ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 Área imprescindivel.
 Merchandising ForUMM
 VAMOS DIVULGAR O forUMM!!
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 5

TomHuli
UMM

Portugal
577 Posts

Posted - 06 March 2013 :  20:53:56  Show Profile Send TomHuli a Private Message  Reply with Quote
Eu por acaso já tinha andado à procura dos autoculantes, não era perciso ser algo muito vistoso, só o facto de estar por cima do para-brisas já dá nas vistas e não altera a esctetica do carro.
Também é bastante interessante a tua ideia viriato, só que os umm`s que vemos diariamente geralmente são sempre os mesmos e chega a uma altura que um utilizador pode ter o cartão durante varios meses por, não encontrar nenhum "novo" e para não passsar a quem lhe passou, perdendo-se o rasto do cartão, ai já teria de ser uma coisa bem estudada...

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Arranca e não faças pó... Mas se for de UMM manda vir!
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1947 Posts

Posted - 06 March 2013 :  21:35:11  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Olá Pessoal. tambem deixo a sugestão no mesmo/s cartoês aparecer a divulgação do Clube Umm...!?.Cummprimentos.

jsilva
Go to Top of Page

TomHuli
UMM

Portugal
577 Posts

Posted - 06 March 2013 :  21:50:29  Show Profile Send TomHuli a Private Message  Reply with Quote
Muito sinceramente, ainda não me tinha lembrado disso, mas é muito bem pensado, vou falar com o senhor Norberto para lhe fazer a proposta :D

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Go to Top of Page

toyo
UMM

Portugal
642 Posts

Posted - 08 March 2013 :  01:06:14  Show Profile Send toyo a Private Message  Reply with Quote
Acho esta ideia interessante mas também acho que deviamos ter uns autocolantes nos nossos UMM's (claro que só poe quem quer) mais apelativos. Nem que fosse só as letras a ocupar a largura do vidro traseiro...

Não ha nada como fazer promoção ao forumm no nosso proprio umm. Quem daqui é que ao passar por um UMM não olhou atentamente para ele? A quem é que não despertou a curiosidade?

é só mais uma ideia para complementar esta...

Hugo Castro

Em:
You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

NSMP
UMM

Portugal
1137 Posts

Posted - 08 March 2013 :  11:09:46  Show Profile  Visit NSMP's Homepage Send NSMP a Private Message  Reply with Quote
Quaisquer iniciativas de divulgação são bem-vindas!

Já me aconteceu ir aqui e ali e dar de caras com um UMM que não conheço aqui no fórumm e toca a deixar um papel escrito no para-brisas com o recado: Já conhece o fórUMM?? Junte-se a nós em You must be logged in to see this link. às vezes até nas costas do recibo do supermercado....

A meu ver, pegar no autocolante do fórumm e nas costas incluir então o nosso nome e a sugestão para visitar e registar-se no fórumm

Dado que o fórumm é um espaço virtual, experimentei pesquisar no GOOGLE a palavra UMM:

O que surgiu imediatamente foi:~

Reparem bem na descrição do titulo do link do fórumm....

ForUMM - Powered by ForumCo.com - The Forum Company
"""WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service. Advertising has been disabled. Forum, Topics, Posts, Last Post ..."""

Será que esta descrição pode ser alterada?? é que quem ler isto ( na minha opinião) provavelmente não abre ou fica com ideia errada...

Fica registada a minha sugestão....

cUMMprimentos
Natacha

Go to Top of Page

TomHuli
UMM

Portugal
577 Posts

Posted - 09 March 2013 :  10:47:29  Show Profile Send TomHuli a Private Message  Reply with Quote
Concordo plenamente, mas eu julgo que não pode ser alterada, pois o nosso forumm foi feito através do forumco e julgo que é gratuito, por isso é que há mais "publicidade" ao forumco do que propriamente ao nosso ForUMM, se assim for faz algum sentido, pois nesta altura, não há nada que não se pague, infelizmente

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Go to Top of Page

JauneNoir
UMMzito

Portugal
79 Posts

Posted - 10 March 2013 :  14:22:09  Show Profile Send JauneNoir a Private Message  Reply with Quote
Subscrevo, excelente ideia.

Joaquim Batista
Sócio 241
Go to Top of Page

Benjamim
UMM

Portugal
1007 Posts

Posted - 11 March 2013 :  11:01:19  Show Profile  Click to see Benjamim's MSN Messenger address Send Benjamim a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by NSMP

(...)
Dado que o fórumm é um espaço virtual, experimentei pesquisar no GOOGLE a palavra UMM:

O que surgiu imediatamente foi:~

Reparem bem na descrição do titulo do link do fórumm....

