ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 Recomendações
 Oficinas
 Adaptacoes de motores - tim tim por tim tim
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 3

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 13 October 2013 :  14:35:43  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Boa tarde,

Vamos por partes, quanto aos diferencias acho que uns Dana 44 bem tratadinhos dão conta do recado. A única limitação que vejo nos Dana 44 é a falta de largura de vias.
Os dana 60 são exageradamente pesados para o TT que nós praticamos. Não vejo necessidade de tanto. Isto na minha opinião claro.

Relativamente ao motor, as estrelinhas duram anos a fio sem problemas de maior, embora tal como grande parte das estrelas tem falta de baixas. Se bem que depois de uns toques aqui e ali as coisas alteram-se. Injecção, turbo entre outros...
Além disso é um 3.0L que se torna extremamente complicado para conseguir averbar.

A caixa automática de 4 não sei até que ponto será a mais indicada para este tipo de veículos. Somos por vezes "obrigados" a elevar as rotações do motor para tentar ultrapassar este ou aquele obstáculo, com uma caixa automática será andar a jogar roleta russa e rezar umas avés marias para a meio de uma picada ou pior a meio de uma descida a caixa trocar de velocidade...

cUMMp

Humberto Pinto

You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page
Page: of 3 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.17 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2