ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 OFF topic
 OFF topic
 Humor para descontrair II
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 31

LX-UMM
UMM

Portugal
502 Posts

Posted - 10 September 2014 :  14:13:38  Show Profile Send LX-UMM a Private Message  Reply with Quote
Maria Madalena estava para ser apedrejada quando Jesus intercedeu em seu favor diante da multidão que ali estava.
E então, Jesus disse:
- Quem nunca errou, que atire a primeira pedra.
O alentejano, presente em todos os lugares e épocas, empolgou-se, pegou num enorme calhau e acertou em cheio na testa de Maria Madalena que, caiu redonda no chão.
Jesus, muito entristecido, aproximou-se do alentejano, olhou-o bem nos olhos e perguntou:...
- Meu filho, diz-me a verdade, tu nunca erraste na tua vida?
E o Alentejano respondeu:
- A esta distância, Senhor? Nunca!..

Go to Top of Page

LX-UMM
UMM

Portugal
502 Posts

Posted - 11 September 2014 :  11:08:24  Show Profile Send LX-UMM a Private Message  Reply with Quote
Um vendedor, que precisa repousar, chega a uma cidadezinha do interior, já cansado do seu dia de trabalho e vai para o único hotel da cidade, mas que, infelizmente, não tem mais vaga.
O sujeito entra e diz:
- Dê um jeito, por favor, que preciso dormir, nem que seja uma cama apenas.
O recepcionista responde:
- Olha, tenho um quarto com duas camas, onde está hospedado um sujeito que me disse que gostaria de dividir as despesas com alguém. Mas tenho que avisá-lo, o sujeito ronca... até não mais poder .. Tanto que os vizinhos telefonam queixando-se de que não conseguem dormir.
- Sem problema, fico com o quarto, preciso dormir!
O recepcionista apresenta os hóspedes um ao outro e diz que o jantar está servido, para quem quiser.
No dia seguinte, o vendedor desce ao restaurante para tomar café e, contrariando as expectativas, estava bem disposto.
O recepcionista pergunta:
- O senhor conseguiu dormir?
- Sem problema!
- Mas os roncos não o atrapalharam?
- Nada! Ele não roncou nem por um minuto.
- Como assim?
- Bom, foi simples. O sujeito já estava dormindo quando entrei no quarto. Então me aproximei da cama dele e beijei o rabo dele, dizendo: Boa noite, coisa linda...
E o sujeito passou a noite toda, sentado na cama, olhando-me assustado, com medo de dormir.

Go to Top of Page

MarioMachado
UMMzão

Switzerland
4174 Posts

Posted - 11 September 2014 :  11:42:34  Show Profile Send MarioMachado a Private Message  Reply with Quote
Está demais

"Sou apenas um caminhante que perdeu o medo de se perder"(Augusto Cury)
Go to Top of Page

LX-UMM
UMM

Portugal
502 Posts

Posted - 11 September 2014 :  14:19:13  Show Profile Send LX-UMM a Private Message  Reply with Quote
Numa viagem longa de avião, uma linda mulher está sentada ao lado de um advogado. Ela quer dormir, mas o advogado não para de falar.

– Vamos fazer uma brincadeira – sugere ele. A mulher o ignora. – Para ficar interessante – continua –, se eu responder errado, lhe pago 50 dólares. Se você responder errado, me paga cinco.

A mulher concorda, e o advogado faz a primeira pergunta.
...

– Qual é a distância entre a Terra e a Lua?

A mulher lhe entrega cinco dólares. Agora é a vez dela.

– O que é que sobe a montanha com três pernas e desce com quatro?

O advogado fica abismado. Vasculha freneticamente a Internet, folheia a enciclopédia de bolso e manda mensagens a todos os cientistas que consegue encontrar no seu Blackberry. Nada. Horas depois, ele acorda a mulher, lhe entrega 50 dólares e pergunta:

– Então, o que é?

Sem dizer nada, ela lhe entrega cinco dólares e volta a dormir.

