ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 OFF topic
 OFF topic
 UMMs que vemos diariamente III
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 40

PedroUMM
UMMzão

4135 Posts

Posted - 04 August 2013 :  09:51:54  Show Profile Send PedroUMM a Private Message  Reply with Quote
Humm! Mário no Dolce Vita? Movefree é no Dolce Vita... Specialized é na Movefree... Cá para mim, humm, mais grave que trocar UMM por LR é trocar Cannondale por Specialized...

De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas
Go to Top of Page

batrakiu
UMM

Burkina Faso (Upper Volta)
2139 Posts

Posted - 04 August 2013 :  10:40:03  Show Profile  Send batrakiu an ICQ Message Send batrakiu a Private Message  Reply with Quote
quote:
Humm! Mário no Dolce Vita? Movefree é no Dolce Vita... Specialized é na Movefree... Cá para mim, humm, mais grave que trocar UMM por LR é trocar Cannondale por Specialized...

André Santos
UMM Alter Turbo 1991
UMM Alter Troféu 1992
Altura - Algarve
Go to Top of Page

mariUMM
UMMzão

Portugal
5386 Posts

Posted - 04 August 2013 :  19:44:47  Show Profile  Click to see mariUMM's MSN Messenger address Send mariUMM a Private Message  Reply with Quote
Estou lixado agora não tenho como resolver isto os tipos a quem eu ia mandar solucionar o problema foram agrafados: You must be logged in to see this link. portanto da próxima vez que for almoçar a um shoping tenho de estacionar na zona de cargas e descargas caso contrário daqui em diante tenho de ir sempre com a DouBle para a zona onde apenas se fazem cargas de trapos, chanatas e bibelots.

Quanto à visita à loja dos meus amigos Luís e Ricardo podes estar descansado Pedro é que embora eu goste de algumas bicicletas que eles lá têm (desde que passaram a ter BMC e Scott) agora não preciso de fazer compras de coisas com apenas duas rodas visto que me chegou o RZ 120 há tão pouco tempo que só hoje o fui estrear, por falar nisso dia 15 tenho reconhecimento de um passeio para fazer, a tua bike cabe e tu também para chegarmos ao local de partida, se alinhares nesse dia e a 1 e 8 de Setembro ganho mais um guia para o passeio de 15 de Setembro.

Mário

Go to Top of Page

PedroUMM
UMMzão

4135 Posts

Posted - 04 August 2013 :  20:47:21  Show Profile Send PedroUMM a Private Message  Reply with Quote
Vamos! A Cube só precisa da corrente nova que teima em ficar na loja, de resto está operacional. Quanto ao reconhecimento diz-me qual o nível de dificuldade tendo em conta que estou parado desde aquele dia chuvoso de Março no CTA que me levou a alma do desviador traseiro XT que eu tanto adorava. No dia 8 é que não vou poder, em principio, participar pois estarei na maior Festa do país...

De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas
Go to Top of Page

mariUMM
UMMzão

Portugal
5386 Posts

Posted - 05 August 2013 :  00:20:27  Show Profile  Click to see mariUMM's MSN Messenger address Send mariUMM a Private Message  Reply with Quote
Se o meu sobrinho com 13 anos aguentou o primeiro reconhecimento e ainda quis ir para a praia de tarde acho que tu és menino para ir fazer a rodagem a uma corrente nova sem problemas!

Mário

Go to Top of Page

batrakiu
UMM

2139 Posts

Posted - 05 August 2013 :  12:54:45  Show Profile  Send batrakiu an ICQ Message Send batrakiu a Private Message  Reply with Quote
quote:
Se o meu sobrinho com 13 anos aguentou o primeiro reconhecimento e ainda quis ir para a praia de tarde acho que tu és menino para ir fazer a rodagem a uma corrente nova sem problemas!

Reconhecimentos de carro não vale!

