ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 Apresentação
 O meUMM
 Finalmente o meu UMM
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 2

tojoferreira
UMM

Portugal
520 Posts

Posted - 19 October 2015 :  14:34:09  Show Profile Send tojoferreira a Private Message  Reply with Quote
Depois de muito muitos UMM's que me passaram pelas mãos para experimentar lá fui afinando o meu gosto e acabei por me apaixonar por um! Este turbo branquinho de dezembro de 92 (e que já tem o painel dos de 93).
E na tarde em que o fui buscar levei-o logo a passear para o mato!

(um mato muito suave ;))

E já agora uma dúvida:

este painel é os normais? De todos os que experimentei tinham todos uma placa diferente.

Já passou pelas mãos de alguém aqui do Forumm?

Agora a ideia é mudar-lhe as solas para umas maiores, arranjar-lhe uma capota rígida, colocar-lhe os bancos longitudinais que devia ter, guincho, rollbar interior, rocksliders... e muita paciência ;)

Edited by - tojoferreira on 24 March 2018 15:16:19

andre_18
UMM

Portugal
180 Posts

Posted - 19 October 2015 :  15:02:05  Show Profile Send andre_18 a Private Message  Reply with Quote
Muito bonito o UMM. Boa escolha!
Em relação a essa chapinha é a original dos modelos de 93.
cUMMprimentos

Go to Top of Page

batrakiu
UMM

Kyrgyzstan
2146 Posts

Posted - 19 October 2015 :  16:10:02  Show Profile  Send batrakiu an ICQ Message Send batrakiu a Private Message  Reply with Quote
Sorte com a compra!

" Na dúvida, é a fundo "

André Santos
UMM Alter Turbo 1991
UMM Alter Troféu 1992
Altura - Algarve

Go to Top of Page

MarioMachado
UMMzão

Switzerland
4174 Posts

Posted - 19 October 2015 :  19:13:47  Show Profile Send MarioMachado a Private Message  Reply with Quote
Ena!!! experimentaste tantos UMMs que quase compraste um BJ-40
Estàs de parabens com a compra, agora vai com calma no que diz respeito a alteracões para evitar arrependimentos num futuro pròximo!
Se quizeres aceitar um conselho, não vendas nem troques essa capota de lona e devida estrutura, mesmo que a ideia de colocar hard-top seja para seguir em frente!!!
Se fizeres isso um dia vais agradecer o conselho
Cumps.

"Sou apenas um caminhante que perdeu o medo de se perder"
Go to Top of Page

tojoferreira
UMM

Portugal
520 Posts

Posted - 20 October 2015 :  08:48:20  Show Profile Send tojoferreira a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by MarioMachado

Ena!!! experimentaste tantos UMMs que quase compraste um BJ-40
Estàs de parabens com a compra, agora vai com calma no que diz respeito a alteracões para evitar arrependimentos num futuro pròximo!
Se quizeres aceitar um conselho, não vendas nem troques essa capota de lona e devida estrutura, mesmo que a ideia de colocar hard-top seja para seguir em frente!!!
Se fizeres isso um dia vais agradecer o conselho
Cumps.

Não tenciono vender, nem a capota nem os bancos! Sei que a vida dá muitas voltas e um dia posso vir a precisar!
;)
Go to Top of Page

tojoferreira
UMM

Portugal
520 Posts

Posted - 23 October 2015 :  12:19:49  Show Profile Send tojoferreira a Private Message  Reply with Quote
E mais uma excelente utilização do meu UMM ;)

Alguém quer vir beber uma?

Edited by - tojoferreira on 23 October 2015 12:20:58
Go to Top of Page

toz
UMM

Portugal
2175 Posts

Posted - 23 October 2015 :  14:06:40  Show Profile  Visit toz's Homepage Send toz a Private Message  Reply with Quote
Põe-te a oferecer... depois nem essas chegam!!!

You must be logged in to see this link.
Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...
Go to Top of Page

MarioMachado
UMMzão

Switzerland
4174 Posts

Posted - 24 October 2015 :  20:58:13  Show Profile Send MarioMachado a Private Message  Reply with Quote
Eu desde que vi o UMM longo do Ivan com màquina de tirar finos jà nada me impressiona...

"Sou apenas um caminhante que perdeu o medo de se perder"
Go to Top of Page

tojoferreira
UMM

Portugal
520 Posts

Posted - 26 October 2015 :  11:15:00  Show Profile Send tojoferreira a Private Message  Reply with Quote
ahah! não preciso de maquina de tirar finos, este bicho já é uma maquina só por si!
Go to Top of Page

msUMM
UMM

Portugal
225 Posts

Posted - 26 October 2015 :  22:54:37  Show Profile  Visit msUMM's Homepage Send msUMM a Private Message  Reply with Quote
Grande máquina... e bem abastecida...
UMM abraço
MS
Go to Top of Page

mmmenezes
Iniciado

Portugal
8 Posts

Posted - 10 February 2016 :  23:48:54  Show Profile Send mmmenezes a Private Message  Reply with Quote
Muito boa aquisição
Parabéns
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4689 Posts

Posted - 11 February 2016 :  15:37:39  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Grande UMMaquinão...!!!

Quando passar por Beja estás feito ao bife que vou aí beber uma míni...!!!

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!

Go to Top of Page

tojoferreira
UMM

Portugal
520 Posts

Posted - 24 March 2018 :  15:20:52  Show Profile Send tojoferreira a Private Message  Reply with Quote
Já se foram perdendo algumas fotos porque apaguei o sitio onde as tinha. Mas já recuperei uma delas.
No entanto à uns 6 meses o meu UMM esteve "vestido" a rigor para um grande momento: O meu casamento.
Aqui fica um pequeno registo.

Entretanto já está novamente com a capota mas pronto a entrar nuns novos projectos, sendo que um deles será voltar ao banco transversal pois daqui a nada precisa de levar com uma cadeirinha!

Edited by - tojoferreira on 24 March 2018 15:27:02
Go to Top of Page

mtavares
UMMzito

Portugal
106 Posts

Posted - 24 March 2018 :  21:33:58  Show Profile Send mtavares a Private Message  Reply with Quote
muito bem,
aqui o forum até teve direito ao da praxe.
felicidades
Go to Top of Page

tojoferreira
UMM

Portugal
520 Posts

Posted - 25 March 2018 :  11:45:57  Show Profile Send tojoferreira a Private Message  Reply with Quote
Claro que sim! Ele era o carro principal .O da noiva só a levou até à igreja, depois fomos os dois de UMM!
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4689 Posts

Posted - 25 March 2018 :  13:36:35  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Nem vejo a UMMáquina nem a noiva....!!!

Sócio do Clube UMM nº 263

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!

Go to Top of Page
Page: of 2 Previous Topic Topic Next Topic  
Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page