ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 Departamento técnico
 Outros
 Manual do condutor alter 2
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 2

Carlos umm
Iniciado

Portugal
38 Posts

Posted - 27 July 2013 :  11:00:14  Show Profile Send Carlos umm a Private Message  Reply with Quote
Boas alguéme pode mandar o manual do condutor sff

cruzxx
UMMzito

Portugal
99 Posts

Posted - 27 July 2013 :  12:21:14  Show Profile Send cruzxx a Private Message  Reply with Quote
Tambem preciso se puderem agradecia
Go to Top of Page

zesimoreira
UMM

Portugal
808 Posts

Posted - 27 July 2013 :  13:51:58  Show Profile  Send zesimoreira an AOL message Send zesimoreira a Private Message  Reply with Quote
viva.
quando dizes manual do condutor queres dizer!manual mecanico e como já disse anteriormente eu tenho em suporte de papel e caixas motores etc são centenas de folhas.
eu não me meto nisso
abraço moreira
Go to Top of Page

portugues1111
UMM

Portugal
1198 Posts

Posted - 27 July 2013 :  17:50:11  Show Profile Send portugues1111 a Private Message  Reply with Quote
São muito megas em PDF se poderes passar no Montijo ou Alcochete passo-te isso na boa para a pen...

cUMMps
Go to Top of Page

UMMnami
UMM

Portugal
196 Posts

Posted - 03 August 2013 :  00:11:29  Show Profile Send UMMnami a Private Message  Reply with Quote
Eu também gostava de ter o manual do condutor do Alter II seria possível mandar por email através do site You must be logged in to see this link. por favor. o meu e-mail é nekoi_ayanami@hotmail.com
Go to Top of Page

UMMnami
UMM

Portugal
196 Posts

Posted - 04 August 2013 :  21:42:50  Show Profile Send UMMnami a Private Message  Reply with Quote
Já tenho um manual em mãos e vou digitaliza-lo, quem quiser é só dar mail.
Go to Top of Page

cruzxx
UMMzito

Portugal
99 Posts

Posted - 04 August 2013 :  22:51:27  Show Profile Send cruzxx a Private Message  Reply with Quote
zecruz00@hotmail.com agradeço cumps
Go to Top of Page

batrakiu
UMM

Kyrgyzstan
2158 Posts

Posted - 04 August 2013 :  23:19:35  Show Profile  Send batrakiu an ICQ Message Send batrakiu a Private Message  Reply with Quote
já agora agradeço tambem batrakiu@hotmail.com

André Santos
UMM Alter Turbo 1991
UMM Alter Troféu 1992
Altura - Algarve
Go to Top of Page

THE UMM
UMM

Portugal
190 Posts

Posted - 05 August 2013 :  16:10:22  Show Profile  Click to see THE UMM's MSN Messenger address Send THE UMM a Private Message  Reply with Quote
Já agora se não se importar agradeçia que enviasse para o meu email

joaocosta-8@hotmail.com

Cumprimentos
Go to Top of Page

jmmf
UMMzito

Portugal
112 Posts

Posted - 27 August 2013 :  22:47:48  Show Profile Send jmmf a Private Message  Reply with Quote
joao.fernandes@live.com.pt, desde já os meus agradecimentos.

João Fernandes
Go to Top of Page

brunoantunes
UMM

Portugal
227 Posts

Posted - 28 August 2013 :  00:05:45  Show Profile Send brunoantunes a Private Message  Reply with Quote
Se fizer o favor de me enviar também.

bruno.ms.antunes@hotmail.com

Cummps

Bruno Antunes
PL-82-45
Go to Top of Page

Co-Joãumm
UMMzito

Portugal
56 Posts

Posted - 15 September 2013 :  14:56:04  Show Profile  Click to see Co-Joãumm's MSN Messenger address Send Co-Joãumm a Private Message  Reply with Quote
Sendo assim tambem me vou por na fila

jpedro.alves@hotmail.com

Obrigado pela atenção, João Pedro Alves

AbraçUMM
João Pedro Alves
Go to Top of Page

portugues1111
UMM

Portugal
1198 Posts

Posted - 15 September 2013 :  17:46:28  Show Profile Send portugues1111 a Private Message  Reply with Quote
Boas o manual do condutor está disponível neste link

You must be logged in to see this link.

