ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 Dicas
 Coloquem aqui as vossas dicas
 Opinião - Faróis e GPS
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 2

Azimutte
UMM

652 Posts

Posted - 27 December 2013 :  22:24:06  Show Profile Send Azimutte a Private Message  Reply with Quote
Boas sobre GPS há muito, muito para falar e depende sempre do tipo de uso que lhe vamos dar....
Se é para nadar no carro pelas cidades e umas passeatas pelo pais em alcatrão +e uma coisa mas se é para andar a fazer TT fora de estradas de alcatrão é outra coisa completamente diferente e com preços diferentes... e ainda se é para fazer geocaching outra coisa tambem... enfim há muitos modelos e muitos preços para muitas coisas diferentes.
No entanto penso que há uma marca lider de preferencias chama-se: GARMIN Muito BOM

Tenho um Garmin Oregon e digo maravilhas dá para tudo, melhor só o Garmin Montana pois tem o ecran maior e pouco mais

Uma curiosidade: o tamanho do ecran é que faz diferenciar o preço
Comprei o meu na Ciclonatur e digo 5 estrelas elestambem tem pagina na Net que esclarece muiiitas duvidas.

Já agora e offtopic se quiserem um GPS baratinho e novo com 8 polegadas tenho um para venda na parte da "feira da ladra" excelente negocio para quem quer um GPS para andar na estrada

Azimutte

You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

TomHuli
UMM

Portugal
577 Posts

Posted - 29 December 2013 :  03:25:04  Show Profile Send TomHuli a Private Message  Reply with Quote
Malta, eutou interessado no Garmin eTrex 20, acham que dá para a malta descobriruns trilhos e ao mesmo tempo circular em estrada?

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Orgulhoso pertence aos Bubedanas, e dono de um UMM, para que havia de ir chatear o Aladino?
Go to Top of Page

AMJ
UMMzito

118 Posts

Posted - 29 December 2013 :  12:55:58  Show Profile Send AMJ a Private Message  Reply with Quote
Boas.
TomHuli o Garmin etrex 20 é uma boa opção , mas para circular na estrada nunca vai ser tão bom com um GPS normal para carro.
A lojas que até oferecem os mapas já com 2 perfis , dentro e fora de estrada....
Cumprimentos
Go to Top of Page

TomHuli
UMM

Portugal
577 Posts

Posted - 29 December 2013 :  13:03:02  Show Profile Send TomHuli a Private Message  Reply with Quote
E este diz que vem com o "MapSource City Navigator" e "MapSource BlueChart g2", posso estar a dizer a maior asneira, mas julgo ser um mapa citadino e de estradas e outro mais off-road

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Orgulhoso pertence aos Bubedanas, e dono de um UMM, para que havia de ir chatear o Aladino?
Go to Top of Page

ACardoso
UMM

Portugal
412 Posts

Posted - 29 December 2013 :  23:30:46  Show Profile  Visit ACardoso's Homepage Send ACardoso a Private Message  Reply with Quote
Quanto a faróis penso que os Cibie Oscar ou na falta destes os SIM são os que melhor ficam.
No ebay conseguem-se bons negócios é uma questão de paciência.

Go to Top of Page

Pedro Bettencourt
UMMzito

Azores
136 Posts

Posted - 31 December 2013 :  19:03:14  Show Profile  Visit Pedro Bettencourt's Homepage  Click to see Pedro Bettencourt's MSN Messenger address Send Pedro Bettencourt a Private Message  Reply with Quote
Boas Miguel,

como já referiram, a Garmin ainda dá muitas cartas a nível de GPS portátil, seja de viatura ou outdoor. Quanto ao GPS em si dependerá da finalidade que lhe pretendes dar. Eu tenho um velhinho mas muito fiável Garmin 276C e que ainda hoje não o trocaria por nada. Se queres um gps para fazer geocaching e ir para uns Waypoints, a série eTrex ou Dakota servem bem. Se pretendes para essas actividades mas que possas ter preso no vidro para te ajudar a chegar a nevegar aos locais e alguma navegação de estrada, a série GPSMAP ou Oregon já são melhores. Acima destes só o Montana ou o novíssimo Monterra (já vem com sistema Android) sendo que estes já estão no limiar de portáteis devido ao seu grande volume mas não grandes aparelhos. Aí no continente como já referiram, das melhores casas será a Ciclonatur, pela variedade de aparelhos e por fornecerem também cartas para os mesmos.

Espero ter ajudado na tua decisão.

cUMMprimentos a todos...e bons trilhos!

UMM Alter II Turbo 89

UMM Alter II Turbo 89

Go to Top of Page

miguelcoruche
UMM

Portugal
593 Posts

Posted - 16 January 2014 :  19:36:29  Show Profile Send miguelcoruche a Private Message  Reply with Quote
Questão dos faróis resolvida!
Hoje fui à MATRICAUTO e optei por uns farois SIM (entretanto quando os colocar no UMM ponho aqui uma foto)

Loja bem castiça, com bom atendimento e com o desconto da ordem

Recomendo!
Obrigado ao Patrick pela dica

Miguel Matias
Alter Turbo 2000
43-93-PT
Sócio nº 278 do Clube UMM
Go to Top of Page

TomHuli
UMM

Portugal
577 Posts

Posted - 16 January 2014 :  19:42:30  Show Profile Send TomHuli a Private Message  Reply with Quote
por acaso procuro 6 farois de longo alcance para um projecto futuro, mas não tenho pressa, dá para ir vendo onde se arranja mais barato

queremos ver a maquina iluminada

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Go to Top of Page

miguelcoruche
UMM

Portugal
593 Posts

Posted - 19 January 2014 :  09:48:53  Show Profile Send miguelcoruche a Private Message  Reply with Quote
Como prometido, aqui está o UMM com os "óculos" novos

Miguel Matias
Alter Turbo 2000
43-93-PT
Sócio nº 278 do Clube UMM
Go to Top of Page

dcorreia1
UMM

Portugal
229 Posts

Posted - 19 January 2014 :  12:05:44  Show Profile Send dcorreia1 a Private Message  Reply with Quote
Grandes faróis. Ficou muito porreiro!

cUMMprimentos,

David Correia
Go to Top of Page

rubenfaustino
UMM

Portugal
1154 Posts

Posted - 16 November 2014 :  17:20:01  Show Profile Send rubenfaustino a Private Message  Reply with Quote
Boa tarde , também estou interessado num GPS para Offroad, alguém tem experiencia com o Garmin Dakota 20?
Go to Top of Page

Dr_Lion
UMM

443 Posts

Posted - 02 February 2015 :  23:12:22  Show Profile Send Dr_Lion a Private Message  Reply with Quote
Para GPS neste momento optava por uma tablete de 9 ou 10".. aplicações arranjam-se muitas, os mapas sacam-se da net.. sempre tens mais utilidade que apenas andar no carro..

Tudo o que tenha mamas ou rodas há-de vir a dar problemas.
Go to Top of Page
Page: of 2 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.11 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2