djibouti
3816 Posts

Posted - 07 March 2016 :  10:57:24  Show Profile Send Jagoz a Private Message  Reply with Quote
Boas

Existe algum esquema (mapa) para a reparação e upgrade do DANA 44 para frente.

Estou finalmente a reparar o meu e queria juntar toda a info num só tópico para ajudar quem vier a seguir!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

Paulo Gomes
UMM

Portugal
725 Posts

Posted - 07 March 2016 :  23:49:48  Show Profile Send Paulo Gomes a Private Message  Reply with Quote
O que é que precisas ?, tenho algumas referencias que te posso ajudar, reparei o meu a pouco tempo.
Qual é o upgrade que queres fazer ?
Go to Top of Page

Jagoz
Moderator

Djibouti
3816 Posts

Posted - 08 March 2016 :  09:10:18  Show Profile Send Jagoz a Private Message  Reply with Quote
Paulo

Para já queria recolher toda a informação possível num tópico para facilitar a procura!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha
Go to Top of Page

Jagoz
Moderator

Djibouti
3816 Posts

Posted - 02 January 2019 :  17:03:44  Show Profile Send Jagoz a Private Message  Reply with Quote
desenterrando este tópico...

Alguém sabe o que é preciso fazer, e quais as peças a utilizar para colocar os knucles do Dana 30 no eixo dana 44?

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha
Go to Top of Page

polikarpo
UMMzito

Portugal
75 Posts

Posted - 02 January 2019 :  18:32:52  Show Profile Send polikarpo a Private Message  Reply with Quote
Boas,

Eu no meu fiz isso mas nao recomendo, se fosse hoje mantinha os do dana 44 e mandava fazer uns casquilhos com as medidas do dana 30(material mais em conta).
Digo isto pelo motivo de os knucles do dana 44 serem mais compridos, para as barras da direcção nao baterem na tampa do diferencial.
Como meti os do dana 30, tive de fazer uma barra nova.

Rio de Janeiro
RJ-24-29 AlterII 1989
Go to Top of Page

filipeumm
UMMzão

Portugal
2954 Posts

Posted - 03 January 2019 :  04:57:40  Show Profile Send filipeumm a Private Message  Reply with Quote
Precisas de tudo o que fica agarrado ao knucle do Dana30
Eu quando tive 44 na frente era tudo do Dana30.A barra de direcção bate na tampa,mas se vais montar o Dana44 porque tens pneus maiores tambem vais ter de limitar o curso de direcção para os pneus não roçarem nas molas,com os batentes afinados a minha barra de direçao ja nao batia na tampa só beijava
Se deixares os knucles do 44 vais ter de dar mais voltas ao volante depois...

Filipe Pinheiro
Go to Top of Page

Jagoz
Moderator

Djibouti
3816 Posts

Posted - 04 January 2019 :  00:42:29  Show Profile Send Jagoz a Private Message  Reply with Quote
Para já vai tudo igual... tenho o diferencial faz quase 5 anos e ainda não o montei... se me meto a inventar são mais uns 2 anos.

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha
Go to Top of Page

rjoina
UMM

Portugal
542 Posts

Posted - 04 January 2019 :  13:10:42  Show Profile Send rjoina a Private Message  Reply with Quote
Eu vou guisar um Dana 44 com eixo Toyota.
Assim que tiver com a mão na massa faço a reportagem.

Aveiras a concelho
Go to Top of Page
   Topic Next Topic  
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.11 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2