ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 Restauros
 Restauro de UMM's
 Troféu Ex. GAMOBAR
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 2

miguelcoruche
UMM

Portugal
593 Posts

Posted - 22 April 2014 :  20:04:09  Show Profile Send miguelcoruche a Private Message  Reply with Quote
A fase mais fácil já está feita... a desmontagem. Agora é precisa paci€ncia e t€mpo.

Os TT´s cá de casa

Dia de começar a desmontar

Recordações...

Com menos umas peças

Até ao osso

Apesar de não estar mau de chapa, segue-se a decapagem e metalização. No entanto ainda guarda algumas cicatrizes disto...

Assim que houver novidades vamos actualizando o perfil

Miguel Matias
Alter Turbo 2000
43-93-PT
Sócio nº 278 do Clube UMM

MarioMachado
UMMzão

Switzerland
4174 Posts

Posted - 22 April 2014 :  20:28:07  Show Profile Send MarioMachado a Private Message  Reply with Quote

Isso é que foi trabalhar!!!
Já levas-te o jipe até ao osso!!!
há (Home) valente, olha que a trabalhares assim arriscas-te a ter de dar a volta a todos os veículos do teu parque auto, exceto o laranja, esse continua imaculado.
Cumps

"Sou apenas um caminhante que perdeu o medo de se perder"(Augusto Cury)
Go to Top of Page

batrakiu
UMM

Kyrgyzstan
2145 Posts

Posted - 22 April 2014 :  20:48:48  Show Profile  Send batrakiu an ICQ Message Send batrakiu a Private Message  Reply with Quote
Os vestigios que dizes do capotanço tem a ver com a armação da lona estar torta ou será impressão dos meus olhos???

André Santos
UMM Alter Turbo 1991
UMM Alter Troféu 1992
Altura - Algarve

..." não joga o Matic, joga o Manel, o importante é jogarmos com onze..."
Go to Top of Page

portugues1111
UMM

Portugal
1198 Posts

Posted - 22 April 2014 :  21:57:48  Show Profile Send portugues1111 a Private Message  Reply with Quote
heheheh tás a dar-lhe... com esse ritmo para o mês que vem tá pronto

cUMMps
Go to Top of Page

jorgecorreia88
Iniciado

Portugal
31 Posts

Posted - 24 April 2014 :  10:37:32  Show Profile Send jorgecorreia88 a Private Message  Reply with Quote
Força nisso. Todos os UMM são especiais mas os de trunfeu são ainda mais! Como eu gostava de ter umM. Um dia!!
Go to Top of Page

miguelcoruche
UMM

Portugal
593 Posts

Posted - 24 April 2014 :  19:26:34  Show Profile Send miguelcoruche a Private Message  Reply with Quote
Português, não tenho dúvidas que no mês que vem está pronto! Não sei é quando vem esse mês... nem o ano...

André, a armação até nem está má, só a chapa lateral, na zona da roda da frente direita é que está a pedir o bate-chapas.

Miguel Matias
Alter Turbo 2000
43-93-PT
Go to Top of Page

LX-UMM
UMM

Portugal
502 Posts

Posted - 01 August 2014 :  17:13:26  Show Profile Send LX-UMM a Private Message  Reply with Quote
boa tarde srº miguel
nao ha fotos dos trabalho por ai ...lol

Go to Top of Page

gonçalo teles
UMM

501 Posts

Posted - 01 August 2014 :  22:25:18  Show Profile Send gonçalo teles a Private Message  Reply with Quote
Acho que o trofeu foi de ferias....

A Estrada Acaba e o UMM Continua
Go to Top of Page

joaquim santana
UMMzão

Portugal
3368 Posts

Posted - 01 August 2014 :  23:04:08  Show Profile  Visit joaquim santana's Homepage Send joaquim santana a Private Message  Reply with Quote
belo trabalhinho meu amigo! força ai e quando quiseres umma ajudinha,apita!
ps. mantém as minies fresquinhas!!hé,hé

abraços e bons atascansos
joaquim santana
/]

Go to Top of Page

miguelcoruche
UMM

Portugal
593 Posts

Posted - 02 August 2014 :  08:56:23  Show Profile Send miguelcoruche a Private Message  Reply with Quote
É só para informar a cUMMunidade que o restauro do Troféu está a andar... em 1ªbaixa...
Os eixos já foram revistos, o que não estava em condições foi substituido, e já estão pintados.
As molas foram desmontadas, limpas e pintadas, assim como outras peças tais como caixa do filtro de ar, pedaleira, para-choques traseiros.

