ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 Restauros
 Restauro de UMM's
 UMM motor BMW 2.5i
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 8

Aldeia
Moderator

Portugal
5753 Posts

Posted - 19 August 2016 :  20:02:18  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
Olá Pedro, excelente trabalho!

Como consegues ter um resultado tão bom com o alumínio? Com que é que o limpas que fica como novo?

UMM abraçUMM

j.aldeia

Go to Top of Page

asilvamachado
Iniciado

Portugal
26 Posts

Posted - 20 August 2016 :  14:24:01  Show Profile Send asilvamachado a Private Message  Reply with Quote
Posso deixar aí o meu kkkkkkk muito trabalhinho fantastico

Go to Top of Page

PETERTUMBLE
UMM

934 Posts

Posted - 21 August 2016 :  21:22:27  Show Profile  Visit PETERTUMBLE's Homepage Send PETERTUMBLE a Private Message  Reply with Quote
Obrigado pelos comentários!!

Tojoferreira quando escolhemos uma cor para o UMM é algo muito pessoal e ainda bem que há opiniões diferentes senão andávamos todos iguais, há UMMs que acho muito mas muito bonitos e dificilmente pintava o carro dessa cor!!!

O alumínio é decapado no jato de areia algumas peças são pintadas com tinta de alumínio .

Go to Top of Page

NMoutinho
UMM

Portugal
515 Posts

Posted - 24 August 2016 :  17:59:50  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
Está soberbo!! Acho o trabalho de pintura espectacular, apesar de não gostar da cor, mas reconheço que ficam bem. Os interiores estão de fazer chorar os olhos, só mesmo de pantufas se entra ai.
Go to Top of Page

ACardoso
UMM

Portugal
412 Posts

Posted - 24 September 2016 :  12:48:52  Show Profile  Visit ACardoso's Homepage Send ACardoso a Private Message  Reply with Quote
Sem surpresas, muito bom!

You must be logged in to see this link.
You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

zaskar
UMM

243 Posts

Posted - 24 September 2016 :  13:13:19  Show Profile Send zaskar a Private Message  Reply with Quote
Parabéns pelo restauro! Está soberbo! Onde é que pode ser visto ao vivo? Abraçumm
Go to Top of Page

valedoumm
UMM

985 Posts

Posted - 28 September 2016 :  19:21:39  Show Profile  Visit valedoumm's Homepage Send valedoumm a Private Message  Reply with Quote
Está espectacular!!

Eu que sempre detestei os interiores creme nos Alter II, nesse está mesmo bonito e joga mesmo bem com a côr exterior!! O pormenores da grelha e plásticos na côr exterior, está muito bem visto!

As alcatifas faz lembrar o Range Rover Vogue!

Esse mete inveja a todos e quaisquer Suv,s novos, e então com o rugido que tem!!!

Cummps.

Ivan Frois
Alter Turbo 93 CH
Alter Longo 92
Alter Turbo 93-Ferragudo
Cournil 1979 CV
Go to Top of Page

egas84
UMM

Portugal
251 Posts

Posted - 05 October 2016 :  14:43:24  Show Profile  Click to see egas84's MSN Messenger address Send egas84 a Private Message  Reply with Quote
Fantástico!!

cUMMps,
Edgar
Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5312 Posts

Posted - 14 October 2016 :  12:36:53  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote
Ainda nao tive a coragem que ca vir deixar o meu comentario pessoal,

Este restauro ate a data e' o melhor restauro feito a um UMM em toda a vida da marca, desde o periodo de vida da marca em laboracao e apos o cessamento de producao de veiculos UMM....pelo menos ate a data de Outubro de 2016.

E verdade seja dita, e' o Pedro Silva que vai ficando ainda mais careca de volta dos UMM's em Sao Joao da Madeira.

Desde que as fotos comecaram a ficar publicas tem sido um regalo para a vista o pormenor, dedicacao e limpeza do trabalho.
As carpetes sao a minha cor preferida.

Lamento como estao "as coisas" mas nao fico indiferente a tua dedicacao pessoal.

Nao te esquecas dos moldes das carpetes que estao ai por favor.
Um veiculo de admiracao em qualquer feira de classicos.
E muitos parabens pela dedicacao.

Se Maome nao vai a montanha digam ao Maome para arranjar um UMM...
Go to Top of Page

NMoutinho
UMM

Portugal
515 Posts

Posted - 25 January 2017 :  12:15:12  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
Não há mais fotos desta "modesta" viatura.
Go to Top of Page

PETERTUMBLE
UMM

934 Posts

Posted - 29 January 2017 :  17:07:05  Show Profile  Visit PETERTUMBLE's Homepage Send PETERTUMBLE a Private Message  Reply with Quote
Depois de 5 meses parado voltei a por mãos á obra , e para dar mais entusiasmo a coisa nada como chegar peças novas!!!

Jantes Daytona Beadlock 15x8 com pneus 31

Umas fotos aínda sem o eixo da frente

Go to Top of Page

incufan
UMM

Portugal
1048 Posts

Posted - 29 January 2017 :  19:24:13  Show Profile Send incufan a Private Message  Reply with Quote
Maravilha Pedro, está a ficar soberbo! Que bonito! Parabéns!

Miguel Guerreiro

UMM Alter Turbo92
Go to Top of Page

tojoferreira
UMM

Portugal
520 Posts

Posted - 30 January 2017 :  10:04:08  Show Profile Send tojoferreira a Private Message  Reply with Quote
Aí está um belo exemplar! É impressão minha ou esse "rolbar" é mais alto do que o normal? Não vai andar com lona ou é uma adaptada?
Go to Top of Page

Alterumm
UMM

Portugal
292 Posts

Posted - 30 January 2017 :  11:18:57  Show Profile Send Alterumm a Private Message  Reply with Quote
Assim...nem quando saiu de fábrica! Muito, mas Muito Bonito!

Grande Pedrocas é assim mesmo...
Abraço
PM

Go to Top of Page

Pirussas
UMM

167 Posts

Posted - 30 January 2017 :  13:49:03  Show Profile Send Pirussas a Private Message  Reply with Quote
Isto não é um restauro, é um melhoramento ao que saiu de fábrica ;)

The things you own end up owning you
Go to Top of Page
Page: of 8 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.3 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2