ForUMM - Powered by ForumCo.com - The Forum Company
"""WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service. Advertising has been disabled. Forum, Topics, Posts, Last Post ..."""

Será que esta descrição pode ser alterada?? é que quem ler isto ( na minha opinião) provavelmente não abre ou fica com ideia errada...

Fica registada a minha sugestão....

cUMMprimentos
Natacha

A indexação dos sites para ficarem indexados na base de dados da Google é feito por bots (mecanismos virtuais automaticos) e por isso o primeiro texto que apanham de um site é o que fica...se abrires o forumm sem login (e mesmo com login feito) o primeiro texto que surge é esse aviso.

Só mesmo resolvendo a questão desse warning e posteriormente aguardar que o bot vlte a indexar o site se poderá resolver essa situação.

Pode é tentar-se alterar o titulo da página e aí pelo menos já conseguimos ter dominio sobre aquela primeira frase "ForUMM - Powered by ForumCo.com - The Forum Company".

cUMMprimentos
Benjamim

Go to Top of Page

PUTO-GIRO
UMMzito

Portugal
77 Posts

Posted - 12 March 2013 :  12:22:00  Show Profile  Click to see PUTO-GIRO's MSN Messenger address Send PUTO-GIRO a Private Message  Reply with Quote
Bom malta.

já há os carto~es ou os autocolantes para os vidrinhos dos nossos bichuums?
Adorei a iniciativa, até poderei colocar o autocolante( se existir) na minha outra viatura para promover o nosso forUMM
Go to Top of Page

TomHuli
UMM

Portugal
577 Posts

Posted - 12 March 2013 :  12:35:38  Show Profile Send TomHuli a Private Message  Reply with Quote
Boas, os cartões ainda não, pois dado que ainda não terminei as aulas, o tempo ainda é um pouco escasso, mas os altoculantes podes encontrar informaçao na zona do merchadising (nao sei se se escreve assim), autoculantes como aqueles que a amiga Natacha mostra na foto julgo ainda haver, só com letras é que nao sei

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Go to Top of Page

TomHuli
UMM

Portugal
577 Posts

Posted - 05 July 2013 :  12:38:49  Show Profile Send TomHuli a Private Message  Reply with Quote
Bom dia, mil desculpas pelo atraso dos cartões, mas agora que acabaram os exames, a disponibilidade já é outra...
Eu já comecei a fazer os carões, ainda está tudo muito no inicio, mas queria já fazer pelo menos um modelo para publicar aqui no forUMM, para a partir daí começarem a serem discutidas ideias. Este modelo de que falo apenas necessita neste momento de um slogan, ou algo que incentive os proprietários dos UMM's a juntarem-se à nossa comunidade, conto com voces para isso, pois neste percisso momento nao me ocorre nada assim de bombástico!

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Orgulhoso pertence aos Bubedanas, e dono de um UMM, para que havia de ir chatear o Aladino?
Go to Top of Page

UMMnami
UMM

Portugal
196 Posts

Posted - 02 August 2013 :  22:50:22  Show Profile Send UMMnami a Private Message  Reply with Quote
TomHuli se quiseres também posso fazer umas sugestões de cartões...não sou propriamente designer mas trabalhos nas artes gráficas.

Se alguém tiver fotos poéticas e com boa resolução podem-me mandar que faço aí umas sugestões...segunda feira quando voltar ao trabalho a ver se posto aqui um design que fiz para um tapete de rato há uns tempos com um Alter.
Go to Top of Page

UMMnami
UMM

Portugal
196 Posts

Posted - 04 August 2013 :  09:14:06  Show Profile Send UMMnami a Private Message  Reply with Quote
Este é o exemplo de que falei do tapete de rato, se bem que para o efeito que queremos os cartões tem de ser algo muito mais limpinho.
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1947 Posts

Posted - 04 August 2013 :  12:30:20  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Olá, Muito bem , depois vou querer um ou uns exemplares para mim.

cUMMprimentos J.Silva
Go to Top of Page

UMMnami
UMM

Portugal
196 Posts

Posted - 04 August 2013 :  21:53:16  Show Profile Send UMMnami a Private Message  Reply with Quote
João Silva se quiseres tapetes de rato destes posso fazer ou igual a este ou com o teu se me mandares fotos com boa resolução. E pode-se também acrescentar o logo do forUmm se mo arranjarem e se mais alguém quiser posso fazer o mesmo.
Go to Top of Page
Page: of 5 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.25 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2