O chassis aguarda que o t€mpo melhor para ir ao jacto de areia e metalização

Xor Gonçalo, mais alguns meses e este UMM vai passar à frente da sua Tasca e apitar a sirene de competição... assim só para meter inveja

Miguel Matias
Alter Turbo 2000
43-93-PT
Alter Turbo Ex Troféu
UJ-43-82
Go to Top of Page

gonçalo teles
UMM

501 Posts

Posted - 08 August 2014 :  23:24:31  Show Profile Send gonçalo teles a Private Message  Reply with Quote
So se for para ficar parado ao lado do meu e vires ca beber umas frescas!!!!!

Go to Top of Page

miguelcoruche
UMM

Portugal
593 Posts

Posted - 31 October 2014 :  20:05:18  Show Profile Send miguelcoruche a Private Message  Reply with Quote

Vamos lá manter o tópico actualizado com o restauro do UMM.

Na próxima semana vai para a decapagem e metalização, entretanto vou limpando e pintando algumas peças mais pequenas, de forma a que quando for para a montagem é só colocar nos sítios devidos.

Umas fotos, para ir animando a cUMMunidade

Servo-freio e bct, alternador, veios de transmissão, molas, etc.

Pára-choques traseiros, caixa do filtro de ar, palas

Apoios de motor e caixa, barra estabilizadora, barra de direcção, alavancas, molas, travão de mão, etc

Depósitos de gasóleo

Baquets estofadas com padrão da época e apoio de pés do navegador.

Entretanto, uma foto que me foi enviada pelo antigo piloto do UMM, tirada no dia da apresentação da equipa "Gamobar"

Miguel Matias
Alter Turbo 2000
43-93-PT
Alter Turbo Ex Troféu
UJ-43-82
Go to Top of Page

MarioMachado
UMMzão

Switzerland
4174 Posts

Posted - 31 October 2014 :  20:34:21  Show Profile Send MarioMachado a Private Message  Reply with Quote
Boas Miguel, fazes bem manter o tópico ativo.
É com muito agrado que vejo o renascer de mais um UMM sendo que este não é um UMM qualquer ou não fosse ele um genuíno troféu.
Tenho que te felicitar pela paciência e dedicação que estás a ter com a limpeza e tratamento do material, é caso para dizer que isso está a ficar igual a novo, parabéns.
Só falata o agradecimento pelas fotos pois ultimamente a malta do forumm tem andado demasiado ocupada para dar ao dedo
Cumps

"Sou apenas um caminhante que perdeu o medo de se perder"(Augusto Cury)
Go to Top of Page

joaquim santana
UMMzão

Portugal
3368 Posts

Posted - 01 November 2014 :  20:33:45  Show Profile  Visit joaquim santana's Homepage Send joaquim santana a Private Message  Reply with Quote
muito porreiro!!
vai ficar muito bom!

abraços e bons atascansos
joaquim santana
/]

Go to Top of Page

gonçalo teles
UMM

501 Posts

Posted - 03 November 2014 :  17:20:44  Show Profile Send gonçalo teles a Private Message  Reply with Quote
Tenho de acelerar o passo se não ainda sai primeiro que o meu!!!!

Go to Top of Page

miguelcoruche
UMM

Portugal
593 Posts

Posted - 03 November 2014 :  17:31:31  Show Profile Send miguelcoruche a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by gonçalo teles

Tenho de acelerar o passo se não ainda sai primeiro que o meu!!!!

Mas ainda tens dúvidas?

Miguel Matias
Alter Turbo 2000
43-93-PT
Alter Turbo Ex Troféu
UJ-43-82
Go to Top of Page
Page: of 2 Previous Topic Topic Next Topic  
Next Page
 New Topic  Reply to Topic