ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 Restauros
 Restauro de UMM's
 UMM motor BMW 2.5i
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 8

PETERTUMBLE
UMM

934 Posts

Posted - 04 March 2016 :  22:01:07  Show Profile  Visit PETERTUMBLE's Homepage Send PETERTUMBLE a Private Message  Reply with Quote
Acho que fui burlado ao fim de 20 kms está preto afinal o jipe deve ser a gasoleo!!!

isto já anda com as maquinetas todas ligadas agora é que nunca mais dá nada!!

Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 05 March 2016 :  00:12:38  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
A vantagem da electrónica, podemos ajustar o motor com muito mais certezas e fiabilidade do que andar a girar parafusos...

Abraço

Humberto Pinto

You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

PETERTUMBLE
UMM

934 Posts

Posted - 12 April 2016 :  13:24:02  Show Profile  Visit PETERTUMBLE's Homepage Send PETERTUMBLE a Private Message  Reply with Quote
já começou a desmontagem

Go to Top of Page

incufan
UMM

Portugal
1048 Posts

Posted - 12 April 2016 :  21:39:46  Show Profile Send incufan a Private Message  Reply with Quote
È isso mesmo PEDRO! Força nisso! Olha, tás a pensar deixá-lo todo original ?!

Miguel Guerreiro

UMM Alter Turbo92
Go to Top of Page

PETERTUMBLE
UMM

934 Posts

Posted - 15 April 2016 :  22:23:23  Show Profile  Visit PETERTUMBLE's Homepage Send PETERTUMBLE a Private Message  Reply with Quote
Vai ficar quase todo original

Go to Top of Page

MarioMachado
UMMzão

Switzerland
4174 Posts

Posted - 15 April 2016 :  22:45:35  Show Profile Send MarioMachado a Private Message  Reply with Quote
Parabens Pedro, finalmente conseguiste comprar essa màquina, sei que foi um namoro que durou uns anos mas valeu a pena esperar, è assim mesmo.
Tenho que passar aì pelo estaminè para ver a màquina de perto

"Sou apenas um caminhante que perdeu o medo de se perder"
Go to Top of Page

PETERTUMBLE
UMM

934 Posts

Posted - 08 May 2016 :  00:31:02  Show Profile  Visit PETERTUMBLE's Homepage Send PETERTUMBLE a Private Message  Reply with Quote
Mais uns avanços

Go to Top of Page

incufan
UMM

Portugal
1048 Posts

Posted - 10 May 2016 :  21:27:43  Show Profile Send incufan a Private Message  Reply with Quote
Excelente Pedro! que maravilha de trabalho! Olha vais deixá-lo de vermelho ou pintar de outra cor?! Força nisso!

Miguel Guerreiro

UMM Alter Turbo92
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1949 Posts

Posted - 10 May 2016 :  22:25:30  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Boa Noite .Alem da Excelente aquisição desta Rarummaquina , e de estar em boas mãos que ja conhecemos á muito...!.Gosto tambem do Logo Umm , ao lado do Logo da Petertumble , pintado na parede , TTudo 5 Estrelas .Parabéns.

Cumprimentos J.Silva
Go to Top of Page

valedoumm
UMM

985 Posts

Posted - 10 May 2016 :  23:05:26  Show Profile  Visit valedoumm's Homepage Send valedoumm a Private Message  Reply with Quote
Boas.

Grandes avanços...isso de vermelho fica mm mal!! Um UMM único tem de ter uma côr fora do normal, senão ainda passa por um td normal!!! Muito embora o ronco o denuncie!!

Força aí com o restauro que quem avança assim vai a bom Porto!!

P.s. Sugestão!!Tenho neste momento ao meu lado o catalogo dos tons de laranja( auto color)!!! é para escolher um tom novo para um dos cá de casa, que está a pedir tinta!!! Isto para o caso de precisares de referências

Estou a brincar esse deve ficar...não da côr original!!

Cummprimentos

Ivan Frois
Alter Turbo 93 CH
Alter Longo 92
Alter Turbo 93-Ferragudo
Cournil 1979 CV

Edited by - valedoumm on 10 May 2016 23:11:33
Go to Top of Page

incufan
UMM

Portugal
1048 Posts

Posted - 11 May 2016 :  11:53:07  Show Profile Send incufan a Private Message  Reply with Quote
Na minha opinião qualquer cor fica bem neste restauro e nesta máquina! Mas se fosse eu a escolher escolheria uma cor escura...

Miguel Guerreiro

UMM Alter Turbo92
Go to Top of Page

PETERTUMBLE
UMM

934 Posts

Posted - 13 May 2016 :  23:58:12  Show Profile  Visit PETERTUMBLE's Homepage Send PETERTUMBLE a Private Message  Reply with Quote
O motor já está a ficar com um bocadinho de melhor aspecto

Go to Top of Page

incufan
UMM

Portugal
1048 Posts

Posted - 14 May 2016 :  00:22:49  Show Profile Send incufan a Private Message  Reply with Quote
Que coisa linda!!! Que maravilha Pedro! Parabens pela paciencia e dedicação!

Miguel Guerreiro

UMM Alter Turbo92
Go to Top of Page

LuisPSilva
UMM

Portugal
205 Posts

Posted - 14 May 2016 :  14:56:07  Show Profile Send LuisPSilva a Private Message  Reply with Quote
Lindo!! Aceitas visitas à oficina para ir admirar a obra de arte ao vivo? Haha
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1949 Posts

Posted - 15 May 2016 :  15:57:58  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Boa Tarde. So Tenho UMMa palavra a escrever EXCELENTE...!.

Cumprimentos J.Silva
Go to Top of Page
Page: of 8 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.22 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2