Go to Top of Page

LX-UMM
UMM

Portugal
502 Posts

Posted - 14 October 2014 :  10:23:00  Show Profile Send LX-UMM a Private Message  Reply with Quote
.UMA LOIRA NO DESERTO

Uma loira, uma morena e uma ruiva viajavam num umm alter turbo pelo deserto quando o dito avariou.

Elas decidiram continuar a viagem a pé e cada uma delas levaria uma parte do carro para ajudar na viagem.

A morena pega no radiador e diz:

- Assim, se ficarmos com sede, podemos beber!
...
A ruiva pega num banco e diz:

- Assim, se ficarmos cansadas, temos onde nos sentar!

A loira pega numa porta e diz:

- Assim, se ficarmos com calor, podemos abrir uma janela! O_o

lol

Go to Top of Page

miguelcoruche
UMM

Portugal
594 Posts

Posted - 12 February 2015 :  18:17:24  Show Profile Send miguelcoruche a Private Message  Reply with Quote
Quatro alentejanos costumam ir pescar há muitos anos, sempre na mesma época, montando um acampamento para o efeito.
Este ano, a mulher do João bateu o pé e disse que ele não ia. Profundamente desapontado, telefonou aos companheiros e disse-lhes que, desta vez, não podia ir porque a mulher não deixava.
Dois dias depois, os outros chegaram ao local do acampamento e, muito surpreendidos, encontraram lá o João à espera deles e com a sua tenda já armada.
- Atão, João, comé que conseguisti convencer a tua patroa a deixar-te viri?
- Bêm, a minha mulheri tên estado a ler "As Cinquenta Sombras de Grey" e, ontem à nôte, depois de acabar a última página do livro, arrastô-me para o quarto. Na cama, havia algemas e cordas!
Mandô-me algemá-la e amarrá-la à cama e opois disse: Agora, faz tudo o que quiseres...
E Ê ... VIM PESCARI !!!

Miguel Matias
Alter Turbo 2000
43-93-PT
Alter Turbo Ex Troféu
UJ-43-82
Sócio nº 278 do Clube UMM
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4686 Posts

Posted - 18 April 2015 :  00:30:34  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!
Go to Top of Page

Paulo Gomes
UMM

Portugal
725 Posts

Posted - 18 April 2015 :  22:35:30  Show Profile Send Paulo Gomes a Private Message  Reply with Quote
Um homem bêbedo senta-se numa paragem de autocarros entre duas boazonas.

Diz uma delas:
- Que horror, que cheiro a álcool
Ele responde:
- Mau, começamos mal... Também me cheirou a p***s e eu não disse nada!!!!!!
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4686 Posts

Posted - 21 May 2015 :  14:35:47  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Um rato preto engoliu uma pedra de diamante, o dono da pedra contratou um homem para matar o rato.

Quando o homem chegou para matar o rato, tinha mais de mil ratos pretos juntos e um lá longe, sozinho.

Ele matou o que estava sozinho, e era justamente o que tinha engolido o diamante.

O dono admirado pergunta:

- Como sabia que o rato era aquele?

Ele responde:

- Muito fácil... preto, quando fica rico, não se mistura !!!

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4686 Posts

Posted - 22 May 2015 :  10:49:42  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
No Metro, um anão escorregou pelo banco e um outro passageiro, solidário, recolocou-o em posição.

Pouco depois, o anão voltou a escorregar e o mesmo passageiro voltou a colocá-lo no assento.

Como a situação se repetiu várias vezes, o referido passageiro irritou-se e protestou:

Bolas! Não me importo de o ajudar, mas será que não consegue sentar-se em condições?

O anão respondeu:

Porra… Há mais de cinco estações que estou a tentar sair e você não me deixa!

