ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 OFF topic
 OFF topic
 Forum ao abandono?
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author  Topic Next Topic
Page: of 13

Azimutte
UMM

652 Posts

Posted - 21 August 2017 :  23:36:01  Show Profile Send Azimutte a Private Message  Reply with Quote
Alô, Alô daqui Azimutte, alguém na escuta?? Cambio...
Forte abraço a todos

Azimutte

You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4834 Posts

Posted - 22 August 2017 :  13:55:56  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
À escuta, transmita...!!!

Sócio do Clube UMM nº 263

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!

Go to Top of Page

tojoferreira
UMM

Portugal
547 Posts

Posted - 22 August 2017 :  13:58:05  Show Profile Send tojoferreira a Private Message  Reply with Quote
À Escita, trasmuta.
Go to Top of Page

LuisPSilva
UMM

Portugal
218 Posts

Posted - 23 August 2017 :  00:23:01  Show Profile Send LuisPSilva a Private Message  Reply with Quote
Sempre à escuta e mais que uma vez ao dia!
Go to Top of Page

Tigas
Iniciado

Portugal
49 Posts

Posted - 20 September 2017 :  19:38:50  Show Profile Send Tigas a Private Message  Reply with Quote
Boas,
Tenho que concordar que o fórum está um tanto ou quanto ao abandono como dizem alguns dos membros.
Sou novo por aqui pelo forum e também nestas andanças do todo terreno.
Mas reparo que antigamente havia muito mais tópicos e respostas! Porque será? Será que agora só vêem aqui pedir ajuda? Ou não há assuntos novos?

UMM Abraço

Tigas
UMM Alter 1990

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4834 Posts

Posted - 20 September 2017 :  21:32:04  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Existe o Face onde as calhandrices são melhores e mais apetitosas...!!!

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

Tigas
Iniciado

Portugal
49 Posts

Posted - 20 September 2017 :  22:26:26  Show Profile Send Tigas a Private Message  Reply with Quote
Sim... O Face. :-(
Existe alguma página aqui do fórum?

Tigas
UMM Alter 1990

Go to Top of Page

kingstar
UMM

Portugal
1988 Posts

Posted - 21 September 2017 :  14:21:10  Show Profile Send kingstar a Private Message  Reply with Quote
Boas, malta !
Se calhar dou-vos razão e um dos culpados são os gajos que não aparecem cá, como eu, tão assiduamente.
É uma verdade e tenho pena que assim seja mas com o passar dos anos (e com netos) o tempo é escasso. Talvez com a reforma (se lá chegar e
o UMM também) passe a "viver" no fórum se não for mais para aconselhar.
Ao mesmo tempo penso que com tanta malta nova que aqui se registou a maior parte já sabe tudo !
Posso não estar presente, não registar mais ideias e viver mais o fórum mas todos sabem que podem me contactar se precisarem de algum apoio (menos financeiro), conselho e sugestões têm o meu email.
Sempre o disse que gostaria de encontrar a malta um dia mas todas as oportunidades que surgem são sempre distantes da minha localização pelo que impede de estar presente (não é pelo UD não conseguir fazer a viagem porque sabemos todos que os UMM chegam, mais cedo ou mais tarde, chegam sempre !

UMM abraço a todos e toca a revitalizar a energia UMMista de outrora.

UMM grande abraço
Pedro Reis

UMM - É um...!!! UMM !!!
Go to Top of Page

SuperPilot
UMM

Portugal
636 Posts

Posted - 03 October 2017 :  22:35:51  Show Profile  Click to see SuperPilot's MSN Messenger address Send SuperPilot a Private Message  Reply with Quote
É uma realidade que o Facebook tornou tudo muito mais fácil. O Facebook está para o fórum como os telemóveis para o CB ou correio. No entanto tal como ainda continuam a haver adeptos dessas tecnologias clássicas, também há os resistentes do Forumm.
O que vou dizer, tem como intenção apenas e só que se reflicta sobre o que aqui se passa e nada mais, lamento se alguém se sentir ofendido, mas é o que sinto e penso sobre o estado actual deste espaço, e não sou o único.
A minha participação nestes grupos dos UMM's já vem de há quase 20 anos, falta pouco para lá chegar, ainda no tempo duma mailing list chamada "Amigos do UMM", passei pelos dois Fóruns do Madeira, e depois para este. Pessoalmente afastei-me porque pela minha forma de estar pacata, no meu canto e não me chateiem que eu também não chateio ninguém, fartei-me de ver telenovelas mexicanas de baixo nível, montes de gente a entrar no grupo sem sequer saber o que é este espírito, alguns com a mania que são os maiores do bairro e outros tantos que falam mais que o Fidel Castro e só dizem asneirada dos dedos para fora, donde nem uma vírgula se aproveita.
Para mim é mais isto que acontece do que a falta de tempo, quem tem tempo para ir ao facebook ver fotos das amigas na praia e jogar jogos da treta também tem tempo para vir aqui, o interesse é que já não é o mesmo.
Vim cá agora porque recebi um email de alguém a pedir uma ajuda específica, se não, também não vinha.

