ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 Departamento técnico
 Outros
 Grade tejadilho
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 2

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5312 Posts

Posted - 15 March 2018 :  11:08:48  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by tojoferreira

Só queria saber de algum que o pessoal conhecesse, fizesse as coisas como deve ser e preferencialmente que já tivesse feito algo do género para não ser novidade.
Claro que a regra dos 3 B's também dá sempre jeito!

E podes por numeros nesse B ?
Assim pode ser que alguem ajude.

Se Maome nao vai a montanha digam ao Maome para arranjar um UMM...
Go to Top of Page

tojoferreira
UMM

Portugal
520 Posts

Posted - 15 March 2018 :  15:25:55  Show Profile Send tojoferreira a Private Message  Reply with Quote
Gostava muito de por números mas sinceramente não sei sequer o que seria um valor razoável ou não...
Assim à cabeça eu queria fazer uma estrutura interior (que servisse de rollbar e, idealmente, onde desse para montar a capota de lona e ajudar a suportar o peso de uma grade e tenda de tejadilho) e fazer a grade de tejadilho.
Excluindo a tenda, estava a esperar gastar qualquer coisa à volta de 1500€ mas é como digo, não tenho mesmo ideia se o valor que estou a dizer é algo aceitável ou nem por isso. A minha mulher já me vai dando na cabeça que o que se gasta nestas "pequenas" coisas vai amontoando a mais do que se pagou pelo UMM.
O UMM está neste momento em Beja mas vira para a Zona de Ericeira dentro de uns dias pelo que a Zona da Grande Lisboa seria o Ideal.
Go to Top of Page
Page: of 2 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.11 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2