ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 Departamento técnico
 Travões
 Roda do umm trava
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Author Previous Topic Topic Next Topic  

Pamela
Iniciado

Portugal
10 Posts

Posted - 20 February 2014 :  16:37:43  Show Profile Send Pamela a Private Message  Reply with Quote
Boas o meu nome e Pamela tenho 2 umm alter atmosféricos um deles a roda trava e não anda o que pode ser?

Edited by - Pamela on 20 February 2014 16:41:03

corsair_860
UMM

Portugal
1296 Posts

Posted - 20 February 2014 :  16:48:28  Show Profile Send corsair_860 a Private Message  Reply with Quote
Boas
Roda de trás ou da frente?
Poderá ser um tubo entupido

UMM ALTER "FENIX"
Os anos passam o UMM fica!!!!!!
Go to Top of Page

Pamela
Iniciado

Portugal
10 Posts

Posted - 20 February 2014 :  17:07:14  Show Profile Send Pamela a Private Message  Reply with Quote
Boas, desculpe a da frente do lado esquerdo.
Go to Top of Page

alex
UMMzão

Portugal
3241 Posts

Posted - 20 February 2014 :  18:02:21  Show Profile  Click to see alex's MSN Messenger address Send alex a Private Message  Reply with Quote
Travões de disco ou tambor? O UMM é de que ano?

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83
Go to Top of Page

Pamela
Iniciado

Portugal
10 Posts

Posted - 20 February 2014 :  20:04:21  Show Profile Send Pamela a Private Message  Reply with Quote
Boas, eu já liguei ao mecânico que trata do meu umm e ele acha que pode ter haver com a afinação eu não sei logo se vê. O ano e de 87 .
Go to Top of Page

corsair_860
UMM

Portugal
1296 Posts

Posted - 20 February 2014 :  22:06:41  Show Profile Send corsair_860 a Private Message  Reply with Quote
Se for de disco o mais certo é ser um tubo entupido

UMM ALTER "FENIX"
Go to Top of Page

alex
UMMzão

Portugal
3241 Posts

Posted - 20 February 2014 :  22:47:29  Show Profile  Click to see alex's MSN Messenger address Send alex a Private Message  Reply with Quote
Sendo de 87 e se o mecanico fala em afinação, é de tambores.
Pode ser apenas afinação como pode ser algo que se tenha soltado lá dentro e embrulhado tudo...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83
Go to Top of Page

Pamela
Iniciado

Portugal
10 Posts

Posted - 21 February 2014 :  11:28:45  Show Profile Send Pamela a Private Message  Reply with Quote
Obrigada hoje já vai ser resolvido mas obrigada porque assim tenho outras opiniões.

Go to Top of Page

corsair_860
UMM

Portugal
1296 Posts

Posted - 22 February 2014 :  21:34:26  Show Profile Send corsair_860 a Private Message  Reply with Quote
Quando souberes diz qual era o problema!

UMM ALTER "FENIX"
Go to Top of Page

ANTUMMES
UMMzito

Portugal
65 Posts

Posted - 14 May 2014 :  09:04:34  Show Profile Send ANTUMMES a Private Message  Reply with Quote
Bom dia, estou com o mesmo problema, a roda esquerda da frente trava em andamento e quanto mais aquece mais trava. Os travões são de disco. Gostaria de saber como foi resolvida a situação na viatummra da Pamela?

CUMMPTOS
Vitor Antunes
ALT2AT89
Go to Top of Page

MarioMachado
UMMzão

Switzerland
4174 Posts

Posted - 14 May 2014 :  10:47:43  Show Profile Send MarioMachado a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by ANTUMMES

Bom dia, estou com o mesmo problema, a roda esquerda da frente trava em andamento e quanto mais aquece mais trava. Os travões são de disco. Gostaria de saber como foi resolvida a situação na viatummra da Pamela?

CUMMPTOS
Vitor Antunes
ALT2AT89

No teu caso o problema deve ser o tubo de travão a desfazer-se pelo interior!
Se for caso disso convém trocar os tubos todos e fazer uma boa limpeza de todo o circuito de travagem!

"Sou apenas um caminhante que perdeu o medo de se perder"(Augusto Cury)
Go to Top of Page

Pamela
Iniciado

Portugal
10 Posts

Posted - 08 July 2014 :  15:52:47  Show Profile Send Pamela a Private Message  Reply with Quote
Boa tarde só consegui vir aqui hoje o problema foi apenas a afinação de travões. Já está de novo na estrada :)
Cumprimentos a todos e muito obrigada :)
Go to Top of Page

IZnogud
UMMzito

Portugal
131 Posts

Posted - 03 April 2018 :  12:00:30  Show Profile Send IZnogud a Private Message  Reply with Quote
Olá a todos.

O meu umm Turbo está com este problema, alguém faz ideia como se afina os travões?

Cumprimentos Ummistas

N. Marçal
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4677 Posts

Posted - 03 April 2018 :  12:07:38  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Na frente ou na traseira!

Quais os sintomas que apresenta ou notas...!!!

Sócio do Clube UMM nº 263

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4677 Posts

Posted - 24 April 2018 :  21:59:50  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
N. Marçal afinal o problema está ou não resolvido...!!!

Quando se coloca uma questão acerca de qualquer problema não custa nada dizer se o problema foi resolvido...!!!

Sócio do Clube UMM nº 263

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!

Go to Top of Page
  Previous Topic Topic Next Topic  
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.22 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2