ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 OFF topic
 OFF topic
 UMMs que vemos diariamente III
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author  Topic Next Topic
Page: of 41

Darkmaster
UMM

Portugal
500 Posts

Posted - 09 January 2013 :  21:34:49  Show Profile Send Darkmaster a Private Message  Reply with Quote
esse ultimo que mtor será? isso indenor não é!!

UMM= Uma Maquina de Monte...
Go to Top of Page

brunoantunes
UMM

Portugal
227 Posts

Posted - 09 January 2013 :  22:08:10  Show Profile Send brunoantunes a Private Message  Reply with Quote
Não sei, porque não percebo nada,,mas pelo que vi, estava todo desapertado e falta muita peça no bicho.

Bruno Antunes
PL-82-45
Go to Top of Page

Darkmaster
UMM

Portugal
500 Posts

Posted - 10 January 2013 :  18:30:28  Show Profile Send Darkmaster a Private Message  Reply with Quote
aquilo tem pinta de motor nissan ou toyota...

UMM= Uma Maquina de Monte...
Go to Top of Page

andre ligeiro
UMM

Portugal
543 Posts

Posted - 10 January 2013 :  21:25:23  Show Profile  Visit andre ligeiro's Homepage  Click to see andre ligeiro's MSN Messenger address Send andre ligeiro a Private Message  Reply with Quote
e molas helocoidais... (e é um alter 1)

You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

Benjamim
UMM

Portugal
1007 Posts

Posted - 12 January 2013 :  11:48:26  Show Profile  Click to see Benjamim's MSN Messenger address Send Benjamim a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by brunoantunes

O meu PL é um verdadeiro furão, nos meus passeios aqui pela zona (Figueiró dos Vinhos) encontrei estas máquinas. Há uns tempos vi este:
...

No mesmo dia, no mesmo passeio, vi este, que por sinal, tem umas jantes que namoro desde que o vi:
...

Há bem pouco tempo, encontrei este coitado, já sem o eixo da frente, que estava de parte, juntamente com o tejadilho:
...

E hoje, quando andava a esticar as molas ao menino, dou de caras com este, que em conversa com uma senhora, que me apanhou literalmente com a boca na câmera fotográfica, me disse que é de um filho que se encontra no estrangeiro:
...

Espero que tenham gostado desta pescaria, um dia destes informo-me junto dos seus donos, sobre as máquinas.
Abraçumm

Bruno Antunes
PL-82-45

Boas Bruno,

Era efectivamente interessante saber quem são os donos desses UMM's e se lhes interessaria vende-los...três deles estão claramente abandonados ou tratados com muito pouco cuidado e estima!

Esse último, nem quero pensar onde andou essa ventoinha a trabalhar...pelo aspecto dela, nem sei se derreteu ou levou uma valente tareia! :
cUMMprimentos
Benjamim

You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

PauloAmares
UMM

Portugal
840 Posts

Posted - 13 January 2013 :  18:27:13  Show Profile  Click to see PauloAmares's MSN Messenger address Send PauloAmares a Private Message  Reply with Quote
boas!
hoje por terras tras-montanas vi este alter cabine dupla de 93!
está em muito bom estado ainda á quem preserve as nossas máquinas!

Paulo Abreu -962596372
pauloabreu1977@hotmail.com
Amares - Braga
Go to Top of Page

ricardobomtempo
UMM

Portugal
1219 Posts

Posted - 13 January 2013 :  20:39:05  Show Profile  Visit ricardobomtempo's Homepage Send ricardobomtempo a Private Message  Reply with Quote
Lindo

UMM Alter 1987

Go to Top of Page

MarioMachado
UMMzão

Switzerland
4174 Posts

Posted - 13 January 2013 :  21:36:39  Show Profile Send MarioMachado a Private Message  Reply with Quote
Ora aí está uma versão do longo que muito gostava de ter.
Muito bonito.

"Sou apenas um caminhante que perdeu o medo de se perder"(Augusto Cury)
Go to Top of Page

brunoantunes
UMM

Portugal
227 Posts

Posted - 14 January 2013 :  01:48:11  Show Profile Send brunoantunes a Private Message  Reply with Quote
Só duas palavras:

LIN-DUMM

Bruno Antunes
PL-82-45
Go to Top of Page

B380
UMM

Portugal
806 Posts

Posted - 19 January 2013 :  19:28:39  Show Profile Send B380 a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by PauloAmares

boas!
hoje por terras tras-montanas vi este alter cabine dupla de 93!
está em muito bom estado ainda á quem preserve as nossas máquinas!

Paulo Abreu -962596372
pauloabreu1977@hotmail.com
Amares - Braga

Que belo exemplar, tendo eu uma coisa parecido ver o estado deste deixa-me ainda com mais vontade de tratar da minha CX parabens ao proprietário sendo ou não do forumm

É Portugês, e é melhor que o Magalhães, UMM.

Bruno Carvalho
Go to Top of Page

PedroUMM
UMMzão

4135 Posts

Posted - 20 January 2013 :  18:11:07  Show Profile Send PedroUMM a Private Message  Reply with Quote
Vi à uma hora atrás um Alter cinzento com vidros alpinos em Alverca em frente aos Lusíadas.

De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas
Go to Top of Page

LX-UMM
UMM

Portugal
502 Posts

Posted - 22 January 2013 :  22:08:37  Show Profile Send LX-UMM a Private Message  Reply with Quote
muito bos noite a todos!
acabei de ver este umm .

c.c

Edited by - LX-UMM on 22 January 2013 22:09:37
Go to Top of Page

dcorreia1
UMM

Portugal
229 Posts

Posted - 25 January 2013 :  17:59:36  Show Profile Send dcorreia1 a Private Message  Reply with Quote
Boas,

Hoje quando fui procurar umas peças para o meu UMM, deparei-me com esta frota na VFV em Setúbal. A verdade é que dá dó...

cUMMprimentos,

David Correia

Edited by - dcorreia1 on 27 January 2013 09:41:42
Go to Top of Page

PedroUMM
UMMzão

4135 Posts

Posted - 26 January 2013 :  14:54:08  Show Profile Send PedroUMM a Private Message  Reply with Quote
Vi um Alter vermelho com a capota rigida toda branco à bocado cerca das 14 horas na rotunda de acesso à A1 em Alverca, no meio da confusão devido ao corte da AE.

De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas
Go to Top of Page

Vuko
UMMzito

Portugal
54 Posts

Posted - 26 January 2013 :  21:44:01  Show Profile Send Vuko a Private Message  Reply with Quote
Vi este em São Marcos do Campo, Reguengos. Estava num pavilhão/oficina de barcos. Nesta foto não dá para ver mas parece estar bastante bem conservado.

Cumprimentos

Rui Alves
Go to Top of Page
Page: of 41  Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.52 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2