ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 OFF topic
 OFF topic
 Forum ao abandono?
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author  Topic Next Topic
Page: of 13

incufan
UMM

Portugal
1053 Posts

Posted - 15 December 2016 :  22:18:21  Show Profile Send incufan a Private Message  Reply with Quote
Fico contente de ver cá estes testemunhos, é sinal que ainda há uns quantos como eu?! ja percebi que nao sou o unico mesmo! continuo cá a passar todos dias e a ficar feliz quando vejo mais que 2 ou 3 topicos activos!

Miguel Guerreiro

UMM Alter Turbo92
Go to Top of Page

volino
UMM

Portugal
1389 Posts

Posted - 16 December 2016 :  09:35:49  Show Profile  Visit volino's Homepage  Click to see volino's MSN Messenger address Send volino a Private Message  Reply with Quote
estou cá todos os dias

abraços

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Go to Top of Page

JummP
UMM

Portugal
1559 Posts

Posted - 16 December 2016 :  10:03:24  Show Profile Send JummP a Private Message  Reply with Quote
também faço clico nos active topics todos os dias, mais do que uma vez
é vicio

Jorge Portela
Póvoa de Varzim

Go to Top of Page

MarioMachado
UMMzão

Switzerland
4174 Posts

Posted - 18 December 2016 :  18:33:44  Show Profile Send MarioMachado a Private Message  Reply with Quote
Por falta de tempo, tenho andado menos partissipativo do que noutros tempos, mas sempre que posso venho aqui para me manter a par das novidades.
Cumps.

"Sou apenas um caminhante que perdeu o medo de se perder"
Go to Top of Page

viriato
UMM

1562 Posts

Posted - 08 January 2017 :  18:21:21  Show Profile Send viriato a Private Message  Reply with Quote
Boa tarde,

Recentemente registei-me nos facebooks sobre o UMM.

Fique triste pela qunatidade de informação que por ali passa e este forumm que agregava a mesma vive tempos cinzentis.

Foi um desabafo.

Cumprimentos a todos.

Joao pereira
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4834 Posts

Posted - 08 January 2017 :  19:02:05  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Isso já não é novidade para ninguém.

Se pensar mos um pouco ficamos a saber bem o motivo de tal acontecer.

Também é só um desabafo.

Sócio do Clube UMM nº 263

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!

Go to Top of Page

NMoutinho
UMM

Portugal
586 Posts

Posted - 08 January 2017 :  22:02:44  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
É mal de todos os foruns, não só neste. O face não tem um modelo de organização e partilha como um forum, mas o face está actualizado com as modernices. Os fóruns são muito superiores mas pararam no tempo, era necessária a plataforma estar preparada para ser usada em smartphone, é apenas isso que o face liquida os foruns. A uns anos íamos à net usando um pc, hoje só vamos à net por smartphone e pesquisar um fórum através de smartphone e mais desagradável. Até está mensagem que estou a escrever se torna difícil de escrever, no face tudo é mais facil.
Na minha opinião está é a razão para os foruns estarem mortos. Vou fazendo um esforço para ir ajudando a manter foruns, até porque acho que o face para este tipode "grupos" o face e fraco comunicador.
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4834 Posts

Posted - 08 January 2017 :  22:19:25  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Agora culpa se o Face por tudo e por nada, mas quem faz o Face são os utilizadores, assim como os Fóruns.

Haja vontade por parte de todos e a coisa vai...!!!

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

viriato
UMM

1562 Posts

Posted - 09 January 2017 :  09:41:57  Show Profile Send viriato a Private Message  Reply with Quote
Bom dia,

Concordo com vocês, de facto, os erros de português do post que coloquei anteriormente, derivam de estar a escrever de um telefone inteligente(?), o que não é muito agradável em foruns. A cena do facebook é que mais fácilmente nos ostentamos a nós próprios e aos bens materiais que temos, neste caso UMM's, não digo que seja bom ou mau, fica ao critério de cada um.

