ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 Departamento técnico
 Alterações e preparações
 Tablier modificado
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 3

filipeumm
UMMzão

Portugal
2953 Posts

Posted - 12 July 2007 :  21:56:30  Show Profile Send filipeumm a Private Message  Reply with Quote
Aqui está o meu novo tablier,ainda falta acabar de montar umas coisas mas já ganhou forma.Foi um trabalho feito aos poucos,já há uns bons meses que andava para o acabar e parece que foi desta.
Foi tudo feito em fibra,corta daqui e acrescenta dali e voilá saiu isto.

Filipe Pinheiro

Aldeia
Moderator

Portugal
5745 Posts

Posted - 12 July 2007 :  22:09:45  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
Parabéns, está excelente! Adorei!

Também ando a pensar fazer um para mim, semelhante ao teu, sé que eu não quero mexer na parte das saídas de ar.

UMM abraçUMM

j.aldeia
Go to Top of Page

Samuel
Moderator

Portugal
1327 Posts

Posted - 12 July 2007 :  22:22:19  Show Profile Send Samuel a Private Message  Reply with Quote
ola
Embora prefira o meu o teu tambem esta muito fixe
Bom trabalho. gosto especialmente da consola central.
Já agora com que é que pintaste?

UMM abraço
Samuel Sousa
Go to Top of Page

nunumm
UMM

Portugal
2272 Posts

Posted - 12 July 2007 :  22:26:35  Show Profile Send nunumm a Private Message  Reply with Quote
Excelente trabalho... aspecto muito profissional e o resultado final está muito bom mesmo.
Muitos parabéns...
Se tudo o resto falhar, já sabes o que fazer para ganhar dinheiro... de certeza que ias ter clientes.

Cumps UMMistas
Nuno - Cournil 84
Go to Top of Page

filipeumm
UMMzão

Portugal
2953 Posts

Posted - 13 July 2007 :  00:45:02  Show Profile Send filipeumm a Private Message  Reply with Quote
Obrigado pessoal.
Aldeia,as saidas de ar mantive as mesmas de origem,só tive de por um tubo mais comprido na do lado direito e ficaram a funcionar como dantes.
A forma do tablier foi pensada de maneira a caber os manometros e os radios ao centro,é claro que se fosse fazer outro talvez alterasse um pouco mas foi o que saiu
Samuel quem o pintou foi o Nuno ele é a pessoa indicada para te dizer o que levou,eu só disse que cor é que queria,e claro ele tambem deu opinião
Depois de o ter acabado cheguei á conclusão que se quisesse ter a solfagem a funcionar tambem conseguia,bastava alterar um pouco a peça de baixo.

Filipe Pinheiro
Go to Top of Page

filipeumm
UMMzão

Portugal
2953 Posts

Posted - 13 July 2007 :  01:22:38  Show Profile Send filipeumm a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by Samuel

ola
Embora prefira o meu o teu tambem esta muito fixe
Bom trabalho. gosto especialmente da consola central.
Já agora com que é que pintaste?

UMM abraço
Samuel Sousa

Isto de pores so as fotos no blog não dá para andar actualizado,agora é que vi o teu tablier,é o de 93?
Se tiveres dificuldade em pintar com compressor e pistola experimenta com spray...

Filipe Pinheiro
Go to Top of Page

TEBI
UMM

930 Posts

Posted - 13 July 2007 :  10:07:24  Show Profile Send TEBI a Private Message  Reply with Quote
MAGNIFICO , ANDO A ENSAIAR UM TABLIER ASSIM .
ESTA MUITO GIRO, DA UM AR MUITO AGRESIVO AO INTERIOR DO UMM

PARABENS PELA DEDICAÇAO.

Go to Top of Page

Samuel
Moderator

Portugal
1327 Posts

Posted - 13 July 2007 :  10:56:16  Show Profile Send Samuel a Private Message  Reply with Quote
Olá
O meu é o de 93 um pouco alterado para conseguir manter a solfagem. Realmenta a pintura neste momento é mesmo o que mais me preocupa.
Prometo actualizar o meu Post do OE em breve.
fica a foto

UMM abraço
Samuel Sousa
Go to Top of Page

n/a
deleted

329 Posts

Posted - 14 July 2007 :  19:34:48  Show Profile Send n/a a Private Message  Reply with Quote
Realmente ainda bem que existe malta super habilidosa
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4677 Posts

Posted - 05 January 2017 :  13:05:23  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Ando com ideias de alterar o meu tablier, as fotos aqui já foram à vida, quem tiver fotos de alterações e quiser colocar agradecia para eu ter uma base de partida para o projeto.

Sócio do Clube UMM nº 263

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4677 Posts

Posted - 06 January 2017 :  23:33:45  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Não acredito que exista por aí uma alminha que não tenha umas fotos de um tablier alterado.

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

rubenfaustino
UMM

Portugal
1154 Posts

Posted - 07 January 2017 :  00:24:30  Show Profile Send rubenfaustino a Private Message  Reply with Quote
Eduardo eu tenho o meu alterado mas nem eu gosto dele pois ficou muito grande .Foi um trabalho que correu mal e ainda não tive de corrigir. Amanhâ tiro grafias
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4677 Posts

Posted - 07 January 2017 :  00:36:28  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
É precisamente disso que preciso, umas fotos e uma troca de ideias para se fazer uma coisa de agrado a todos.
Obrigado amigo pela tua ajuda.

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4677 Posts

Posted - 08 January 2017 :  19:32:40  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Então não me digam que não existe mais alguém com um tablier modificado que queira colocar umas fotos ou enviar me via email...!!!

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

Pirussas
UMM

167 Posts

Posted - 09 January 2017 :  13:12:52  Show Profile Send Pirussas a Private Message  Reply with Quote
O meu não está modificado mas estou a pensar comprar-lhe este pequeno acessório:

You must be logged in to see this link.

The things you own end up owning you
Go to Top of Page

NMoutinho
UMM

Portugal
508 Posts

Posted - 09 January 2017 :  13:25:50  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by Pirussas

O meu não está modificado mas estou a pensar comprar-lhe este pequeno acessório:

You must be logged in to see this link.

The things you own end up owning you

É uma excelente ideia, também tenho um que era de um carro que já não tenho, e também vou usá-lo, e também uma bússola que tenho lá por casa.
Go to Top of Page
Page: of 3 Previous Topic Topic Next Topic  
Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.2 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2