ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 Departamento técnico
 Outros
 Fossa na garagem
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 3

tojoferreira
UMM

Portugal
520 Posts

Posted - 18 August 2016 :  14:12:09  Show Profile Send tojoferreira a Private Message  Reply with Quote
Grande empreitada. Ta com bom aspecto! A ideia de tapar é boa, principalmente para quem tiver miúdos e mesmo para qualquer pessoa que possa andar mais distraída.
Go to Top of Page

rubenfaustino
UMM

Portugal
1154 Posts

Posted - 18 August 2016 :  23:55:35  Show Profile Send rubenfaustino a Private Message  Reply with Quote
Passarinho aquilo são marcas de batismo.Uma fossa destas sem pingos de óleo não tem graça.Tojoferreira, se não a tapasse mais tarde ou mais cedo acabava por me estatelar lá dentro .Está sempre tapada, só tiro as tábuas quando me estou a servir dela.
Go to Top of Page

Patrick
UMM

Portugal
1621 Posts

Posted - 21 August 2016 :  15:25:43  Show Profile  Click to see Patrick's MSN Messenger address Send Patrick a Private Message  Reply with Quote
epa nunca me tinha lembrado de fazer uma coisa dessas. mas axo que se fizer fossa na garagem terei direito a tê-la sempre cheia com a outra ofssa que fica a uns 3 metros para fora...

a luz n te vai encadear?

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro=Mafra/Ericeira
Go to Top of Page

rubenfaustino
UMM

Portugal
1154 Posts

Posted - 22 August 2016 :  02:29:48  Show Profile Send rubenfaustino a Private Message  Reply with Quote
A luz não encandeia pois eu tenho 1.82m de altura e as armaduras estão a cerca de 1.60m do fundo.Como as paredes da fossa são brancas a luz é refletida pra cima e iluminam a mecânica dos bichos.Resultou ainda melhor do que eu esperava.Quanto a infiltrações, se fizeres como eu fiz ou de forma semelhante nunca tens problemas.Posso assegurar uma coisa , istou deu-me uma trabalheira a fazer mas já me poupou umas valentes dores nas costas. Eu faço aqui manutenção a 7 carros(3 meus e o resto é da família) e o investimento já valeu a pena.

Edited by - rubenfaustino on 22 August 2016 02:31:22
Go to Top of Page

Patrick
UMM

Portugal
1621 Posts

Posted - 23 August 2016 :  09:30:59  Show Profile  Click to see Patrick's MSN Messenger address Send Patrick a Private Message  Reply with Quote
upa upa... "tenho" 4 é caso a pensar.

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro=Mafra/Ericeira
Go to Top of Page
Page: of 3 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.11 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2