ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 OFF topic
 OFF topic
 UMMs que vemos diariamente III
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 40

PedroLameirao
UMM

980 Posts

Posted - 16 October 2013 :  09:38:10  Show Profile  Visit PedroLameirao's Homepage Send PedroLameirao a Private Message  Reply with Quote
Ninguem te manda sair do Algarve.... :)

Pedro Lameirão
You must be logged in to see this link.
You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

batrakiu
UMM

Burkina Faso (Upper Volta)
2139 Posts

Posted - 16 October 2013 :  12:50:12  Show Profile  Send batrakiu an ICQ Message Send batrakiu a Private Message  Reply with Quote
Não tenho qualquer tipo de problema em ir a qualquer parte do Mundo

André Santos
UMM Alter Turbo 1991
UMM Alter Troféu 1992
Altura - Algarve

Edited by - batrakiu on 16 October 2013 12:52:10
Go to Top of Page

portugues1111
UMM

Portugal
1198 Posts

Posted - 16 October 2013 :  13:32:23  Show Profile Send portugues1111 a Private Message  Reply with Quote
SF cinza prata com tejadilho preto? O que andas a fazer aqui na minha zona ;)?

cUMMps
Go to Top of Page

batrakiu
UMM

2139 Posts

Posted - 16 October 2013 :  15:01:08  Show Profile  Send batrakiu an ICQ Message Send batrakiu a Private Message  Reply with Quote
Exactamente, na calçada que dá acesso ao Freeport, tipo 18:20 +/-!

André Santos
UMM Alter Turbo 1991
UMM Alter Troféu 1992
Altura - Algarve
Go to Top of Page

portugues1111
UMM

Portugal
1198 Posts

Posted - 16 October 2013 :  16:36:15  Show Profile Send portugues1111 a Private Message  Reply with Quote
batrakiu Alcochete é uma vila em que ha muitos UMM´s...Mas ninguem vem cá ao forumm.(Longa história) Se fosses mesmo à Vila vias mais uns quantos sem teres que procurar. Para a proxima apita!

cUMMps

Edited by - portugues1111 on 16 October 2013 16:37:55
Go to Top of Page

batrakiu
UMM

2139 Posts

Posted - 16 October 2013 :  18:27:50  Show Profile  Send batrakiu an ICQ Message Send batrakiu a Private Message  Reply with Quote
Por acaso a reação foi " olha um UMM " e olhar logo para a matricula mas não consegui fixar os numeros.
Se soubesse que eras dai tinha dito qualquer coisa, fica para a proxima que não deve ser daqui a muito tempo
Go to Top of Page

joaocouceiro
UMM

Portugal
218 Posts

Posted - 16 October 2013 :  19:28:40  Show Profile Send joaocouceiro a Private Message  Reply with Quote
a coisa de uns meses estive a conversa com um "rapaz" de alcochete que recupera umm´s e os vende e fui a uma quinta onde ele tinha por volta de 7 umms. ate me passei da carola e na vila de alcochete confirmo que existe uns quantos na via publica
Go to Top of Page

portugues1111
UMM

Portugal
1198 Posts

Posted - 16 October 2013 :  21:15:37  Show Profile Send portugues1111 a Private Message  Reply with Quote
Sei bem quem é.. Chama-se Roberto! Costumo lá ir muitas vezes mas os UMM não são todos dele...

Velá se conheces o sitio... Nestas gazadas foram só 10euritos...

cUMMps

Edited by - portugues1111 on 16 October 2013 21:18:03
Go to Top of Page

joaocouceiro
UMM

Portugal
218 Posts

Posted - 16 October 2013 :  21:23:21  Show Profile Send joaocouceiro a Private Message  Reply with Quote
exacto e o roberto. e conheço a quinta e mesmo ai. umms e motas de agua.
ainda tive umas horas a conversa com ele. porreiro
Go to Top of Page

joaocouceiro
UMM

Portugal
218 Posts

Posted - 16 October 2013 :  21:33:26  Show Profile Send joaocouceiro a Private Message  Reply with Quote
e quando fui a quinta, onde o roberto tem os umms ,conheci um umm de um rapaz de Alcochete, que estava na comitiva do tucha nos 35 anos da movauto. fiquei a saber porque encontrei essa gente toda ao final da tarde na lagoinha na casa dos caracóis. eu ia de passagem no meu umm e eles estavam de esplanada e largaram uns berros e chamaram me.
e eu bute nessa...conclusão umas rodadas de sagres e muitas historias ouvi eu do tucha! belo dia esse hehehe
Go to Top of Page

portugues1111
UMM

Portugal
1198 Posts

Posted - 16 October 2013 :  21:58:53  Show Profile Send portugues1111 a Private Message  Reply with Quote
Sim! São 2 rapazes e um deles foi também ao Africa Eco Race. O outro tem ido também com a equipa às provas nacionais. Tudo malta 5 estrelas mas não andam por aqui no forumm.

cUMMps
Go to Top of Page

UMMnami
UMM

Portugal
196 Posts

Posted - 19 October 2013 :  10:11:58  Show Profile Send UMMnami a Private Message  Reply with Quote

Apanhei este na alameda universítária em Lisboa na Terça feira por volta das 8h00. A matricula começava por UD se bem me lembro.

cUMMprimentos :) Ana

Edited by - UMMnami on 19 October 2013 10:13:46
Go to Top of Page

portugues1111
UMM

Portugal
1198 Posts

Posted - 19 October 2013 :  10:57:33  Show Profile Send portugues1111 a Private Message  Reply with Quote
É verdade :) Apanhei no mesmo dia na Ponte Vasco da Gama...

cUMMps
Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5309 Posts

Posted - 21 October 2013 :  21:17:32  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote

E' fotografias e' o que a malta gosta, pois isto de dizer que viu nao ta com nada...quase todo o pessoal tem telemoveis com camara fotografica, vamos la entao.

Ora vamos de viagem para bem fora de Londres, e sempre na expectactiva de ver um UMM, numa quinta ou propriedade agricola, vamos a por as ideias em ordem e a pensar na "bida"...e nao e' que vemos mesmo um UMM que ja esteve a venda recentemente:

O dono desta empresa de pronto socorros a face da "M4" (auto estrada que liga Londres a Gales), esta com vontade de restaurar totalmente e tornar este veiculo assim como o Land Rover veiculos de "emblema" de empresa.
Estes dois 4x4 foram adquiridos para servir de apoio quando as carrinhas pronto socorro nao conseguem "descer" ou puxar o veiculo acidentado, estando esses veiculos acidentados bem distantes da estrada, o UMM ou Land Rover fara o trabalho de "arrastar" o veiculo despistado para mais perto da carrinha / camiao pronto socorro.

Deixo-vos uma foto do final da viagem que por acaso nao e' muito longe de onde o UMM esta:

Carlos Pires

Se Maome nao vai a montanha digam ao Maome para arranjar um UMM...
Go to Top of Page

d350usa
UMM

United Kingdom
311 Posts

Posted - 21 October 2013 :  22:49:48  Show Profile Send d350usa a Private Message  Reply with Quote
Lembro-me de tar de olho nesse UMM a ver o que lhe acontecia... Desde que o devolvam a estrado e tudo bom resultado!!! O Carlos tu tens uma pontaria para os achar!!

nUMMca mais chega a hora...
Go to Top of Page
Page: of 40 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.3 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2