Author |
Topic  |
brunoantunes
UMM

Portugal
227 Posts |
Posted - 08 December 2012 : 16:44:20
|
Boas, ontem vi um alter turbo branco, XN-...... estacionado na feira dos 7/23 em Coimbra. Abraçumm
 Bruno Antunes PL-82-45 |
 |
|
B380
UMM

Portugal
806 Posts |
Posted - 09 December 2012 : 09:18:31
|
Eu tenho visto um Alter matricula PL-XX-XX em Vila Franca de Xira, sei que ele também tem visto o meu vermelho ou o branco dependendo de com qual estou, ainda ontem o vi, isto tudo junto ao mercado de Vila Franca.
Mas penso não ser de ninguem de cá
É Portugês, e é melhor que o Magalhães, UMM.
Bruno Carvalho
 |
 |
|
mariUMM
UMMzão

Portugal
5386 Posts |
|
Paulo Gomes
UMM

Portugal
725 Posts |
Posted - 11 December 2012 : 22:22:35
|
 IMITADORES......   

|
 |
|
jj1111
UMMzito

Portugal
128 Posts |
Posted - 11 December 2012 : 22:56:46
|
Este ALTER cor de rosa com a pantera é cá da Guarda, está bem bonito para uma mulher. Vejo quase todos os dias a circular.
|
 |
|
Camponês
UMM

Portugal
869 Posts |
Posted - 13 December 2012 : 20:02:16
|
Hoje vi estes 2 rapazotes de idade graúda ainda ao serviço do turismo em Pedrogão pequeno

Amandei o meu UMM ribanceira abaixo, à tua porta parou... Será que o Cab$*!$ se cansou!?... |
 |
|
joao silva
UMM

Portugal
1987 Posts |
Posted - 13 December 2012 : 21:59:39
|
Olá estes Pertencem ou Pertenciam aos Trilhos do Zêzere, que faziam ou ainda fazem, Passeios TT magnificos e outras actividades Outdoor, tudo malta 5 Estrelas. Cummprimentos.
jsilva |
 |
|
Camponês
UMM

Portugal
869 Posts |
Posted - 13 December 2012 : 23:17:13
|
Sim ainda pertencem quando fui para tirar a foto uma moça que vinha a sair olhou para mim e eu disse "o meu está lá em cima..." ela sorriu. Mas fiquei mais admirado em saber que estes bacanos até passeios pseudo-T.T. de tractores agricultas fazem...

Amandei o meu UMM ribanceira abaixo, à tua porta parou... Será que o Cab$*!$ se cansou!?... |
 |
|
PedroUMM
UMMzão

4135 Posts |
Posted - 14 December 2012 : 16:49:23
|
quote: Originally posted by Camponês
Hoje vi estes 2 rapazotes de idade graúda ainda ao serviço do turismo em Pedrogão pequeno

Amandei o meu UMM ribanceira abaixo, à tua porta parou... Será que o Cab$*!$ se cansou!?...
Reparem bem que só os UMM's é que merecem abrigo...  

De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas |
 |
|
Ideias
UMM

Portugal
669 Posts |
Posted - 17 December 2012 : 00:46:45
|
Lisboa (Hospital da Luz)

|
 |
|
gonçalo teles
UMM

501 Posts |
Posted - 17 December 2012 : 14:28:28
|
Este por acaso não é o famoso longo dos bombeiros que esteve á venda aqui no forumm??
A Estrada Acaba e o UMM Continua |
 |
|
I AM UMM
UMM

1766 Posts |
Posted - 21 December 2012 : 00:36:32
|
Hoje, pouco depois das 9:30 vi um UMM vermelho perto de São João da Ribeira...será que pertence a alguém daqui?
cUMMprimentos |
 |
|
Benjamim
UMM

Portugal
1007 Posts |
Posted - 09 January 2013 : 14:13:52
|
Na segunda-feira ao final da tarde (+-18h), em Carnaxide (estacionado atrás da bomba da BP/Mac Donald), UMM Alter vermelho com grade no tejadilho, pá fixa na lateral da grade...será alguém que anda aqui pelo ForUMM?...
cUMMprimentos Benjamim

You must be logged in to see this link. |
 |
|
bitaum
UMM

464 Posts |
Posted - 09 January 2013 : 19:32:41
|
UMM alter 2 verde tropa com capota de chapa, matricula VC, estacionado na zona das Antas.
Deve ser de um residente pois está na mesma zona estacionado à uns dias.
Abraço |
 |
|
brunoantunes
UMM

Portugal
227 Posts |
Posted - 09 January 2013 : 20:00:22
|
O meu PL é um verdadeiro furão, nos meus passeios aqui pela zona (Figueiró dos Vinhos) encontrei estas máquinas. Há uns tempos vi este:

No mesmo dia, no mesmo passeio, vi este, que por sinal, tem umas jantes que namoro desde que o vi:

Há bem pouco tempo, encontrei este coitado, já sem o eixo da frente, que estava de parte, juntamente com o tejadilho:

E hoje, quando andava a esticar as molas ao menino, dou de caras com este, que em conversa com uma senhora, que me apanhou literalmente com a boca na câmera fotográfica, me disse que é de um filho que se encontra no estrangeiro:

Espero que tenham gostado desta pescaria, um dia destes informo-me junto dos seus donos, sobre as máquinas. Abraçumm
 Bruno Antunes PL-82-45 |
 |
|
Topic  |
|