ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 Recomendações
 Outros
 UMM zona de Tomar
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 3

SSD82
Iniciado

Portugal
39 Posts

Posted - 28 January 2011 :  23:15:40  Show Profile Send SSD82 a Private Message  Reply with Quote
Meu caro amigUMM Eduardo, se calhar não soube exprimir da melhor forma o contexto do sucedido, é a elação que devo retirar do seu comentário ... infelizmente os 3 proprietários que encontrei na zona de Tomar, são pessoas numa faixa etária compreendida entre os 59 e os 64 anos, que utilizam as suas viaturas puramente como ferramenta de trabalho,agrícula sobretudo, e mais do que isso não lhes interessa minimamente, nada de comunidades, passeios, convivios, internet nem ouvir falar que isso é coisa dos netos, entreajuda para resolver problemas mecanicos não faz falta, porque "se o António da oficina não arranjar, mete-se no barracão e pronto, temos mais carros e o tractor para andar.." em suma não mostraram vontade nem querer nenhum.. Posso-lhe garantir que tenho o maior apreço por todo o tipo de faixas étarias, até porque já dizia o ditado "velhos são os trapos", e neste caso estamos a falar de pessoas, seres Humanos que merecem respeito e consideração, e quero que acredite que têem todo da minha parte, até porque se reparar já não sou assim tão novo quanto isso , no campo das "abordagens" penso que com toda a modéstia, a minha profissão já me permitiu o contacto incálculavel com um vasto leque de pessoas de vários quadrantes sociais, várias faixas etárias, e inumeras situações, faltando pouco para o "Mestrado" .... Espero desta forma ter sido mais explícito e ilucídativo da situação exposta em concreto.

AbraçUMM

Produto Nacional, nUMMca vos deixará ficar mal !!
Go to Top of Page

mariUMM
UMMzão

Portugal
5386 Posts

Posted - 28 January 2011 :  23:30:49  Show Profile  Click to see mariUMM's MSN Messenger address Send mariUMM a Private Message  Reply with Quote
Olá Duarte, espero não ter de o visitar num quarto de hospital, depois de tentar dialogar com algum dono UMM!!!!
Apesar de muito chatas estas situações, é bom saber que se tenta alargar os alementos identificados.
Obrigado Duarte
Abraço

Mário
Go to Top of Page

pinhas
UMM

Portugal
902 Posts

Posted - 28 January 2011 :  23:47:10  Show Profile Send pinhas a Private Message  Reply with Quote
Este último Posted foi meu, não do adimistrador, foi mais um erro do sistema.
Abraço

Paulo Pinhao
FJ-59-26

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4686 Posts

Posted - 29 January 2011 :  02:14:11  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Paulo andas a subir muito depressa na vida, já andas a usar os galões de alguêm sem ele saber? seu maroto!

Amigo Duarte não leve a coisa tão a sério, estava a brincar consigo, vá lá sem stress.... temos é que beber uma beers e... quanto mais depressa melhor.

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou
Go to Top of Page

SSD82
Iniciado

Portugal
39 Posts

Posted - 29 January 2011 :  08:55:49  Show Profile Send SSD82 a Private Message  Reply with Quote
AmigUMM Paulo quarto de hospital é que nem pensar !! Após dois dedos de conversa, estava era nas "urgências" daquelas "rulotes" do Mercado Municipal a beber um "tintinho"

AmigUMM Eduardo acredite que "strees" é algo que não entra no meu "dicionário quotídiânico" a vida é demasiado valiosa para esse tipo de coisas, apenas não quis que ficasse com uma ideia errada.. Agora venha de lá é a oportunidade para pôr as "contas em dia" que a 1ª rodada é minha ...

AbraçUMM

Produto Nacional, nUMMca vos deixará ficar mal !!
Go to Top of Page

mariUMM
UMMzão

Portugal
5386 Posts

Posted - 30 January 2011 :  02:21:26  Show Profile  Click to see mariUMM's MSN Messenger address Send mariUMM a Private Message  Reply with Quote
O a resposta acima que foi posta com o user errado ainda não será editado pela administração para poder ser analisada pelo administrador da plataforma forumco.

Mário
Go to Top of Page

ruiumm
Iniciado

Portugal
20 Posts

Posted - 28 February 2011 :  23:06:11  Show Profile Send ruiumm a Private Message  Reply with Quote
Continuando a resposta ao tópico.
Sou também um feliz proprietário de um UMM da cidade dos Templários.
Embora não esteja na cidade durante alguns períodos de tempo, o UMM é tal qual o Gualdim Pais, permanece ali impávido e sereno.

Rui Oliveira
Go to Top of Page

NSMP
UMM

Portugal
1137 Posts

Posted - 01 March 2011 :  09:01:22  Show Profile  Visit NSMP's Homepage Send NSMP a Private Message  Reply with Quote
Eles andam aí....! A ver se conseguimos juntar-nos outra vez!!!

cUMMprimentos
Natacha

You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4686 Posts

Posted - 02 March 2011 :  01:08:07  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Pois andam...!E estão a começar a aparecer...

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Edited by - Eduardo Filipe on 04 March 2011 01:10:02
Go to Top of Page

pinhas
UMM

Portugal
902 Posts

Posted - 03 March 2011 :  01:12:42  Show Profile Send pinhas a Private Message  Reply with Quote
boa noite Ruiumm, obrigado pela disponibilidade.
depois se quiseres manda pm com o contacto.
abraço

Paulo Pinhao
FJ-59-26

Go to Top of Page

Ribeiro_UMM
UMMzito

Portugal
70 Posts

Posted - 04 March 2011 :  20:52:06  Show Profile Send Ribeiro_UMM a Private Message  Reply with Quote

Boa noite amigumm Paulo,

Só agora e que vi este tópico, eu também ando por aqui a pouco tempo apesar do turbo pertencer á minha familia a algum tempo, agora sobrou para mim tratar-lhe das unhas e da maquilhagem.
Infelizmente não pude ir ao entroncamento, mas mais oportunidades viram.
Portanto podes contar com mais um UMM bem perto de tomar, apesar de não morar ai, vou ai com alguma frequencia aos fins de semana.

Ricardo Ribeiro

BX-06-22

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4686 Posts

Posted - 02 June 2011 :  13:52:53  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Para não esquecer que se continua a procurar felizes proprietários de Umm´s residentes na Zona de Entroncamento, Sertã, Tomar, Abrantes, T.Novas, Chamusca, Sardoal e arredores.
Finalidade, fazer um levantamento da existência dos que existem para futuras acções a desenvolver.

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Edited by - Eduardo Filipe on 02 June 2011 13:54:04
Go to Top of Page

NSMP
UMM

Portugal
1137 Posts

Posted - 02 June 2011 :  13:55:46  Show Profile  Visit NSMP's Homepage Send NSMP a Private Message  Reply with Quote
E eles que apareçam no AcampamentUMM para sentirem de perto o pulsar dos UMMistas! Uma oportunidade única ao pé de casa que não devem deixar passar!

cUMMprimentos
Natacha

You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

corsair_860
UMM

Portugal
1296 Posts

Posted - 04 January 2012 :  23:14:29  Show Profile Send corsair_860 a Private Message  Reply with Quote
Boa noite
Tambem sou de Tomar e aqui fica o meu contacto:
Luis 919898681 corsair_860@hotmail.com.
Quando quiserem marcar algum encontro é só dizer.
Obrigado

UMM ALTER "FENIX"
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4686 Posts

Posted - 05 January 2012 :  01:08:52  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Amigo Luis contacto gravado.

Tudo a correr pelo melhor.

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!
Go to Top of Page
Page: of 3 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page