André Santos
UMM Alter Turbo 1991
UMM Alter Troféu 1992
Altura - Algarve
Go to Top of Page

RC UMM
Iniciado

8 Posts

Posted - 05 August 2013 :  21:40:55  Show Profile Send RC UMM a Private Message  Reply with Quote

Hoje por volta das 2:00 da tarde em monte gordo junto ao hotel yellow vi o UMM trofeu do user "batrakiu". Ainda tive para meter conversa e dar os parabens pela maquina mas como sou um pouco timido acabei por nao o fazer, quando depois passou por mim ainda acabei por acenar e depois retribuiu o cumprimento, os meus parabens ta muito bonito e com uma sonoridade fantastica

RC
Go to Top of Page

batrakiu
UMM

2139 Posts

Posted - 05 August 2013 :  23:39:57  Show Profile  Send batrakiu an ICQ Message Send batrakiu a Private Message  Reply with Quote
Boa... Podias ter dito alguma coisa!

Amanha a partir das 16:00 o troféu vai estar por ali parado e o dono pela recepção do Yellow.

Aparece para veres os defeitos mais de perto

André Santos
UMM Alter Turbo 1991
UMM Alter Troféu 1992
Altura - Algarve
Go to Top of Page

joaocouceiro
UMM

Portugal
218 Posts

Posted - 06 August 2013 :  01:19:03  Show Profile Send joaocouceiro a Private Message  Reply with Quote
hoje pelas 11:00 em setubál, vi um alter verde sem capota parado nos semáforos a descer do jumbo, e logo a seguir um alter branco na rua do iefp.
Go to Top of Page

Dias
UMM

Portugal
2114 Posts

Posted - 06 August 2013 :  15:05:46  Show Profile Send Dias a Private Message  Reply with Quote
Boas
Ontem vi o UMM auto-caravana quando eu circulava no sentido Alcacer do Sal para Sines bela saudação , só foi pena não estar a fazer a mesma rota que eu .

cUMMprimentos

Tempo de Aceleração no meu Cournil (0-100 Km/h) em....5 Minutos... mas... com estilo...

Dias
UMM 4x4 Entrepreneur
Made in Portugal

You must be logged in to see this link.

Go to Top of Page

cruzxx
UMMzito

Portugal
99 Posts

Posted - 06 August 2013 :  18:44:09  Show Profile Send cruzxx a Private Message  Reply with Quote
hoje tambem vi um umm em castelo de paiva matricula PE era um alter turbo
Go to Top of Page

joaocouceiro
UMM

Portugal
218 Posts

Posted - 06 August 2013 :  21:37:14  Show Profile Send joaocouceiro a Private Message  Reply with Quote
hoje vi um umm de caixa aberta cabine simples na rotunda da repsol junto ao freeport alcochete
Go to Top of Page

PauloAmares
UMM

Portugal
840 Posts

Posted - 06 August 2013 :  22:37:46  Show Profile  Click to see PauloAmares's MSN Messenger address Send PauloAmares a Private Message  Reply with Quote
boas
encontrei alter turbo em s.jacinto aveiro com capota de fibra na época de férias

Paulo Abreu -962596372
pauloabreu1977@hotmail.com
Amares - Braga
Go to Top of Page

rubenfaustino
UMM

Portugal
1154 Posts

Posted - 06 August 2013 :  22:58:40  Show Profile Send rubenfaustino a Private Message  Reply with Quote
Desculpem a minha ignorancia, esta capota de fibra é uma personalização ou saíram de fabrica?Nunca tinha visto nenhuma deste modelo.

Alcobaça

ruben.faustino@gmail.com
Go to Top of Page

PauloAmares
UMM

Portugal
840 Posts

Posted - 06 August 2013 :  23:06:06  Show Profile  Click to see PauloAmares's MSN Messenger address Send PauloAmares a Private Message  Reply with Quote
boas!
do que tenho conhecimento capota de fibra saíram os cournil porta curta e larga...
logo a capota do cournil porta larga dá nos alter...

Paulo Abreu -962596372
pauloabreu1977@hotmail.com
Amares - Braga
Go to Top of Page
Page: of 40 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.44 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2