ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 OFF topic
 OFF topic
 UMMs que vemos diariamente III
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 40

ricardobomtempo
UMM

Portugal
1219 Posts

Posted - 17 August 2012 :  00:19:33  Show Profile  Visit ricardobomtempo's Homepage Send ricardobomtempo a Private Message  Reply with Quote
08-25-BT
A matrícula desse vermelho que estava apinhado de gente e estava absolutamente irrepreensível...até protecção em cabedal do farol de trabalho tinha...lindo
Abraços

UMM Alter 1987

Go to Top of Page

portugues1111
UMM

Portugal
1198 Posts

Posted - 17 August 2012 :  11:38:55  Show Profile Send portugues1111 a Private Message  Reply with Quote
Conheco o 9 e 10 e não são membros do forumm... Quer dizer que passas-te pelas festas de Alcochet5e de 9 a 16 Agosto ou não?

cUMMps
Go to Top of Page

ricardobomtempo
UMM

Portugal
1219 Posts

Posted - 17 August 2012 :  15:24:45  Show Profile  Visit ricardobomtempo's Homepage Send ricardobomtempo a Private Message  Reply with Quote
Não...vim mesmo do Meco em direcção a Montargil e fui às bombas do intermarché atestar e lavar o carro :)
Abraços

UMM Alter 1987

Go to Top of Page

brunomx
UMMzão

Portugal
3528 Posts

Posted - 17 August 2012 :  19:35:05  Show Profile Send brunomx a Private Message  Reply with Quote
esse vermelho ja o vi ao vivo e de perto e está mesmo magnifico sem duvida

abraçumm
Bruno Xavier...
BRUNO XAVIER

Go to Top of Page

Camponês
UMM

Portugal
869 Posts

Posted - 22 August 2012 :  19:44:55  Show Profile Send Camponês a Private Message  Reply with Quote
Na minha ida até Góis no fim de semana passado vi este UMM na estrada a chegar a Piodão. Ainda o cumprimentei, mas não consegui ver se recebi retorno!

Shot at 2012-08-22

Amandei o meu UMM ribanceira abaixo, à tua porta parou... Será que o Cab$*!$ se cansou!?...

Edited by - Camponês on 22 August 2012 19:46:48
Go to Top of Page

dcorreia1
UMM

Portugal
229 Posts

Posted - 22 August 2012 :  21:16:57  Show Profile Send dcorreia1 a Private Message  Reply with Quote
Vi estes dois longos em Setúbal, infelizmente para abate!!!

cUMMprimentos,
DCorreia
Go to Top of Page

Camponês
UMM

Portugal
869 Posts

Posted - 22 August 2012 :  21:38:29  Show Profile Send Camponês a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by dcorreia1

Vi estes dois longos em Setúbal, infelizmente para abate!!!

cUMMprimentos,
DCorreia

O branco é Longo? Se for o caso estive a olhar para ele a umas semanas estava no posto da GNR de Setúbal e tem a particularidade de ter um bando individual rotativo com apoio de binóculos, era da antiga guarda fiscal!

Amandei o meu UMM ribanceira abaixo, à tua porta parou... Será que o Cab$*!$ se cansou!?...
Go to Top of Page

dcorreia1
UMM

Portugal
229 Posts

Posted - 22 August 2012 :  22:20:14  Show Profile Send dcorreia1 a Private Message  Reply with Quote
Sim, é longo, estive la perto a ver se encontrava umas peças para o meu, mas não reparei nos pormenores que referes...

cUMMprimentos,

David Correia
Go to Top of Page

bitaum
UMM

464 Posts

Posted - 23 August 2012 :  08:54:43  Show Profile Send bitaum a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by Camponês

Na minha ida até Góis no fim de semana passado vi este UMM na estrada a chegar a Piodão. Ainda o cumprimentei, mas não consegui ver se recebi retorno!

Shot at 2012-08-22

Fui apanhado! eheh

Na minha semaninha de férias pelo gerês quando vim para baixo, passei no caramulo, piodão e gois!

Coitado do teu colega que tinha entrado com a mota na valeta.. mas parece que estava bem de saúde.

Abraços
Go to Top of Page

Camponês
UMM

Portugal
869 Posts

Posted - 23 August 2012 :  09:52:21  Show Profile Send Camponês a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by dcorreia1

Sim, é longo, estive la perto a ver se encontrava umas peças para o meu, mas não reparei nos pormenores que referes...

cUMMprimentos,

David Correia

Eu pena, tinha pinta de não ter sido muito usado, já que apesar do desmazelo, os tinha aspecto de pouco uso, nem os pedias estavam gastos. Mas gostei principalmente do apoio auxiliar da caixa de direcção.

Go to Top of Page

Camponês
UMM

Portugal
869 Posts

Posted - 23 August 2012 :  09:55:39  Show Profile Send Camponês a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by bitaum

quote:
Originally posted by Camponês

Shot at 2012-08-22

Fui apanhado! eheh

Na minha semaninha de férias pelo gerês quando vim para baixo, passei no caramulo, piodão e gois!

Coitado do teu colega que tinha entrado com a mota na valeta.. mas parece que estava bem de saúde.

Abraços

Não foi nada de grave, apenas a mota sofreu uns riscos e um tubo do radiador furado que obrigou a chamar a assistência, curosamente estava comigo um ex-propriatário de bicho dos nossos e após o meu comentário "vêm ai o melhor jipe do mundo" no seio de um grupo de motoclistas arranjou-se tema de conversa sobre umm's até à hora do almoço

Go to Top of Page

brunomx
UMMzão

Portugal
3528 Posts

Posted - 23 August 2012 :  23:17:11  Show Profile Send brunomx a Private Message  Reply with Quote
hoje ali na zona da aboboda cruzei me com o UMM longo laranja , aquele que parece um HUMMER está magnifico , o dono é daqui do forum? eu fiquei a olhar para ele ainda fiz sinal mas penso que ele nao tenha ligado muito ... se for aqui do forum sou o gajo que tava a fazer a rotunda dentro de um saxo e a olhar feito parvo e a babar para esse umm lindo

abraçumm
Bruno Xavier...
BRUNO XAVIER

Go to Top of Page

Lights-Man
UMM

307 Posts

Posted - 24 August 2012 :  22:39:55  Show Profile Send Lights-Man a Private Message  Reply with Quote
viva malta...
ontem na zona de cascais pla marginal de cascais po guincho passou por mim um umm cor de rosa com hardtop branco, pareceu me um que ja vi aqui no forum pantera cor de rosa, seria esse? :)
Go to Top of Page

Paulo Gomes
UMM

Portugal
725 Posts

Posted - 24 August 2012 :  23:15:34  Show Profile Send Paulo Gomes a Private Message  Reply with Quote
[quote]Originally posted by Lights-Man

viva malta...
ontem na zona de cascais pla marginal de cascais po guincho passou por mim um umm cor de rosa com hardtop branco, pareceu me um que ja vi aqui no forum pantera cor de rosa, seria esse? :)

A Pantera Cor de Rosa não era de certeza, visto que o dono está de vacances, mas cheinho de saudades dela

Go to Top of Page

bitaum
UMM

464 Posts

Posted - 25 August 2012 :  10:28:24  Show Profile Send bitaum a Private Message  Reply with Quote
Boas,

Ontem vi o trofeu RB com a publicidade do tucha competicção estacionado na estrada de benfica.

Alguem conhece este umm? lolol :P

Abraços
Go to Top of Page
Page: of 40 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.3 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2