ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 Apresentação
 O meUMM
 El Touro Loco!!!!
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 8

Jagoz
Moderator

Djibouti
3813 Posts

Posted - 30 August 2009 :  11:56:47  Show Profile Send Jagoz a Private Message  Reply with Quote
Boas

Explica lá isso de ele empenarem e meterem a direcção esquesita???

JA vendeste os 35 que tinhas??? Tenho um amigo que anda a procura de uns!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

Go to Top of Page

markilhas
UMM

Portugal
1267 Posts

Posted - 30 August 2009 :  21:05:25  Show Profile Send markilhas a Private Message  Reply with Quote
os meus comprei ao helder quando os montei o jipe a mais de 20km/h em alcatrao pois em monte nunca aconteceu, a direcçao começava louca...pensava que era 0s camber que a alteraçao dos eixos nao tinha ficado boa, mas nao troquei para varias rodas e estava fenomenal, mandei tentar calibrar as rodas mas nao da por causa dos pneus, e ja tinha lido no patrol aventura alguem a queichar-se do mesmo de uns novos,por isso e que nao vendo os meus no mato nao se nota nada e nao quero depois que digam mal de mim .heheagora se ja andas com eles e nao aconteceu isso porreiro , mas se acontecer ja sabes o que é...mete fotos das rodas no sitio..abraço

vitoria nao e chegar em primeiro mas sim concretizar os sonhos e objectivos
Go to Top of Page

Jagoz
Moderator

Djibouti
3813 Posts

Posted - 30 August 2009 :  21:14:52  Show Profile Send Jagoz a Private Message  Reply with Quote
Ja estão no sitio....

MAs tenho o carro desmontado, pois estou a renovar a parte electric, pois aquela estava um caos!!!

Nos Fedima sciroco não acontece isso que descreves...

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

Go to Top of Page

markilhas
UMM

Portugal
1267 Posts

Posted - 30 August 2009 :  21:20:50  Show Profile Send markilhas a Private Message  Reply with Quote
pois o meu irmao tambem anda aqui a volta com uma hehe, nao com os fedima sirocco que tenho ja a 4 anos nunca tive esse problema, ate sao os que la tao montados, mas como queria ir a expoaventura vou montar os 35, vai e de reboque hehe..abraço

Go to Top of Page

raposa do deserto
Iniciado

Portugal
22 Posts

Posted - 30 August 2009 :  23:18:18  Show Profile Send raposa do deserto a Private Message  Reply with Quote
Fiz +/- 3000km com esses pneus e nunca notei nada, so apartir dos 80km/h fazem o ruido normal para o cardado que tem, mas de resto, sempre impecaveis, nao treme, a direcçao certinha.. claro que n é pneus para estrada, mas ate se portam bem.. Em TT nem se fala.. fazem verdadeiros milagres.

cumps
Go to Top of Page

Jagoz
Moderator

Djibouti
3813 Posts

Posted - 31 August 2009 :  23:39:15  Show Profile Send Jagoz a Private Message  Reply with Quote
ó para eles aqui prontos para sair da garagem!!!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

Go to Top of Page

filipeumm
UMMzão

Portugal
2953 Posts

Posted - 31 August 2009 :  23:53:07  Show Profile Send filipeumm a Private Message  Reply with Quote
Aproveita que ele ainda esta na garagem e corta já os guarda-lamas de trásisso quase de certeza que vai roçar...
E á frente vê tambem se eles não roçam(muito) se não o dana30 pode-se queixar!

Filipe Pinheiro
Go to Top of Page

anica
UMMzito

Portugal
79 Posts

Posted - 01 September 2009 :  01:02:19  Show Profile  Click to see anica's MSN Messenger address Send anica a Private Message  Reply with Quote
boas markilhas.
nao deixei de reparar que disse que ia montar uns 35, gostava de experimentar uns ou ver montados num UMM pra depois comprar. nao me sabe dizer alguem que tenha uns a venda ou algo parecido lol.
abraço
Go to Top of Page

mariUMM
UMMzão

Portugal
5386 Posts

Posted - 01 September 2009 :  01:13:16  Show Profile  Click to see mariUMM's MSN Messenger address Send mariUMM a Private Message  Reply with Quote
Ó fatela tu já andaste com isso hoje na estrada não andaste? Não foste tu que subiste na estrada da Fresca em direcção ao Lapão (perto da Arruda) cerca das 19H?

Leitura obrigatória:You must be logged in to see this link.

Mário
Go to Top of Page

markilhas
UMM

Portugal
1267 Posts

Posted - 01 September 2009 :  08:15:03  Show Profile Send markilhas a Private Message  Reply with Quote
bem é off topic mas a minha maquina e esta You must be logged in to see this link.
por isso e que uso 35" . nao digo que os pneus saem logo com defeito, simplesmente foi algo que me aconteceu e a mais gente, caso isso aconteça ja sabe o que eh..mas agora com as fotos ja e outra coisa...muito bom abraço

Go to Top of Page

Jagoz
Moderator

Djibouti
3813 Posts

Posted - 01 September 2009 :  08:54:15  Show Profile Send Jagoz a Private Message  Reply with Quote
O meu carro neste momento não anda... O que viste para os teus lados era uma cópia barata!! hehehe

Tinha o cabo que vai do alternador a ignição, todo queimado... agora estou a trocar por um de 10mm2! não queima de certeza!!!

Aproveitei e dei um jeito em mais uns cabos que andavam perdidos...

Ó Filipe... fazer corte e costura??? onde mais propriamente???

eu ainda tenho de ir as molas e por os brincos maiores!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

Go to Top of Page

filipeumm
UMMzão

Portugal
2953 Posts

Posted - 01 September 2009 :  16:28:48  Show Profile Send filipeumm a Private Message  Reply with Quote
Experimenta o jipe primeiro,até pode ser que não roce.Mas como esses 31 têm esses tacos laterais quase de certeza que vai á chapa.

Aqui:

Filipe Pinheiro
Go to Top of Page

Jagoz
Moderator

Djibouti
3813 Posts

Posted - 02 February 2010 :  22:07:12  Show Profile Send Jagoz a Private Message  Reply with Quote
Não houve corte e custura...

MAs vai haver mais um update

Umas jantes malucas!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5745 Posts

Posted - 02 February 2010 :  22:16:42  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
Um Dana 44 dianteiro! Com esses pneus foi um bom investimento!

UMM abraçUMM

j.aldeia

Go to Top of Page

espanhol5
UMM

Portugal
1191 Posts

Posted - 02 February 2010 :  23:04:49  Show Profile Send espanhol5 a Private Message  Reply with Quote
sim o dana 44 faz milagres, essas jantes malucas , eu tambem tenho, eh eh virei o centro da jante...

ficam brutais...

abraço

Abraço

clasico
HJ-03-13
1984-09-10

Agora sou Feliz...
Tenho um Cournil..

Pedro Santos
961268217

Go to Top of Page
Page: of 8 Previous Topic Topic Next Topic