ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 Apresentação
 O meUMM
 O meu Rio de Janeiro :)
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 4

polikarpo
UMMzito

Portugal
73 Posts

Posted - 03 April 2012 :  12:12:43  Show Profile Send polikarpo a Private Message  Reply with Quote
Bom dia, Malta!

Depois de algum tempo de procura encontrei o meu UMM :)
A escolha do nome foi simples, um aluno meu a passar a minha porta viu a máquina e perguntou-me logo se o Rio de Janeiro era meu. Gostei do nome e tenho a esperança de ter tantas alegrias com ele como tive na cidade maravilhosa

Dia 1 na minha posse..

Agora muito trabalho de restauro pela frente..
1º Etapa - Lavagem completa. . .

Como ele anda e bem!! Fica aqui a prova

Já tenho um plano de restauro +/- definido mas gostava de ler opiniões sobre o que devo e possa fazer!!

Obrigado

Já tenho um UMM !!!

iceman2103
UMMzito

Portugal
108 Posts

Posted - 03 April 2012 :  12:52:11  Show Profile  Visit iceman2103's Homepage Send iceman2103 a Private Message  Reply with Quote
Parabens pela tua maquina.
De facto é mais um UMM de volta as estradas, aos poucos eles estão a voltar e as pessoas que os vêm nas ruas já começam de novo a olhar com saudade da máquina que mais elevou o nome do nosso Portugal em termos de veiculos de 4 rodas alem fronteiras.
Opiniões irás ter muitas certamente. Conta aqui com o pessoal para te baralhar essa cabeça e te fazer sonhar com o teu UMM Perfecto!!!
Abraço do gandaio das terras geladas
Nuno Guimarães
Go to Top of Page

Passarinho
UMMzão

Portugal
3927 Posts

Posted - 03 April 2012 :  14:05:55  Show Profile  Visit Passarinho's Homepage Send Passarinho a Private Message  Reply with Quote
Não sabia que ele andava assim tanto :)

Força no restauro, começa pela caixa de direcção, essa está mesmo a precisar!

Cumprimentos,

Passarinho

You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

Passarinho
UMMzão

Portugal
3927 Posts

Posted - 01 May 2012 :  17:49:18  Show Profile  Visit Passarinho's Homepage Send Passarinho a Private Message  Reply with Quote
Então e novidades desta maquina???

Cumprimentos,

Passarinho

Go to Top of Page

polikarpo
UMMzito

Portugal
73 Posts

Posted - 08 May 2012 :  22:04:29  Show Profile Send polikarpo a Private Message  Reply with Quote
Boas noites..

Aqui vai uma nova foto do meu UMM . .

Nesta fase estou a retirar os interiores.

O meu UMM ja se enconta numa oficina para os trabalhos de pintura e de alguma chapa.
Já fiz várias encomendas para o meu UMM, tenho de tirar fotos a todas a peças novas que vai levar para colocar aqui :)

Já tenho um UMM !!!
Go to Top of Page

polikarpo
UMMzito

Portugal
73 Posts

Posted - 31 May 2012 :  23:16:45  Show Profile Send polikarpo a Private Message  Reply with Quote
Aqui vão mais umas fresquinhas..

Depois de muito esperar e q o chapeiro fizesse o seu trabalho

Já tenho um UMM !!!
Go to Top of Page

polikarpo
UMMzito

Portugal
73 Posts

Posted - 20 December 2012 :  22:55:02  Show Profile Send polikarpo a Private Message  Reply with Quote
Boas noites,

Mais uns meses se passaram e a minha máquina ainda não esta operacional para os grandes passeios :(
Penso que na próxima semana vou começar a etapa da montagem do mesmo, quero ver se no mês de Janeiro ja circule com ele :)
Deixo aqui umas imagens da nova cor, sei que é muito maluca, por mts azeiteira mas nos UMM´s todas as cores são lindas pq é um carro único!!

Já tenho um UMM !!!
Go to Top of Page

polikarpo
UMMzito

Portugal
73 Posts

Posted - 20 December 2012 :  23:03:14  Show Profile Send polikarpo a Private Message  Reply with Quote

Já tenho um UMM !!!
Go to Top of Page

Passarinho
UMMzão

Portugal
3927 Posts

Posted - 20 December 2012 :  23:55:31  Show Profile  Visit Passarinho's Homepage Send Passarinho a Private Message  Reply with Quote
Afinal não lhe fica nada mal!

O contraste do preto no tecto fica-lhe a matar :)

Força António, estás quase a andar de UMM, mais um esforcinho!

Cumprimentos,

Passarinho

geral@pecas-umm.com
Go to Top of Page

kanguru
UMM

292 Posts

Posted - 24 December 2012 :  14:54:17  Show Profile Send kanguru a Private Message  Reply with Quote
A cor esta bem fixe. Boa continuação.

UMM... mais do que duas longarinas e chapa quinada é a mistura de liberdade e prazer.
Bruno Jesus - bbruno_jesus@sapo.pt - 933893482

Go to Top of Page

volino
UMM

Portugal
1373 Posts

Posted - 26 December 2012 :  10:13:46  Show Profile  Visit volino's Homepage  Click to see volino's MSN Messenger address Send volino a Private Message  Reply with Quote
essa cor vai ficar a matar com as restantes peças em preto

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Go to Top of Page

silvio
UMM

Portugal
185 Posts

Posted - 26 December 2012 :  20:00:46  Show Profile Send silvio a Private Message  Reply with Quote
Parabéns.

cUMMprimentos
Sílvio
Go to Top of Page

Sergio_F
UMM

Portugal
243 Posts

Posted - 26 December 2012 :  20:13:59  Show Profile Send Sergio_F a Private Message  Reply with Quote
Parabens pela maquina..
abraçUMM
Sergio F.
Go to Top of Page

MarioMachado
UMMzão

Switzerland
4174 Posts

Posted - 26 December 2012 :  20:21:59  Show Profile Send MarioMachado a Private Message  Reply with Quote

Parabéns mesmo!
A cor à primeira vista nem parecia nada de mais, mas a avaliar pelo contraste que fáz com o tejadilho já dá para perceber que depois de pronto o teu UMM vai ficar muito bom.

Abraço.

"Sou apenas um caminhante que perdeu o medo de se perder"(Augusto Cury)
Go to Top of Page

polikarpo
UMMzito

Portugal
73 Posts

Posted - 24 January 2013 :  22:20:09  Show Profile Send polikarpo a Private Message  Reply with Quote
Boas noites..

Desde já quero agradecer os comentários que me encorajam um bocado quando acho q fiz uma loucura na escolha da cor

Cada dia que passa desespero por andar no meu UMM :(
O que me vale é saber que vale a pena e gostar do restauro!!

Vou deixar umas fotos de um dos bancos estofado, estão melhores que novos :)
Para os bancos corridos a mesma receita..

Já tenho um UMM !!!
Go to Top of Page

polikarpo
UMMzito

Portugal
73 Posts

Posted - 24 January 2013 :  22:31:30  Show Profile Send polikarpo a Private Message  Reply with Quote
Como isto de restauros tem sempre uns senãos, depois de tudo pintado que tem a cor verde, o capo e a porta do condutor tiveram um problema..
Tiveram de voltar a estaca zero..

Dps esperar por mais tinta e voltar a pintar :)

Pintadinha de fresco, nem secou ainda..

Já tenho um UMM !!!
Go to Top of Page
Page: of 4 Previous Topic Topic Next Topic  
Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.27 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2