ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 OFF topic
 OFF topic
 UMMs que vemos diariamente III
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 40

brunomx
UMMzão

Portugal
3528 Posts

Posted - 15 May 2012 :  00:45:20  Show Profile Send brunomx a Private Message  Reply with Quote
ja vi esse umm varias vezes aqui pelas minhas bandas (rio de mouro)

abraçumm
Bruno Xavier...
BRUNO XAVIER

Go to Top of Page

electrao
UMM

Portugal
838 Posts

Posted - 16 May 2012 :  09:34:45  Show Profile Send electrao a Private Message  Reply with Quote
Bom dia

Hoje na A2 vi um UMM muito bonito creme capota lona preta VB-xx-xx e sempre a abrir

Grande Forum pessoal Espetacular "O QUE É NACIONAL É BOM"
Paulo Silva
Go to Top of Page

ravediver
UMM

552 Posts

Posted - 20 May 2012 :  23:31:50  Show Profile Send ravediver a Private Message  Reply with Quote
Ontem, em Lisboa, ali na esquina da Duque de ávila com a António Enes, em pleno CycleChic...

Go to Top of Page

electrao
UMM

Portugal
838 Posts

Posted - 27 May 2012 :  19:19:15  Show Profile Send electrao a Private Message  Reply with Quote
Boas hoje perto de coruche vi um UMM e mais a frente vi dois tb

Grande Forum pessoal Espetacular "O QUE É NACIONAL É BOM"
Paulo Silva
Go to Top of Page

PedroUMM
UMMzão

4135 Posts

Posted - 27 May 2012 :  22:19:36  Show Profile Send PedroUMM a Private Message  Reply with Quote
Hoje de tarde vi um Alter cinzento de matricula xx-xx-BF na Ericeira.

De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas
Go to Top of Page

brunomx
UMMzão

Portugal
3528 Posts

Posted - 27 May 2012 :  22:43:05  Show Profile Send brunomx a Private Message  Reply with Quote
ontem a noite vi um umm verde capota de fibra estacionado em telheiras , perto da zona onde tem o milenium

abraçumm
Bruno Xavier...
BRUNO XAVIER

Go to Top of Page

Lights-Man
UMM

307 Posts

Posted - 28 May 2012 :  13:11:42  Show Profile Send Lights-Man a Private Message  Reply with Quote
viva malta...
sabado dia 26 tava eu a ir po rock in rio e na estrada a caminho de tomar passei por um longo amarelo do vale do umm, mas que bela maquina sim sr:)
Go to Top of Page

Alex Granhao
UMM

Portugal
333 Posts

Posted - 28 May 2012 :  18:01:34  Show Profile Send Alex Granhao a Private Message  Reply with Quote
Vi hoje um cinza estacionado à beira da FEUP no Porto.....
alguém daqui?
Ps : o meu era o vermelho lá estacionado
Go to Top of Page

tutu
UMM

Portugal
389 Posts

Posted - 28 May 2012 :  18:07:30  Show Profile  Click to see tutu's MSN Messenger address Send tutu a Private Message  Reply with Quote
Hoje na sic, de manha, apareceu um Alter II vermelho... Era uma notícia sobre os Bombeiros

Tenho apenas 13 anos, mas já sei uma coisa: Quero ser UMMista!

Go to Top of Page

brunomx
UMMzão

Portugal
3528 Posts

Posted - 01 June 2012 :  00:02:56  Show Profile Send brunomx a Private Message  Reply with Quote
na rtp 1 neste preciso momento um umm vermelho numa reportagem sobre os tempos antigos

abraçumm
Bruno Xavier...
BRUNO XAVIER

Go to Top of Page

PedroUMM
UMMzão

4135 Posts

Posted - 01 June 2012 :  15:54:44  Show Profile Send PedroUMM a Private Message  Reply with Quote
Hoje foi um dia bom pois em menos de 5 minutos vi 3 UMM's.

O 1º que foi o Alter amarelo do Areeiro que já não via à muito tempo e hoje vi-o 2 vezes.

O 2º que vi foi um Alter branco de lona branca que descia a Almirante Reis perto do meio dia na zona da Pr do Chile.

O 3º que vi foi o QB do Miguel estacionado na Almirante Reis.

De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas
Go to Top of Page

jbraganca
UMM

659 Posts

Posted - 01 June 2012 :  17:14:04  Show Profile  Visit jbraganca's Homepage Send jbraganca a Private Message  Reply with Quote
Boas!

Uma versão longa em trabalhos na Vasco da Gama.

Cumprimentos

You must be logged in to see this link. - O mundo sobre rodas em Portugal
Go to Top of Page

brunomx
UMMzão

Portugal
3528 Posts

Posted - 04 June 2012 :  20:39:27  Show Profile Send brunomx a Private Message  Reply with Quote
hoje as 9:30 da manha na praia de carcavelos junto ao windsurf cafe, quando cheguei a esta hora tava la e vim embora as 7 e ainda la tava , é de alguem que la trabalha? se sim somos colegas

abraçumm
Bruno Xavier...
BRUNO XAVIER

Go to Top of Page

Zeumm
UMM

2102 Posts

Posted - 04 June 2012 :  22:20:52  Show Profile Send Zeumm a Private Message  Reply with Quote
Hj vi um Alter branco ao pé do Ministério da Defesa. Penso que será de alguém de cá

Abraço

Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, vou de UMM!”

Go to Top of Page

henriques
UMM

Portugal
265 Posts

Posted - 04 June 2012 :  23:09:27  Show Profile Send henriques a Private Message  Reply with Quote
Se o viste ao pé do Ministério da Defesa deve ser do ministro ou do adjunto, mas não te estejas a rir que eu vejo o teu todos os dias ao pé do Hospital veterinário nas torres do restelo e é sempre bom logo pela manhã dar-lhe uma piscadela de olho
AbraçUMM
Go to Top of Page
Page: of 40 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.27 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2