O manual de oficina é outra coisa... Muitos megas em PDF...

cUMMps
Go to Top of Page

kingstar
UMM

Portugal
1991 Posts

Posted - 28 March 2019 :  11:04:36  Show Profile Send kingstar a Private Message  Reply with Quote
Boas pessoal !
Este assunto já tem barbas e os links já nem sequer têm valor mas não quiz deixar de colocar aqui uma coisa que desgosto imenso :

- primeiro ando a ver tipos a vender por 40 € manuais do UMM na net
- segundo não posso acreditar que um clube UMM num determinado campo do site que diz MANUAIS UMM não tenha lá nada excepto encaminhar para as Boas Festas.

Se a propaganda que se faz com os UMM trantando-os como orgulho nacional, que se reviva a memória, que apoiamos os restauros, e blá blá blá não quero acreditar que no meio disto tudo haja cabalas e lacunas deste tipo
onde para se arranjar um simples Manual de Condutor tenha que se pagar 40€ porque nem o Clube disponibiliza.

Um dia destes coloco na net novamente os PDF de toda a documentação que juntei ao longo dos últimos 30 anos de forma a que todos o que tem um UMM não tenham de passar por isto.
O espirito UMMista não é o negócio UMM mas sim a colectividade e espirito de equipa .
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
5215 Posts

Posted - 28 March 2019 :  13:41:57  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Dá gosto de vez em quando ver alguém agarrar o" toiro pelos cornos "e "sem rodeios e papas na língua " dizer aquilo que lhe vai na alma...!!!

Como sou de poucas palavras, acho que já foi tudo dito e bem no post anterior, mas que dá para pensar dá...!!!

Sócio do Clube UMM nº 263

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!

Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5340 Posts

Posted - 28 March 2019 :  19:53:31  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote

Pedro Reis,

Bons olhos te vejam.
Tens razao eu tambem me deparei ja varias vezes com certos pormenores em que demonstra que a "casa nao esta arrumada".
Tambem tenho perfeita nocao que o Norberto nao tem que levar com o fardo sempre.
Na verdade existem outros "cargos" no Clube UMM e creio que talvez esses membros nada facam em prol do clube, sera uma realidade e tambem terao algo a dizer.

Que fica mal fica tanto os links estarem "desligados" ou errados.
Que fica mal fica ganharem dinheiro com algo que esta disponivel "de graca"

Eu proprio ja em 2004 ou 2006 dei copias ao Clube UMM que me dei ao trabalho de pagar de COMPLETOS manuais de OFICINA UMM e em Ingles e em Portugues.
Tenho esses manuais originais comigo, mas dei tudo devidamente "encadernado" se nao me engano foram TRES manuais incluindo algo para Cournil.

Mas enfim e como digo para apontar o dedo temos imensa disponibilidade e e' bastante facil e rapido.
Para dedicar tempo a causa "Clube UMM" muitos poucos tem essa disponibilidade...e pelo caminho como no caso do Norberto em tanta coisa centralizada alguma coisa acaba por nao correr como se pretende.

Acho que um dia quando nos reformarmos temos mesmo que por maos a isso e ajudar a abrir mao de certos temas e por maos ao Clube UMM
Para ja de minha parte tenho tido imensa falta de tempo para tratar de "tudo o que tenho a tratar".

Nao e' facil.

Se Maome nao vai a montanha digam ao Maome para arranjar um UMM...
Go to Top of Page
Page: of 2 Previous Topic Topic Next Topic  
Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.22 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2