Até me espantou andar por la um .pdf de um livro com direitos de autor, ao qual eu orgulhosamente dei 25 paus para o ter, livremente disponível para download, novamente se é bom ou mau? não sei, volta ao critério de cada um. (com isto não digo que eventualmente tenha havido autorização para o efeito).

Mas é inegável que aqui, nesta velhinha plataforma, a informação é e pode ser muito melhor organizada e de acesso facilitado.

Agora se há malta que levantou âncora por factores extra, isso já é responsabilidade de cada um.

Já estou aqui registado à 11 anos, gosto de UMM's, gosto do Forumm, aprendi muita coisa, ensinei pouco, mas todos os dias por aqui passo.Com a idade também vamos amadurecendo.

Um abraço a todos,

-joão pereira-
Go to Top of Page

volino
UMM

Portugal
1389 Posts

Posted - 09 January 2017 :  10:47:06  Show Profile  Visit volino's Homepage  Click to see volino's MSN Messenger address Send volino a Private Message  Reply with Quote
também sou membro dos grupos umm no face ... e sinseramente voçês leem tudo que por lá se publica? todas as mensagens de resposta aos posts? eu não tenho tempo nem paciência para isso porque muita informação não tem sentido ...
ok aqui no forumm também há coisas sem sentido, mas acho que há mais esforço por parte dos utilizadores de quererem ajudar e contribuir com certezas e não com babozeiras.

eu ADORO o forumm e vou continuar por cá quer quiram quer não

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Go to Top of Page

ummfly
UMM

Portugal
1469 Posts

Posted - 09 January 2017 :  21:33:20  Show Profile Send ummfly a Private Message  Reply with Quote
Pessoalmente acho que o forUMM não está ao abandono.
Muitas pessoas continuam por cá e continuam a visitar este cantinho todos os dias.
È verdade que o facebook é uma plataforma que está na moda, é fácil de consultar e partilhar rapidamente com um simples click, o que em termos de partilha rápida dos assuntos é muito mais eficaz, no entanto os verdadeiros UMMistas continuam todos por cá a usar e visitar este nosso cantinho que deve continuar a sem mantido.
É como o Eduardo diz e bem, quem faz este espaço são os utilizadores e só depende de todos nós continuar a manter e enriquecer este espaço.
UMM abraço a todos e até breve.

CUMMprimentos

Norberto Liberato
Telf. 917841071
You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

Azimutte
UMM

652 Posts

Posted - 09 January 2017 :  22:20:45  Show Profile Send Azimutte a Private Message  Reply with Quote
Boas a todos. Amigo Eduardo mais uma vez os teus cabelos brancos falam palavras sabias. Quem faz um fórum ou uma casa ou uma empresa ou seja o que for são as pessoas e a sua postura, caráter, valores etc.
Como sabem ja não tenho Umm mas aqui sinto-me em casa. Melhor quando venho aqui é como quando vou a minha terra e entro a porta da coletividade lá do sítio. Ou seja cheio de amigos, alguns a muiiiiito tempo, cheio de conversas interessantes e partilhas para contar. Enfim quando se gosta.... Gosta
Ha, ja agora estou aqui e escrevi este texto através de um telemóvel lol

Azimutte

You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4834 Posts

Posted - 15 January 2017 :  21:07:18  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Sabia que o fórum tem 187 páginas de membros inscritos.

E que da página 93 á pagina 187 (94 páginas) existem 1.408 membros que têm 0 posts.

É caso para pensar...!!!

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Edited by - Eduardo Filipe on 16 January 2017 11:20:27
Go to Top of Page

Mena Lopes
UMM

Portugal
201 Posts

Posted - 20 January 2017 :  12:14:47  Show Profile Send Mena Lopes a Private Message  Reply with Quote
Por que será que este pessoal se inscreve no forumm...!!!

" O que vale a pena TER...vale a pena ESPERAR"
Go to Top of Page

JummP
UMM

Portugal
1559 Posts

Posted - 20 January 2017 :  15:07:35  Show Profile Send JummP a Private Message  Reply with Quote
porque é suficiente para ter acesso a toda a informação

Jorge Portela
Póvoa de Varzim

Go to Top of Page
Page: of 13  Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.45 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2