UMM Abraço

Nuno Filipe

UMM abraço

Nuno André, o piloto do Raio Azul

O melhor de Portugal, é o orgulho em ser Português e ter UMM's

Edited by - SuperPilot on 03 October 2017 22:40:14
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4834 Posts

Posted - 08 October 2017 :  21:40:55  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Olha Nuno André, infelizmente tenho de concordar com aquilo que dizes.

Os chicos espertos e os que têm a mania que são superiores aos outros ninguém lhes passa cartucho e todos os conhecem...!!!

Os que aparecem de vez em quando armados em doutores, também todos os conhecemos e não lhes ligamos pevide...!!!

Temos que ignorar esses iluminados e dar vida a esta casa que anda pela rua da amargura em todos os sentidos...!!!

E se todos fizerem como eu, "que quem não gosta de mim que coma só as batatas" ou ainda melhor

"quem gosta de mim tudo bem, quem não gosta que se fo...!!!

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Edited by - Eduardo Filipe on 09 October 2017 21:07:53
Go to Top of Page

Tigas
Iniciado

Portugal
49 Posts

Posted - 09 October 2017 :  10:37:42  Show Profile Send Tigas a Private Message  Reply with Quote
Boas, vamos dar a volta a isto e fazer com que o fórum volte a ter o espírito que tinha à uns anos atrás. Infelizmente eu não fazia parte desse núcleo antigo, mas consigo perceber isso em todos os posts que li atentamente aqui no fórum.

UMM Abraço e até já

Tigas
UMM Alter 1990
Lisboa - Ericeira

Edited by - Tigas on 09 October 2017 10:38:30
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4834 Posts

Posted - 09 October 2017 :  21:12:52  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Força Tiago gosto desse teu espírito...!!!

Acima de tudo existe gente boa nesta casa, e ela merece...!!!

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

ummfly
UMM

Portugal
1469 Posts

Posted - 19 October 2017 :  01:13:25  Show Profile Send ummfly a Private Message  Reply with Quote
Muito já foi dito relativamente a este tópico e existem vários pontos de vistas, a meu ver uma das causas principais do "pseudo abandono" do forUMM passa por todos nós (eu inclusive) que deixámos de participar tão activamente como á uns anos atrás, por vários motivos, por falta de tempo, por falta de dicas ou intervenções no UMM (coitado agora sofre que não tenho tempo para o mimar) por causa do facebook, etc, por questões familiares, profissionais, etc, etc.
Hoje no facebook não pude ficar indiferente a um tópico no grupo UMM em You must be logged in to see this link. que falava numa coisa simples e que afecta o nosso forUMM, o porque das fotos desaparecem dos tópicos.
Realmente para alguém que chega de novo e quer conhecer este nosso espaço fica um pouco á "nora" pois não consegue ver as imagens. Penso que já se falou neste tópico, e eu não sou expert informático para falar disto, mas porque não criar um tópico em que debatamos o que se poderá fazer por forma a não perdermos esta informação tão válida para este comunidade, ou tentar voltar a colocar as mesmas nos tópicos de cada um. O que dizem?

CUMMprimentos

Norberto Liberato
Telf. 917841071
You must be logged in to see this link.

Edited by - ummfly on 19 October 2017 01:15:24
Go to Top of Page

Jagoz
Moderator

Djibouti
3816 Posts

Posted - 19 October 2017 :  09:22:42  Show Profile Send Jagoz a Private Message  Reply with Quote
Norberto

o problema das fotos desaparecerem é dos sites de alojamento!!! muitos deles passaram a ser pagos, e ninguém quer pagar! depois há o trabalho de voltar a alojar dezenas ou centenas de fotos!! o facebook facilita muito a coisa! mas podemos usar o link da fotos alojadas no facebook e postar aqui... dá trabalho mas é possível!

infelizmente é uma realidade na qual tenho pensado muito como Administrador desta casa, mas devido a falta de tempo, não consigo procurar uma melhor solução viável.

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

Edited by - Jagoz on 19 October 2017 09:28:28
Go to Top of Page

JummP
UMM

Portugal
1559 Posts

Posted - 19 October 2017 :  16:27:40  Show Profile Send JummP a Private Message  Reply with Quote
o problema é sempre o mesmo COMODISMO
è uma realidade que o FB é muito mais fácil/rápido de alojar fotos
e na minha opinião foi o que realmente roubou "clientes" ao Forumm, ao nosso e a todos os outros
Depois é o efeito bola de neve, quantos menos participam, menos para ver e discutir no Forumm e cada vez menos aparecem

Da minha parte vou-me comprometer a repor as minhas fotos no tópico do meu UMM e lanço o desafio a todos os que ainda por cá andam por gosto a fazerem o mesmo

obrigado a todos que ultimamente têm contribuído para animar o nosso cantinhUMM

abracUMM

Jorge Portela
Póvoa de Varzim

[/url]
Go to Top of Page
Page: of 13  Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page