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4686 Posts

Posted - 26 May 2015 :  13:38:08  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote

Num barbeiro, algures em Beja:

Um algarvio e um alentejano foram parar à mesma barbearia. Enquanto estavam a ser atendidos, não se trocou uma única palavra. Os barbeiros temiam iniciar qualquer conversa pois poderia descambar em discussão... Terminaram a barba aos seus clientes mais ou menos ao mesmo tempo.

O barbeiro que tinha o algarvio na sua cadeira estendeu o braço para pegar o frasco do after-shave e foi prontamente interrompido pelo seu cliente:

- Nada disso, não quero! A minha mulher vai sentir esse cheiro e pensar que eu estive numa casa de "meninas...".

O outro barbeiro virou-se para o alentejano e indagou :

- E o senhor ?
O alentejano respondeu :

- Ponha bastante, compadre ! A minha mulher nunca lá esteve, por isso nã conhece o chêro...

E assim começou o maior arraial de pancadaria jamais visto numa barbearia!!

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4686 Posts

Posted - 27 May 2015 :  10:59:35  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote

Toyota é Toyota...!!!

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4686 Posts

Posted - 02 June 2015 :  18:51:13  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote

Já é velha, o que não sabia é que era atribuída ao rei D. João V.

"Nem sempre galinha, nem sempre rainha"!...

Quem não conhece a expressão ?nem sempre galinha nem sempre rainha?? O que muitos não saberão é que a origem dessa expressão é atribuída ao rei D. João V, conhecido nos manuais da história pelo ?Magnânimo? mas também conhecido pelo ?Freirático? por causa da sua apetência sexual por freiras.

Ficou célebre o seu tórrido romance com a Madre Paula, do mosteiro de S. Dinis em Odivelas, com quem teve vários filhos, os quais educou esmeradamente, ficando conhecidos pelos Meninos de Palhavã, porque residiam em Palhavã, no Palácio onde actualmente funciona a embaixada de Espanha em Lisboa.

A rainha era austríaca e muito feia, ao contrário do rei que era bem apessoado, talvez por isso o rei procurava outras companhias mais agradáveis. A rainha sentindo-se rejeitada ter-se-á queixado ao padre seu confessor.

Um dia o padre chamou o rei à razão, então o rei ordenou ao cozinheiro que a partir desse dia, o padre passaria a comer todos os dias galinha. Nos primeiros dias o padre até ficou satisfeito e deliciado com o menu. Mas passado três meses o homem andava agoniado e magro que nem um caniço, indo-se queixar ao rei, de que o cozinheiro só lhe dava galinha.

Foi quando o rei com ar de malícia lhe disse.

- Pois é senhor padre! Nem sempre galinha, nem sempre rainha!

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Edited by - Eduardo Filipe on 02 June 2015 18:53:53
Go to Top of Page

Paulo Gomes
UMM

Portugal
725 Posts

Posted - 03 June 2015 :  00:29:14  Show Profile Send Paulo Gomes a Private Message  Reply with Quote

Jorge Jesus é contratado pelo Manchester!!!
Chegado a Inglaterra vai ao supermercado e para praticar escreve em Inglês a lista das compras:
- Pay She;
- Mac Caron;
- My on easy;
- All face;
- Car need boy (may you kill);
- Spare get;
- Her villas;
- Ok Joe (parm soon);
- Cow view floor;
- Pee men too;
- Better rub;
- Bear in gel;
Regressando a casa bate com a mão na testa e diz: "Food ace! Is key see me do too mate! Put a keep are you!"

in Sou Portugal.
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4686 Posts

Posted - 09 June 2015 :  10:30:20  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Um amigo vai visitar outro que era recém-casado e observa a varanda redonda, a sala redonda, os quartos redondos, os banheiros redondos.
Enfim, tudo redondo, até mesmo a cozinha redonda.
Ele exclama:
- Que inovação.
O teu arquitecto foi muito ousado.
E ele todo orgulhoso:
- A ideia foi minha mesmo. Quando falei com a minha noiva que iria construir uma casa, a minha sogra pediu-me para lhe arranjar UM CANTINHO.

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page
Page: of 31 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.94 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2