ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 Passeios TT
 Reportagem passeios mistos.
 DOCUMENTÁRIO SOBRE OS UMM'S
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 2

4em4
Iniciado

Portugal
12 Posts

Posted - 27 September 2012 :  18:35:24  Show Profile Send 4em4 a Private Message  Reply with Quote
Boas,

João Pereira, respondendo ao que colocaste no post anterior:

trata-se de um documentário, um filme integral com duração estimada de 60 a 70 minutos. Provavelmente terei muito mais tempo gravado o que reverterei em pequenos episódios / reportagens que estarão disponiveis na página do projeto.
A investigação está dependente da 'literatura' conseguida e dos testemunhos pessoais de intervenientes no fabrico dos UMM, etc.
Não pretendo passar um testemunho politico ou mais politizado ao ponto de discutir os porquês do fecho da fabrica / fabricação do carro, tenho como interesse apenas a divulgação e trabalho no e sobre o carro.
Os proprietarios ditos 'comuns', a historia, as competições, dakars, etc, obviamente que farão parte devido à sua importancia.
De resto, será tratado um pouco de tudo mas essencialmente focado no carro, nos aspetos do carro, na fabricação do mesmo e nos diferentes modelos, veiculos personalizados e competições.
Creio que consegui falar mt superficialmente dos aspetos que pretendo focar.
Sim, tenho a sorte de estar a ter um excelente apoio de muitos membros e fica também um obrigado ao João pela disponibilidade.
Abraço
Go to Top of Page

viriato
UMM

1548 Posts

Posted - 27 September 2012 :  18:41:21  Show Profile Send viriato a Private Message  Reply with Quote
Olá Carlos,

Obrigado pelo esclarecimento. Já fiquei com uma ideia mais acertada do que pretendes.

Muita força e estás à vontade para o que for possível ajudar.

Um abraço de amizade,

-joão pereira-

-não dês milho aos pombos-
Go to Top of Page

Alex Granhao
UMM

Portugal
333 Posts

Posted - 27 September 2012 :  18:45:10  Show Profile Send Alex Granhao a Private Message  Reply with Quote
Boas...
Como referi na outra página, acho espectacular o projecto que te empenhas, não podendo ajudar financeiramente conta comigo para se precisares de algum tipo de ajuda....(sou maçarico nisto dos UMM's mas com 19 anos tenho o sangue na guelra...lol) mais concretamente conheço um UMM dos bombeiros Voluntários de S. Mamede Infesta que pelo menos por fora está em muito bom estado e ainda está (penso eu) no activo, se quiseres acompanho-te lá....

Abraço
Granhão
Go to Top of Page

4em4
Iniciado

Portugal
12 Posts

Posted - 27 September 2012 :  22:52:58  Show Profile Send 4em4 a Private Message  Reply with Quote
Alex, obrigado pela dica! Fica já apontada para começar a organizar a agenda de filmagens! Entretanto digo alguma coisa para combinar ir lá!
João, ainda bem que consegui desvelar um bocadinho mais sobre o projeto e esclarecer melhor isto! Mais uma vez, obrigado pelo apoio.
Go to Top of Page

4em4
Iniciado

Portugal
12 Posts

Posted - 28 September 2012 :  10:36:30  Show Profile Send 4em4 a Private Message  Reply with Quote
Boas!

No intuito de conseguir angariar algumas verbas para a concretização deste documentário (visto que se não conseguir reunir um mínimo estipulado não conseguirei ir em frente) pensei em organizar um passeio TT de UMM's, juntamente com algumas pessoas com experiência no que toca a este tipo de organização de evento. Esta questão irá ser discutida no HOTSPOT de hoje a noite para ver se há viabilidade para que a mesma siga em frente. Uma parte da inscrição no passeio será atribuida a uma causa de solidariedade. Este ponto é algo que não prescindo. Ainda que eu necessite de dinheiro para este documentário, a partir do momento em que há doações, tenho como por dever de ceder uma parte a uma causa do género.

Entretanto, na página oficial do site e no facebook estarão presentes as atualizações desta proposta.

Fica aqui só uma antevisão para ver se consideram interessante.

Abraço
Go to Top of Page

Camponês
UMM

Portugal
869 Posts

Posted - 01 October 2012 :  23:20:21  Show Profile Send Camponês a Private Message  Reply with Quote
Força nisso, já estávamos a precisar de um reportagem assim. Reforço a ajuda que o resto dos UMMistas te têm dado no que precisares.

Amandei o meu UMM ribanceira abaixo, à tua porta parou... Será que o Cab$*!$ se cansou!?...
Go to Top of Page

4em4
Iniciado

Portugal
12 Posts

Posted - 02 October 2012 :  00:00:32  Show Profile Send 4em4 a Private Message  Reply with Quote
Muito obrigado. Já agora, alguém me pode dizer se na zona do Porto (e arredores) é possivel encontrar algum mecânico ou oficina mais direcionada para os UMM? Isto tendo como finalidade uma pequena entrevista para o doc.

Obrigado
Go to Top of Page
Page: of 2 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.2 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2